Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 5
Começamensando a viver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/5

         Kakashi via os  exames deles a cada dia, eles não melhoravam, nunca. Então descidiu ir ao extremo com esses garotos.

         - Hoje faremos tudo diferente, tá?

         Eles apenas o olharam.

         - Que tal irmos passear?

         Eles ainda o encaravam.      

         - Isso é uma brincadeira? - perguntou Naruto.

         - Não, e eu pensei em um lugar especial se chama... parque  das luzes.

         Eles ainda o encaravam incredulos. "Ele tá brincando, né?".

         Kakashi por sua vez apenas riu. Eles se arrumaram e sairam do hospital. Eles se encaminhavam para o parque, mas no caminho encontraram uma cabana de guerra de tinta (descupa mas tirei essa de "as 7 coisa que eu odeio em você") que era atirar tinta no seu companheiro.

         - Vamos tentar? Quem conseguir acertar mais o outro ganha o almoço do que mais gosta.

         - Isso é bincadeira de criança.

         - Quem acertar mais o Sasuke ganha em dobro.

         Todos começaram a brincar, até Sasuke entrou nessa brincadeira, O médico ficou feliz ao ver os sorrisos nos rostos dos pacientes que mais adorava. Foi Naruto quem ganhou e todos foram comer Ramem.

         Depois todos foram ao parque de diversão, a praia, eles acabaram se divertindo a beça.

         - Ainda não fomos a praça das luzes.

         - Vamos depois de uma coisa.

         Kakashi levou todos para um campo onde se podia ver as montanhas forradas de verde e... o por do sol. Lágrimas de felicidade desceram pelo rosto de Sasuke.

         - Minha mãe tinha rasão é lindo.

         - Sei que vocês não tem chances de sobreviverem, mas quero fazer uma coisa, quero que os ultimos minutos, dias, seja o que for feja os mais felizes.

         Ambos sorriram e depois foram ver o espetáculo das luzes aquaticas, aquele dia foi especial, para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!