Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 3
A ultima chance para os sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/3

         Kakashi entrava no quarto e sempre eles estavam brigando verbalmente. Ele mesmo depois de uma semana não tinha feito nada para fazê-los parar até hoje.

         Ele chegou como de costume no quarto e os viu brigar. Ele pegou uma cadeira e sentou na frente de todos. Ficou ali por 15 minutos. Até todos pararam e começarama a encará-lo. Ele sorriu e se pronunciou.

         - Hoje eu quero fazer uma coisa diferente. Aparti de hoje toda sexta-feira será o dia do EU.

         - O dia do que? - perguntou Naruto.

         - O dia do EU, um dia em que falaremos de nós mesmos, vai ser bom para nos conhecermos.

         - E qual é o objetivo disso? - perguntou Sakura.

         - Mostrar a vocês que não são tão diferente.

         - Duvido.- disse Sasuke.

         - Bem vamos começar, primeiro leve, diga seus nomes e as coisa que gosta de fazer. Só saio daqui quando TODOS tiverem falado. E só assim os deixarei em paz o resto do dia.

         - Não vai nos examinar? - perguntou novamente Sakura.

         - Não, sei como estão. Bem eu começo certo? Sou Kakashi Hatake e gosto de ler, do meu trabalho e... Bem... deixe-me ver... gosto de ensinar. Agora que tal? Você. - ele apontou para Naruto.

         - Eu sou Naruto Uzumaki e gosto de ramém, gosto de ser engraçado e gosto de tudo que me diverte. - ele deu uma gargalhada aberta.

         - Eu sou Sakura Haruno gosto de... novelas... de musica e de ajudar as pessoas.

         Eles esperaram em silencio por Sasuke. Depois de quase uma hora ele se pronunciou.

         - Sou Sasuke Uchiha, gosto de competir com o meu irmão, de tentar mostrar a ele o quanto sou bom e gosto de ser testado.

         - Bom, muito bom. Então até. E assim foi, toda sexta eles falavam de si cada dia mais eles paravam de brigar. Kakashi contou a Sasuke que Itavhe havia morrido e depois de uma semana ele se deu bem com isso. Com o tempo passando ele descobria que eles não melhoravam só pioravam lentamente. O dia mais emocionante foi na sexta-feira, 7 de janeiro.

         - Hoje quero saber três coisas, qual são seus sonhos, o que gostariam de fazer se hoje fosse seu ultimo dia e seus medos.

         Sasuke começou desta vez.

         - Meu sonho é mostrar que sou bom, em qualquer coisa, gostaria de ver o por do sol, minha mãe me contava que queria que eu visse, mas eu nunca vi, e eu tenho medo de morrer e ser humilhado por não conseguir.

         Skura foi depois.

         - Meu sonho é  ser lembrada como alguém importante, gostaria de me apaixonar se hoje fosse meu ultimo dia e tenho medo ser esquecida no tempo, ser só mais uma garota que viveu e morreu.

         Mas foi Naruto que o fez chorar.

         - Meu sonho é ter uma familia, gostaria de poder salvar o mundo dessas Guerras e eu tenho medo, e... eu estou com medo.

      - Medo de que? - perguntou Kakashi.

      - Medo de morrer.

      E foram aquelas palavras que o emocionaram.

           

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.