Nossas Almas escrita por Carol S


Capítulo 6
Capitulo 6 - A volta de Igor


Notas iniciais do capítulo

Reta final, pessoal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507624/chapter/6

Igor estava impaciente no quarto de Lyssa. Ele não a via em lugar nenhum e, se ela não estava, ele se tornava invisivel então.

Respirou aliviado quando ela entrou pela porta.

– Lyssa, aonde estava? Eu não consegui te encontrar dessa vez e fiquei preocupado - ele não se deu conta quando a agarrou pelos ombros e a chacoalhou até parar de falar.

Mas ela não se importava. Apenas o olhava com profunda paixão. Seus olhos se encheram de lágrimas, o que o deixou mais confuso.

– Eu estou com medo - disse ela finalmente - Eu tenho que te dizer duas coisas, Igor. Primeiro... - ela lhe deu um selinho, molhado por suas lágrimas, mas perfeitos para ele - Eu te amo e quero que seja meu para sempre, mas não posso. Eu não posso ser egoísta e te deixar morrer, só porque é conveniente para mim que seu rosto seja a primeira coisa que eu vejo ao acordar e a ultima coisa que vejo ao dormir.

– Porque esta dizendo isso? - em seu coração, ele sabia que estava partindo e ela queria se despedir antes que isso acontecesse.

– Porque eu sei como te trazer de volta, mas isso significa que você voltará a ser o cara que não sabia que eu existia - ela queria ser honesta com ele, do inicio ao fim, então o faria - Eu trarei você de volta.

– Eu não quero. Me deixe morrer, Lyssa - Lyssa pareceu surpresa ao ouvi-lo dizer aquilo - Não quero ser aquele cara novamente. Eu serei vazio sem você.

Lyssa segurou o rosto dele entre as mãos e beijou cada olho, depois sorriu.

– Vai ficar tudo bem.

xxx

Tanto Lyssa quanto Igor estavam no hospital, olhando para seu corpo deitado em um leito, ligado a diversos aparelhos, parecendo sem vida.

É estranho me ver assim - disse ele, andando de um lado para o outro dentro do quarto - Eu não consigo fazer isso. Te esquecer? Isso me assusta.

Escuta, eu... - Lyssa estava dizendo, quando Lucas deu uma batidinha na porta e entrou. Ele era a cara de Igor, mas tinha os olhos da mãe.

Lucas? - Igor e Lyssa disseram ao mesmo tempo, mas ele tinha mais surpresa na voz, enquanto ela tinha mais animação - O que ele faz aqui?

– Eu não entendo - disse Lucas - O que eu estou fazendo aqui?

– Quero um rosto familiar quando ele acordar. Eu não sou namorada dele, Lucas. Era mentira. Eu só sou uma garota que não sabe seu lugar - disse ela, mas olhando para ele - Mas posso trazê-lo de volta. Está vendo isso aqui? - Lyssa tirou o cordão e mostrou a eles - Depois que eu destruí-lo, Igor está livre para escolher voltar ao corpo ou... Bem, é decisão dele.

– Acredita que isso vai funcionar? - perguntou Lucas, incrédulo.

– Tem muita coisa em que eu não acreditava ontem - Lyssa respondeu, colocando o colar no chão e dando um forte pisão nele. A perola se despedaçou e seus cacos ficaram espalhados pelo chão.

Lyssa e Igor se encararam por um instante, até ele começar a desaparecer.

– Eu te amo, Lyssa - Igor disse, antes de desaparecer de vez.

– Agora é só esperar.

E eles esperaram por horas e horas, até que ele finalmente abriu os olhos.

– Igor? - Lucas perguntou, sorrindo para Lyssa, depois para ele - Deu mesmo certo. Obrigado!

– Estou com sede - Igor olhou para Lyssa - É a enfermeira, não é?

– Claro - ela pigarreou, tentando afastar as lágrimas.

Ela saiu do quarto, sabendo que foi avisada. Ela sabia que o perderia se o fizesse. Ela sabia que ele não se lembraria dela. Mas não podia evitar, o amava demais para deixá-lo morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que ele vai esquecê-la para sempre? vocês leram o capitulo final ainda essa semana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.