Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 4
Odio e dor pequenos corações quebrados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/4

         Kakashi chegava no quarto e se deparou com a enfermeira, dando comida a eles.

         - Quando vamor embora daqui? - pergunta Naruto.

         - Se continuarem assim, logo.

         - Sério? - Sakura gostou daquelas palavras.

         Mas as mesmas enfurecessa Kakashi. Que deu meia volta e foi falar com a diretora do hospital Tsunade.

         - Entre. Ah Kakashi qual o problema?

         - Por que falam aqueles garotos que logo eles sairão daqui quando isso é mentira?

         - Precisamos dar esperança a eles, talvés melhorem.

         - Eles não tem chances de sairem vivos, além de estarem em estado terminal estão morrendo aos pouco e não conseguem se recuperar!!!!!!!!

         Aquilo enfurecia Kakashi, ele acabou se apegando aos seu paientes. Ele voltou ao quarto e contou a eles a verdade. Eles berraram, xingaram e disseram que nunca mais o queriam ver. Disseram também que fugiriam, ou seja, a raiva nos corações deles o fireram falar coisas horriveis, tão pequenos já sofrendo.

         Os pequenos corações deles tinham raiva por não melhorarem e não conseguirem sair ali e doiam por saberem que iriam morrer, mas Kakashi estava desposto a fazer algo. Não para impedir a morte deles, mas para ajudá-los a serem feliz.

         Era terça-feira e ele chegou para eles com uma espressão de aliviu.

         - Sei que estão iriados por saberem que... a verdade, mas eu quero ajudar vocês,amanhã quero todos acordados as... 8 da manhã? Terei uma surpresa para vocês, para todos vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!