Dramione-Bring Me To Life escrita por Eileen Ross


Capítulo 4
Mar Tempestuoso


Notas iniciais do capítulo

Heeye voltei cedo não? Kkkk
gostaria de agradecer todos os comentários eles me super motivaram :-)
e queria agradecer a Vic e Lu minha marida, pelas ameaças que me motivaram até demais kkkk. Queria agradecer a Line tbm que me ajudou com a lição de matemática, se não fosse por ela provavelmente eu não teria postado hj... brigadão meninas :-*
enfim., vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507538/chapter/4

Empurrando o carrinho firmemente com as mãos, Hermione correu e atravessou a barreira entre as plataformas 9 e 10, a plataforma 9 3/4.

Quando atravessou totalmente a barreira seus olhos encontraram a maria-fumaça de cor escarlate. O Expresso de Hogwarts.

Ela abriu um sorriso tão genuíno, que fez sua face se iluminar. Esperou Harry atravessar junto com Gina, Rony e os outros Weasley. Empurrou o carrinho com o malão até onde o maquinista que estava guardando as malas dos alunos. Deu um sorriso e agradeceu ao velho gentil que lhe retribuiu o sorriso.

Ela voltou a se juntar com os ruivos e Harry. Olhou em seu relógio e viu que faltava pouco para o Expresso partir. Eram 10h55min. Olhou para Harry e ele fez um sinal indicando para irem a um lugar afastado. Hermione sorrateiramente afastou-se dos ruivos e foi até onde Harry estava.

O encarou com as sobrancelhas erguidas, indicando clara dúvida que tinha. Antes que pudesse dizer algo Harry a abraçou.

–Promete que vai se cuidar Ratinha? - ele perguntou com a voz abafada devido aos cabelos volumosos dela.

–Claro que sim Cicatriz- ela respondeu emocionada, apertando os braços em torno do pescoço do amigo.

–É pra se alimentar! Você está muito magra Hermione, pedi a Gina que ficasse de olho em você sabe-tudo! - ele falou em um tom repreenssivo que era carinhoso.

–Mais alguma coisa Sr. Harry Potter? - ela sorriu irônica ainda abraçada ao amigo.

–Eu te amo! - ele disse e a apertou ainda mais no abraço.

–Oh Harry...eu também te amo!- disse deixando algumas lágrimas escaparem.

Eles se separaram do abraço e Harry percebeu as lágrimas de Hermione. Ele usou seus próprios polegares para enxugar o rosto da amiga que lhe deu um sorriso singelo. Eles voltaram de mãos dadas para onde os ruivos estavam.

Hermione largou a mão do amigo e jogou os braços em torno do pescoço do amigo ruivo. Ele pego de surpresa teve que se apoiar nos calcanhares para não derrubar os dois.

–Vou sentir sua falta! - Hermione sussurrou em seu ouvido.

–Eu também vou sentir a sua Mione! - ele respondeu com as orelhas vermelhas.

Hermione o soltou do abraço e olhou nos seus olhos, percebeu que o ruivo não a encarava de volta, e sim olhava para um ponto específico na plataforma. Ela acompanhou o seu olhar e se deparou com quem menos esperava. Draco Malfoy.

Ele estava com Narcisa Malfoy, sua mãe. Todos naquela plataforma lhes lançavam olhares de desprezo, raiva, e pena. Mas Malfoy estava indiferente a aquilo, ele achava mais interessante observar cada detalhe da Maria-Fumaça a ver aqueles olhares que lhe lançavam.

Hermione, uma típica Grifinória, atreveu-se a olhar dentro daquele mar tempestuoso que era seu olhar, e quando ele sentiu um olhar queimando sobre si virou-se e encarou a castanha que deu um pequeno pulo de susto. Ela teve a impressão de que ele lhe lançara um sorriso debochado, mas achou que era só coisa da sua mente.

O último apito de aviso da Maria-Fumaça fora soado, tirando ambos de seus Conflitos internos. Hermione deu um aceno de despedida para os ruivos e abraçou Rony mais uma vez.

–Por favor cuidado com Malfoy!- ele pediu a apertando no abraço.

–Rony, eu sei me cuidar...- disse ela levemente divertida- Não é como se eu fosse me apaixonar por Draco Malfoy!

Ele a encarou com a sobrancelha erguida e ela riu. Deu mais um abraço em Harry e saiu andando com Gina.

Todos já haviam entrado, quando Gina entrara também, ela parou segurando a porta e dando um sorriso para o chão.

