Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 6
Sakura a flor mais bonita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/6

         Kakashi havia parado os tratamentos e os exames, ele sabiam que eles não reagiam mais. Sabia também que eles tinham pouco tempo, e que cada dia era precioso, eles sempre saiam, iam para lugares diferentes, divertidos. Fazia de tudo para eles ficarem feliz, e conseguia o sorriso mais lindo a cada fim do dia.

         Ele tinha descidio fazer os sonhos deles reais, mas não consegui e isso o deixava fraco. Mas hoje ele tinha certesa que conseguiria tudo o que quisesse.

Flash back on

         Sakura e Sasuke estavam andando pelo campo florido sozinhos, Sasuke esava pensativo.

         - Sasuke o que foi...?

         - Nada. - respondeu automaticamente e ainda pensativo.

         Ela olhou para o chão triste.

         - Ultimamentetenho percebido algo diferente.

         Ela voltou a olhá-lo, e ele ainda olhava o longe.

         - Percebi que cada dia estou mais feliz, mas sei que posso morrer a qualquer momento.

         Sakura sorriu fraca.

         - Mas não é isso que me preocupa...

         - Precisa saber de uma coisa Sasuke... toda vez que estou com você eu estou feliz, eu descobri que te amo nesses ultimos dias, e... achei que deveria saber.

         Sasuke sorriu.

         - Eu também te amo Sakura, tinha medo que não gostasse de mim como eu gosto de você.

         - O que?

         - Sakura se me permintir... - ele estava proximo a ela, bem proximo, puderam sentir a respiração do outro no rosto, ambos ofegantes talves por causa do corção batendo forte. Depois ele a beijou, um beijo calmo e ao mesmo tempo nervoso.

         - Por que se apaixonaria por alguém feia como eu.

         - Sakura você é a mais linda flor que já vi.

Flash back off

         Sem querer ele acabara de realizar o desejo de Sakura. Mas não era isso que o fez ficar feliz. Pela primeira vez ele percebeu que os garotos começaram a melhorar, uma pequena luz no fim do tumulo. Uma esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.