Tomorrow escrita por Ster


Capítulo 2
É um sonho - II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507603/chapter/2

4

– Ei, Potter, olha só isso. – chamou uma garota da Sonserina com um bottom nas mãos. – Fui eu mesma que fiz.

Peguei o bottom, quase não conseguindo tirar meus olhos da garota. Era engraçado, tinha a imagem de um garoto louro platinado se transformando em uma doninha.

– Isso é tão maldoso, mas é tão engraçado. – riu uma garota ao lado de outro garoto. Ela tinha expressos cabelos cacheados e seus dois dentes da frente eram maiores do que deveriam ser. As sardas preenchiam todo o seu rosto harmonioso e ela tinha um cheiro inconfundível de biblioteca. – Effy, você não presta.

– Não mesmo. – riu a garota Sonserina. – Fala alguma coisa, Harry!

– Está legal... Esse é...?

– Porra, Potter, é o Malfoy! – retrucou a garota, retirando o bottom da minha mão bruscamente. – Ta chapado?

– Chapado? Essa hora da manhã? – perguntei, indignado. Cruzes, esse povo do futuro era muito estranho! Aproveitei que o ruivo estava explicando a minha suposta “brisa” e analisei as pessoas ao meu redor. A tal Effy Black, a Sonserina, era a garota mais bonita que eu já tinha visto na minha vida, talvez até mais que Lílian, se isso é possível. Seus olhos azuis eram gigantes e muito brilhantes, tinham total destaque com os longos cachos negros e o rosto harmonioso, totalmente perfeito. Semelhante a ela, um garoto mais alto do que eu ria do que Rony estava contando.

Ele era da Corvinal e tinha olhos cinzentos, a única diferenciação sua para a irmã. Ao lado deles, uma garotinha baixinha e vermelha comia seu pudim, atenta em mim. Ela tinha cabelo cor de ouro e um olhar apavorado, era da Lufa-Lufa. Gargalhando extremamente alto, um garoto alto e louro se apoiava no garoto da Corvinal, ouvindo tudo atentamente, ele também era da Grifinória.

– Resumindo, ele deve ter cheirado pó de flu ontem a noite. – riu Effy, fazendo todos rirem. – Potter, você chapou ontem a noite?

– Não! – respondi ofendido.

– Harry, não acredito que está fazendo essas coisas em plena semana. – disse a dentuça, visivelmente reprovando minha atitude.

– Eu...

– Hermione, dá um tempo. – Effy rolou os olhos. – Harry, você tem que voltar ao normal, temos jogo hoje a noite.

– Jogo?

– Jogo, você sabe o que é isso? – diante do meu silêncio, a garota suspirou. – Ok, meu nome é Elizabeth Black, lembrou? Mas todos me chamam de Effy, eu estou no sexto ano da Sonserina e sempre te dou chutes na bunda e você nunca revida, lembra?

– Effy! – riu Gaia Lupin. – isso não é verdade, Harry.

– Ok, esse é meu gêmeo, Anthony, mas todos o chamam de Tony. Lembra? – olhei para o garoto da Corvinal, que apenas acenou.

– Eu sou o Mikael Dearborn, batedor da Grifinória, sétimo ano, filho da sua tia favorita, sabe, Marlene... – sorriu o garoto alto.

– Grace Pettigrew. – foi tudo que a gordinha dissera.

– Hermione Granger, sua amiga. – sorriu a dentuça, ainda com o olhar reprovador. Ok... Agora eu preciso agir normalmente... Não dá, é muita coisa para digerir. Sirius teve gêmeos, eu tinha certeza que era dele só pela garota. Marlene... Marlene sobreviveu à Varíola e tem um filho, tudo isso é muito assustador, eu quero voltar para 76 agora!

– Ok, Potter, chega de enrolação, é melhor você estar pronto para o jogo hoje a noite porque eu gosto de vencer de igual pra igual. – exclamou Effy Black, empurrando-me na mesa da Grifinória. – Come logo!