–Você não vem Mione?- perguntou Gina confusa.

Ela assentiu veementemente com a cabeça, para então correr em direção aos amigos e os abraçar novamente. O trio continuou abraçado por mais alguns segundos, antes que Gina gritasse por Hermione.

Ela embarcou no trem, e este seguiu viagem, aos poucos Harry e Rony se tornavam apenas pontinhos até sumirem totalmente do campo de vista da castanha. Quando virou- se para falar com Gina percebeu que a amiga ruiva já tinha ido para alguma cabine. Bufando saiu andando pelo trem atrás de cabines vagas, mas parecia que todas estavam cheias.

Depois de tanto procurar, encontrou uma cabine ocupada por apenas uma pessoa. Ela entrou timidamente e sentou-se perto da porta. Ele pareceu não notar sua presença, já que não desviara o olhar da paisagem aleatória. Incomodada com aquele silêncio, Hermione resolveu pegar um livro na sua bolsinha de contas. Sim, ela ainda a tinha. Tirou um livro qualquer e começou a ler, sem sequer prestar atenção nas palavras.

–Parece que velhos hábitos nunca mudam, não é mesmo Granger? - comentara o sonserino com descaso.

–Eu acho que não Malfoy...- respondeu a castanha com o mesmo tom.

–Fale por você...- ele rebateu com o tom de voz entediado.

Ela nada respondeu e voltou a atenção para o livro. Não conseguia se concentrar de maneira nenhuma nas palavras do livro.

Ele não se importava de ela estar ali. Para ele o preconceito de sangue havia acabado quando Harry Potter vencera a guerra. Seu pai havia sido exilado em Azkaban, e apenas ele e sua mãe haviam sido livrados da culpa, graças ao testemunho de Potter. Mas mesmo com o Menino Que Sobreviveu ao seu lado, eles não eram mais tão bem aceitos na sociedade bruxa, viviam no exílio da Mansão Malfoy, até que Minerva lhe mandara uma Carta de Hogwarts, o convidando para retornar a Escola de Magia. A príncipio ele ficara meio relutante em aceitar, mas acabou cedendo depois que sua mãe lhe pedira.

Então cá estava ele, indo para Hogwarts. Compartilhando cabine com Granger, que não era uma companhia tão ruim, quanto ele pensara, ela não lhe desferira sequer uma ofensa ou puxou conversa fiada, apenas o respeitou no silêncio e ele gostara daquilo. Hermione por outro lado incomodada com aquele silêncio, saiu da cabine e começou a vagar pelo trem.

Lendo o livro que agora se tornara super interessante. Ela acabara esbarrando em alguém, que para que ela não caísse a segurara pela cintura. Era Cormac McLaggen.

–Uou! Olhe por onde anda Granger- ele disse a apertando contra seu corpo.

–Me desculpe! - pediu ligeiramente envergonhada, tentando se soltar do aperto dele.

Ele espalmara a mão em suas costas, a inclinando para si. Hermione dava pequenos socos no peito dele tentando se soltar.

–Cormac! Me solte- pediu afastando o rosto do dele.

–Acho que isso não será possível Hermione! - falou sedutor num tom ligeiramente perigoso.

Inclinara-se para beijar ela, que desviou o rosto, fazendo com que seus lábios encontrassem o pescoço alvo da menina. Ele sorriu contra a pele dela.

Hermione reunira toda sua força e se soltara dele. Mas antes que pudesse dar um passo, ele a puxou para si novamente a apertando ainda mais e pressionando seus lábios grosseiros no pescoço da castanha, que Inclinara a cabeça olhando para o teto, segurando as lágrimas.

–Me solte! Seu monstro- ela pediu fracamente com um nó na garganta.

–Sabe doce Hermione...- ele disse com os lábios ainda em sua pele- Eu prefiro as que lutam

Terminou num sorriso maldoso, mordendo a pele dela e segurando os seus pulsos a impedindo de lutar. Ele a empurrou contra a janela e passou a beijar avidamente toda pele do pescoço dela.

–Cormac...por favor- pedira deixando uma lágrima escorrer.

–Não mesmo! - ele disse sorrindo, e Hermione pôde sentir o cheiro de álcool em seu hálito, o que a deixou levemente enjoada.

A mão de Cormac invadiu seu suéter, sentindo a pele na região da cintura, e antes que ele avançasse mais, Uma voz o interrompeu.

–Acho que eu não faria isso se fosse você...McLaggen! - disse Malfoy, pronunciando seu sobrenome com desprezo. Hermione estava aliviada e confusa de o ver ali.

