Almas de Konoha escrita por Melodie


Capítulo 1
Anjo de luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50761/chapter/1

         Já era tarde quando eu recebi uma ligação de Konoha dizendo que eu tinha um trabalho. Eu me arrumei e viajei até lá, foi 10 horas dentro do onibus. Só cheguei lá ás 10:30, liguei para eles e fui descançar. Eu estava nervoso para sabero que eu iria fazer.

         Quando eu cheguei lá masi tarde eu já ahvia perdido o nervosismo.

         - Bem vindo ao hospital - cumprimentou-me uma enfermeira.

         - Obrigado.

         - Bem, kakashi você cuidará da equipe médica número 7. Ela cuida apenas de três casos terminais.  O seu trabalho é garantir o maior tempo possivel de vida deles, entendeu?

         - Sim.

         - Otimo, seus pacientes são dos quartos 17, 25 e 15. Quartos só deles.

         - Achei que estivesse sem leitos.

         - E estamos.

         - Posso colocá-los nos mesmos quartos?

         - Bem... Pode, mas eles se odeiam.

         - Resolvemos isso com o tempo.

         - Então venha conhecer seua pacientes, eu o acompanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.