5

– Aí Potter, a Bianca disse que vai falar pro seu pai que você chapou tanto ontem a noite que nem sabia mais seu nome. – gargalhou Effy. Ok, quem é Bianca? Foda-se, estou mais preocupado em quanto tempo ficarei preso no corpo do meu próprio filho. Talvez eu mesmo deva enviar uma carta para mim mesmo nesse presente, pedindo para que viesse para Hogwarts o mais rápido possível.

Mas como eu explicaria para mim que estou preso no corpo do meu filho? Eu provavelmente mandaria alguém me exorcizar. Puta merda, como eu sou retardado.

– Que aula temos agora? – perguntei, cansado.

– História da Magia. – respondeu Hermione.

– Ah não, me recuso a assistir essa aula. O cara parece que está terminando de morrer toda vez que tenta explicar a guerra.

– A Grande Guerra Bruxa é um clássico, eu adoro ouvir sobre ela! – comentou Gaia. – É divino.

– Pessoas morrerem é divino, Gaia? – questionou Tony. – A Grande Guerra Bruxa só me lembra o pobre Neville.

– Que Neville? O Longbottom? – questionei, ouvindo diversos “shhhhh” em seguida. O garoto estava passando ao nosso lado. Pude reparar que em sua testa havia um raio meio apagado, uma cicatriz antiga. – O que é isso na testa dele?

– Agora ele deixa à mostra! – exclamou Hermione. – Pobre Neville, ano passado foi um ano terrível para ele.

– O que aconteceu com ele? – Effy rugiu feito um leão e virou-se bruscamente para mim, agarrando meu rosto de forma que ficasse centímetros do seu.

– Harry James Potter, como pode esquecer a história d’O Escolhido? – questionou Effy.

– Tsc, tsc, tsc, na frente de Effy, Harry? – riu Gaia.

– Neville Longbottom é o cara que irá derrotar Voldemort. Isso é tudo que você precisa saber. – sorriu Elizabeth.

– Esse cara ainda está vivo? – questionei, chocado. Mas todos gargalharam apenas, como se eu tivesse dito uma grande piada.

– Nem dá para acreditar, né? Estamos entrando em guerra novamente e em breve a Grande Guerra Bruxa será chamada de Primeira Guerra Bruxa.

– Se isso realmente acontecer, convenhamos. – uma garota ruiva apareceu de repente ao meu lado, dando-me um breve beijo na boca. EITA PORRA, ESSE É MEU FILHÃO. Essa é a namorada dele? Garoto, você merece um prêmio! Olha esse cabelo, esse rosto, esses olhos, estou chocado! Parabéns filho, estou cheio de orgulho! Effy riu da minha cara estupefata enquanto Grace parecia a ponto de chorar. Iiiiih, espero que essa Rabicho não goste de mim, isso é incesto, até parece, os Marotos são irmãos.

– Por que você acha que não terá guerra, Gina? – perguntou Rony. Gina é o nome dela? Estou apaixonado.

– Dumbledore não vai deixar que isso aconteça. – essa é minha garota! – Ele não vai deixar Neville carregar tamanho peso nas costas.

– Mas porque Neville é o escolhido? – questionei, fazendo todos me olharem como se eu fosse idiota. Eu já estava me acostumando com isso.

– Ele é o escolhido desde o Halloween de 81, quando Voldemort matou seus pais e tentou mata-lo, mas não conseguiu. É por isso que ele é o escolhido, ele é o Menino-Que-Sobreviveu. – explicou Hermione Granger, parecendo Lílian por um momento. Meu estomago afundou com a notícia. Seja quem for a mulher que casou-se com Frank, ambos nesse futuro estavam mortos. Senti que iria sufocar a qualquer momento... A imagem constante de Número Cinco (apelido carinhoso do quinto companheiro de dormitório dos Marotos) morto não saia da minha mente. – Ele enfrentou Voldemort três vezes e nas três saiu vivo. Neville já está predestinado.

– Eu não gostaria de estar ne pele dele. – comentou Grace, com sua voz baixa.