–Quem é você para me dizer o que fazer Malfoy?!- McLaggen respondeu petulante, deixando Hermione ainda mais enjoada com seu hálito.

A Garota aproveitara a deixa e se soltara de McLaggen. Porém esse ainda lhe segurava pelo pulso, apertando fortemente.

–Você é difícil, ein Granger!?- ele disse em um urro de raiva.

Ele forçara ainda mais o aperto no pulso dela, que deu um gemido alto de dor. Malfoy andara até os dois em passos lentos e sem aviso dera um soco na cara de McLaggen, que caíra para trás com a mão no nariz ensanguentado. Hermione se prostara timidamente atrás do loiro, que levantara um pouco o braço em instinto protetor.

–Da próxima vez reveja suas ações...seu bêbado! - dissera com desprezo.

– Você fala como se você fosse o certinho não é Malfoy!?- provocara Cormac com raiva, se sentando.

– Ora seu...!- dissera Malfoy avançando para cima do moreno.

–Malfoy, não! - Hermione se prostara a frente de Draco, espalmando as mãos em seu peitoral- não vale a pena!

Ela repetira as mesmas palavras que Rony dissera a ela no terceiro ano, quando tentara azarar Malfoy. Ele bufou frustrado e a encarou. Azuis nos Castanhos.

–Tudo bem Granger- sibilara lançando um olhar mortal a Cormac.

Hermione suspirou aliviada. Lhe lançou um sorriso de agradecimento. Cormac ainda estava sentado no chão com o nariz sangrando, mas ambos não ligavam.

–Hermione! O que houve aqui!?-Perguntara a Ruiva assustada com a cena.

Hermione ao perceber em que posição estava, se virou de costas para Draco e encarara a ruiva.

–Não houve nada Gina! - disse inutilmente, colocando ligeiramente a mão sobre a boca.

–Uhum, sei...- a ruiva disse a encarando incrédula.

Antes que Hermione lhe desse uma resposta, esta saíra correndo com a mão na boca em direção ao banheiro. Ela ajoelhou-se em frente ao vaso sanitário, e ali despejou todo seu café da manhã.

–Hermione? Você está bem? - perguntara a voz da Weasley do outro lado da porta.

Hermione respirou fundo, levantou-se e deu descarga. Lavou bem o rosto e encarou o seu reflexo no espelho. Ela estava pálida como sempre, e no seu pescoço havia marcas das mordidas de Cormac, as quais ela se retraiu de nojo ao lembrar dele a marcando.

Saiu do banheiro, e a amiga se prostara ao seu lado com um olhar acusador.Malfoy saíra andando lentamente, com as mãos nos bolsos.

–O bafo daquele bêbado me deixou enjoada! - declarou colocando a mão sobre a boca.

– Você está bem Hermione?- ela ouviu a voz da amiga distante.

Hermione olhava o loiro se afastando, e antes que ele tomasse uma distância maior, ela correu até ele o chamando.

–Malfoy! -ela o chamara, parando.

–Granger?- ele virou- se ainda com as mãos nos bolsos.

–Hmm...Obrigada- ela disse corada.

–Isso não foi nada Granger! - ele disse frio - Eu só fiz o que é certo...pelo menos uma vez.

Completou cheio de significado. Hermione ficara envergonhada, ele falara aquilo com um certo descaso, como se não importasse. Gina a arrastou consigo até a cabine, deixando Malfoy para trás.

A cabine estava cheia de garotas da idade de Gina, elas conversavam sobre assuntos toscos como garotos, maquiagem, garotos, festas, garotos. Gina as acomompanhava na conversa, entusiasmada.

Hermione ficara rapidamente entediada com aquelas meninas, ela encostou a testa no vidro da porta e divagou. Fechou os olhos, e toda cena anterior se repetira em sua cabeça. Ela inconscientemente mordera o lábio inferior. Os olhos azuis tempestuosos não saíam de sua mente.

...Just close your eyes

(Apenas feche os seus olhos)

The sun is going down

(O sol está se pondo)

You'll be Alright...

(Você ficará bem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí mais um capítulo. ;-)
Era pra ser maior, tipo pra ter a chegada deles em Hogwarts e tals, mas eu resolvi dividir as suspresas pra deixar vcs curiosas kkkk
no final é um trechinho de Safe and Sound da Taylor Swift que eu amooo.
eu achei meio nostálgico colocar ela nesse capítulo kkkk maas vai me entender né?
Beijocas meus amores até o próximo capítulo.
:-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.