Meu sonho escrita por May Cristina


Capítulo 8
Paixonite empolgante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507740/chapter/8

Eu estava ali, de frente com o menino que na minha opinião era o mais lindo de todos. Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco.

O que eu consegui falar foi:

– Oi Iago... – pausa para pensar no que eu ia falar. –Bom, acho que são seus olhos não é? – falei toda vermelha e, por que raios eu disse isso?

Ele me olhou e deu aquele lindo sorriso.

O Iago tem cabelos escuros, olhos verdes e a pele clara... Ele simplesmente é perfeito... Já escuto os sinos da igreja e o padre falando “Aceita se casar com Iago Rangel, Olívia Constance?” e eu finalmente digo...

– Aceito... Sim, eu aceito com toda certeza...

– Continua hilária também. Já que aceitou eu te levar até sua sala, então vamos lá.

Nem percebi que me perguntou se ele podia me acompanhar até na minha sala.

Eu não sei porquê estou dando tanta liberdade pra ele, esse ano jurei pra mim mesma que não ia me apaixonar novamente, e aqui estou eu sendo acompanhada pelo menino que eu gostava ano passado... Fala sério.

Acho que vou falar pra ele que a minha sala não é muito longe e eu posso ir muito bem sozinha. Que falar isso o que, a companhia dele é uma honra. Imagina que lindo ele me acompanhando até em casa? Ele brincando com o Dandi, conversando com meu pai sobre futebol(por mais que eu não ligue), qualquer esporte e ajudando minha mãe com a louça? Que genro dos sonhos ele deve ser, não consigo me conter de tanta perfeição. Pelo que a Rosa me contou( sim, a Rosa que é minha informante sobre o Iago) que ele é um excelente genro, as amigas da Fernanda até a invejavam, ele comprava presentes para a mãe dela, jogava com o pai dela e ainda levava os irmãos dela para o parque... Cara, isso sim é um homem de família. Não vejo a hora de a gente ser um casal. Nossos filhos vão ser lindos. O que eu estou pensando? Ele só está apenas me levando até a minha sala e eu aqui já querendo ter filhos com ele, tenha dó né Olívia, eu deveria me preocupar com o que eu vou comer no almoço do que com esse papo de casar com o Iago. Afinal, ele ainda deve gostar muito da Fernanda, também, quem não gostaria de uma menina daquela, ela é tão legal que chega a ser irritante( tá, ela não é irritante), linda pra caramba, toca, canta, dança, é muito inteligente e sei lá mais o que. Em um concurso de Miss Simpatia, ela ganharia de cara. Por isso o Iago não se importaria comigo, afinal, eu não canto, não danço, toco apenas campainha e olhe lá, sou uma chata e não sou tão inteligente.

Cheguei na porta da minha sala e pelo que eu vi também não dei sorte no mapeamento, eu sento atrás do Thomas, pelo menos as meninas estão na fileira ao lado e nas carteiras do meio igual a nós.

Me virei para o Iago e agradeci, falei que qualquer hora a gente se esbarra por aí. Mas antes dele sair eu fiz uma pergunta do meu interesse.

– Iago, qual sala você está?

– 1ºB... Qualquer dia desses eu te puxo pra tomar um sorvete comigo... – ele se virou e deu um beijo no meu rosto. Caramba, depois daquele beijo no rosto eu não iria prestar atenção na aula nunca, minha cabeça estava rodeada de coraçõezinhos.

Ainda bem que o professor ainda não chegou, pois primeiro dia é assim mesmo, professores chegam faltando uns 15 minutos pra bater o sinal da próxima aula. Mas eu voltei toda viajada, parecia que eu tinha usado um tipo de droga, cheirado álcool e bebido gasolina, eu estava vendo tudo mais colorido e com vida até que...

– Qual é, Olívia? Foi beber água e viu um gnomo? – disse a engraçadinha da Rosa me fazendo voltar para o mundo.