– Eu gostaria. – Elizabeth parecia fria e sombria. – Eu derrotaria Voldemort.

– Shhhh, não fale esse nome! – exclamou Rony, assustado.

– Voldemort. – repeti. – Ele tem que ser chamado pelo nome que tem.

Effy virou-se para mim e sorriu cúmplice. Então era assim? Harry e ela eram tão unidos quanto Sirius e eu? Pelo jeito sim, ela não parava de disparar piadas internas e relembrar vezes onde nós fizemos isso e aquilo, desafiando a escola, o Ministério e até mesmo nossos pais.

Harry e Effy eram James e Sirius do futuro.

6

– Faltam cinco horas para o jogo, vamos sair? – perguntou Elizabeth, com roupas normais. Sirius, meus parabéns, com todo respeito, sua filha é uma delícia. Ela colocou as mãos na cintura magra e balançou seus coturnos vinho. – Potter, meu rosto está aqui em cima.

– Desculpe, o que você disse? – gaguejei.

– EU QUERO BEBER, VAMOS LOGO! – e saiu apressada. Segui a garota magra pelos corredores vazios de Hogwarts, notando a semelhança do trajeto... Estavamos indo para o esconderijo do beco. Na verdade, eu queria mesmo era encontrar alguém que pudesse me atualizar o máximo possível desse futuro, para em seguida dar um jeito de voltar para a minha época e vender todas as minhas informações. – Encosta.

Nos encostamos na parede quando Effy enfiou a mão no bolso traseiro, tirando um pergaminho velho e sujo.

Juro solenemente não fazer nada de bom. – meu coração afundou quando ela abriu o Mapa do Maroto. Eu estava emocionado! Black e Potter no comando do Mapa do Maroto era algo de dar orgulho pleno, só falta a capa. – Droga, lá vem ela!

Ela quem?

– Harry Potter! – gritou uma garotinha no fim do corredor, marchando em minha direção. – Seu safado! Onde está a capa?

– A capa é nossa, Bianca! – Effy entrou na frente, me incapacitando de me defender. – Nós usamos melhor que você!

– A capa é minha! Você recebeu o mapa, e eu recebi a capa, Harry! Pare de roubar minhas coisas, caso contrário eu...

– Caso contrário o que, sua tampinha! Vai falar pra mamãezinha é? – desafiou Effy. – Vai latir pra lá!

– Vocês... Vocês estão fugindo? Faltam cinco horas para o jogo, se vocês fizerem como daquela vez.... Elizabeth, você sabe que Snape não hesitaria em te expulsar! – SNAAAAAAAAAAPE? O que Ranhoso está fazendo em Hogwarts? Não... Não pode ser, será que Dumbledore finalmente morreu (quantos anos ele tem? 400?) e Snape é o novo diretor? Isso é possível? A garota era ruiva e tinha olhos castanho esverdeados, e uma aurea que era Deus Por Favor Nos Acuda. Parecia estar entre o terceiro e quarto ano.

– Cala a boca, Bianca, ninguém está fugindo de nada, só vamos relaxar!

– Ok, deixe Gina saber que você está sequestrando o namorado dela de novo, dessa vez ela vai quebrar sua cara na frente da escola toda. – A suposta Bianca cruzou os braços, risonha. – Harry, você é estúpido ou algo do tipo?

– Cala a boca, Bianca... – a voz de Effy era trêmula.

– Todo mundo sabe que... – a garota estava com o uniforme do clube de xadrez, e era claro o nome Bianca Potter no mesmo. A surpresa me pegou ao saber que aquela também era minha filha, então... Irmã de Harry. O fato dela ser ruiva só reafirmou minha dúvida de que o futuro era melhor do que eu pensava. – ... Elizabeth Black é loucamente apaixonada por você.

Nem tanto.

ATUALIZADO: PERSONAGENS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui rápida porque ja tinha escrito esse capítulo hahahaha

Vou tentar não demorar no próximo, estou feliz porque tenho quinze leitores em uma história totalmente (aparentemente) sem compromissos

Beijosssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.