Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 2
Conhecendo oa pacientes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/2

         Kakashi foi aos quartos, o primeiro foi de Sasuke Uchiha.

         - OI!

         Ele não respondeu, apenas o encarava.

         - Bem... eu sou o seu novo médico. Kakashi Hatake.

         Ele ainda não respondia.

         - Bom.. sei que não vai gostar da idéia mas terá outras pessoas nesse quarto aparti de agora, você não tem um quarto só para você. E eu vou conhecê-las agora. Até.

         Kakashi não sai totalmente do qaurto fica ouvindo o que Sasuke diz.

         - Ele não veio, de novo. Estou começando a achar que tem algo ai. Itache você me paga.

         Itache, esse nome lhe era familiar. "A claro! Coitado dele, nem sabe que seu irmão morreu em um acidente de carro, duas semenas atrás."

         Ele se afasta e vai ver Naruto Uzumaki.

         - CHEDO!!! ISSO PARECE LESMAS, ARGHH! EU QUERO RAMEMM.

         - Você não pode comer ramem, tem que beber sopa.

         - NÃO EU QUERO RAMEM!!!

         Ele riu, ela esqueceu de me dizer que ele é percistente, maluco e fala alto demais.

         - Oi Naruto! - ele o olha irritado.

         - Quem é você? - pergunta desconfiado.

         - Sou Kakashi Hatake o novo membro da equipe médica 7, seu medico.

        - Demorou tudo isso para dizer que é meu medico? Idiota?

         - Você vai para outro quarto, vai dividi-lo com Sasuke e Sakura.

         - Vou dividir o quarto com o metidoo e quem?

         - Sakura Haruno.

         - A docinha? Tá louco? Ele é fingida de mais.

        Kakashi apenas saiu do quarto. Sakura foi masi compreecivel, na manhã seguinte eles já estavam no mesmo quarto. Só que ele não esperava que algo pudesse ocorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.