– Da um tempo, Rosa...

– Até sei porque essa carinha feliz de repente. Vi o beijo fofinho que o Iago te deu na bochecha –riu Thalia.

Esse comentário fez Thomas olhar pra mim tipo “ Mal chega na escola e fica por aí com meninos, vou me mudar para o quarto dos fundos, sua desleal ”, mas eu estou pouco me roendo para o que o Thomas fez e deixou de fazer, já disse que é problema dele.

– Ah gente, não tem nada a ver, estou assim porque... Bom é que... – pensei no que falar.

– É que o Iago é o amor da sua vida e você sonha com ele todas as noites. – Thalia deu um sorriso e fez um coração no ar. Tá de brincadeira.

– Então esse é o motivo do sorriso quando você estava dormindo... É Olívia, sonhando com o Yuri.

– É Iago pra sua informação, Thomas. –falei brava.

As meninas se olharam com uma grande interrogação na cara. Thalia olhou pra mim e levantou uma sobrancelha.

– Ah, esqueci de comentar... Thomas está passando alguns dias lá em casa. – o que pra mim é completamente desnecessário.

– Você fica entrando no quarto da Olívia pra ver como ela tá dormindo Sr. Thomas? –peguntou Rosa.

– Eu durmo no mesmo quarto que ela, vejo a cara dela de espantalho toda noite e toda manhã. – falou o mal agradecido do Thomas.

– Eu aturo essa sua cara de mongol por obrigação, por mim você estava lá dormindo com o Dandi, nem isso na verdade, por mim você estaria na sua casa!!! – um dia ainda passo batom nesse menino quando ele estiver dormindo.

– Velho, vocês brigam mais que gato e cachorro. Por que um não matou o outro ainda? – Rosa ficou intrigada.

– Porque não tive essa oportunidade ainda... – falei baixinho.

– O que você disse Olívia? –perguntou Thalia

– Não, nada. Apenas disse que achei sua sapatinha linda. –menti. Por mais que ela fosse mesmo fofinha.

– Ah, eu comprei sábado. O que te deu? Você nem gosta dessas coisas, prefere um All Star do que um salto.

– É claro! Não vou discutir meu gosto com vocês, é meio perca de tempo. E acho melhor a gente prestar atenção na aula do que jogar conversa fora, não quero perder ponto justo na primeira aula.

A primeira aula era de Matemática, a segunda de Inglês e a terceira de História.

No recreio(falo recreio e dane-se o mundo) eu estava com o Thomas, estava sendo uma espécie de prisioneira, mas até que ele estava me divertindo muito contando sobre seu passeio de barco com uma menina a uns anos atrás. Não, falei isso ironicamente. Ficar ouvindo relatos idiotas de uma pessoa idiota é um tédio. Quer que eu conte o que aconteceu naquele dia? Eu conto. Ele conheceu uma menina cujo nome era Reilane. Sim, Reilane, o nome mais estranho em toda face na Terra, mas não vou zoar a menina porque já tem muita gente fazendo isso por mim. Enfim, ele a deu uma flor e os dois foram para o barco e tinha um sapo no barco, mas ele não viu e continuou a remar até que o sapo pulou no rosto da pobre Reilane. Thomas não aguentou e riu igual um demente, fazendo com que a Reilane se levantasse do barco para lhe dar uma bronca, mas ela se desequilibrou e caiu e FIM. A história é tão emocionante que eu vou dar até um biscoito pra ele. Deveria estar entre as 5 melhores histórias comoventes do Brasil. Essa historia muda o mundo! Ai meu Deus... Ainda não acredito que eu convivo noite e dia com esse garoto. Sempre vou me lembrar de nunca ir em um barco com ele.

Quando Thomas estava rindo igual uma hiena da coitada da Reilane, eu nem vi o Iago se aproximar e me abraçar. Sim, me abraçar!!! Cara, isso com certeza muda o mundo!!

Fim do capítulo 8.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.