Dramione-Bring Me To Life escrita por Eileen Ross


Capítulo 3
Lembranças sufocantes


Notas iniciais do capítulo

Ê i'm back bitches O/
primeiramente gostaria de agradecer o Favorito de Betadizi, obrigado Flor :-*
e agora vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507538/chapter/3

Hermione terminava de passar pó no rosto.Não que ela fosse de usar maquiagem, era apenas para dar uma aparência saudável ao seu rosto pálido.

–Hermione! - a voz de Harry chamou no andar de baixo - Você já está pronta?

–Sim! - gritou de volta dando um meio sorriso.

Por fim ela encarou o seu reflexo no espelho da penteadeira. Nada Mal. Pensa. Ela usava um vestido um vestido roxo que ia até seus joelhos e uma sandália com salto. A magreza era visível a metros, porém não era tão grave.

Desceu a escada encontrando um Harry meio impaciente, que andava de um lado para o outro olhando o relógio cuco da parede.

–Vamos? - perguntou quando já estava no último degrau.

–Ah, Claro - respondeu Harry olhando para ela.- você está muito bonita Mione!

Ele mirou a amiga meio incrédulo e impressionado, por vê-la usando saltos.

–Obrigada Harry!- deu um sorriso singelo para o amigo - você também está bonito...bem e a respeito do salto...-ela inspirou fundo- minha mãe me deu de presente quando fiz 16 anos, e achei que nada mais justo que usá-lo.

–Brilhante, e obrigado - sorriu também, Harry usava um tradicional terno bruxo.

Ela andou até Harry se equilibrando habilmente sobre os finos saltinhos, e ele lhe estendeu o braço num gesto cortês. Ela entrelaçou seu braço no dele, e juntos caminharam até a porta, onde aparataram.

Eles aparataram a alguns metros da Toca. A sensação de vertigem invadiu Hermione, que por pouco não vomitou. Eles andaram até a porta e antes que batessem, a matriarca da família Weasley apareceu, e os envolveu num abraço materno.

–Harry! Meu rapaz, você está muito bonito- disse ela dando uns tapinhas carinhosos na cara de Harry.

–Obrigado Sra.Weasley! - disse Harry corado- a senhora também está ótima!

–Que isso meu rapaz! - disse a ruiva abanando a mão num gesto de''deixa pra lá''- E olha você Hermione! também está uma graça, mas está mais magra desde a última vez que nos vimos.- falou num tom de repreensão.

–Obrigada Sra.Weasley! - ela disse vermelha, e quando a matriarca convidou-os para entrar ela sussurrou- Eu acho...

–Harry! Mione! - falou Rony antes de dar um abraço apertado neles. Ele demorou alguns instantes no abraço.

–Rony...Você está nos sufocando- disse Hermione com a voz abafada, devido ao abraço apertado.

–Desculpe - disse desconcertado, enquanto ajeitava a camisa e Hermione tentava desamassar a saia do vestido.

–Harry!- falou Gina, antes de beijá-lo.

Hermione e Ron ficaram desconcertados, e desviaram o olhar dos dois. Hermione se sentia meio culpada por ocupar uma parte do tempo de Harry. Já que parecia que ele estava cuidando de uma irmã doente, e isso a deixava mal, pois ele só via Gina aos fins de semana, por causa dela e do trabalho. Mas ela estava decidida, que quando terminasse os estudos, sairia do Largo e procuraria um cantinho pra ela. Assim Harry poderia morar com Gina. Sem incômodos.

Os seus olhos encontaram o do ruivo. Desde o fim da guerra, os dois nunca tocaram no assunto do beijo que tiveram, e estranhamente Hermione preferia assim, embora algumas vezes pegara o ruivo a encarando intensamente, como se esperasse uma resposta ou uma iniciativa dela.

O beijo de Harry e Gina demorou uns minutos antes que ambos se separassem meio ofegantes.

–Vamos jantar!?- chamou a matriarca ruiva

Os quatro se encaminharam para o jardim da Toca. Ele estava todo iluminado com lanternas decorativas, a mesa comprida estava farta de comida, alguns já estavam sentados na mesa, como Hagrid, Fleur e Gui. Eles cumprimentaram os demais apenas com um aceno de cabeça.

Hermione serviu-se de uma pequena quantidade de arroz e lasanha, Harry lhe lançou um olhar de reprovação ao seu lado, que ela prontamente ignorou. Quando terminou de comer, todos ainda estavam comendo, ela tomou um longo gole de vinho, que desceu queimando pela sua garganta, mas ela gostara da sensação.

Algumas horas mais tarde um grupo de pessoas se reunia na sala de estar. As mulheres conversavam sobre assuntos banais do mundo feminino, enquanto os homens narravam cada lance do último jogo de Quadribol. Harry e Gina estavam aos beijos no quarto da ruiva, enquanto Ron no andar debaixo bufava, por ver sua''Irmãzinha'' se agarrando com Harry.

Em um determinado momento da conversa feminina, elas começaram a falar dos mortos pela guerra, primeiro Tonks, depois Lupin, Olho-Tonto Moody e por fim Fred.

–Sabe, mesmo eu sempre ralhando com ele e George por causa de suas engenhocas, eu não podia deixar de ficar admirada pela sua inteligência ao projetar aquilo - Contava a Sra. Weasley com o olhar marejado, George passara os braços em torno dos ombros da mãe para consola-lá, enquanto lutava para conter as próprias lágrimas.

– Eu contei coisas ao Fred, que eu nunca tive coragem o suficiente para contar pra ninguém...- disse Ron, perdido nos próprios pensamentos.

–Eu nunca me esqueço que foi eles dois que me deram o Mapa do Maroto - lembrou Harry, juntando-se aos outros com as mãos entrelaçadas às de Gina.

– E o truque bobo para participar do Torneio Tribruxo...- manifestou-se Hermione com uma risadinha - eu disse que não ia funcionar...- ela já deixava algumas lágrimas escaparem.

Algumas mulheres ali já choravam, como por exemplo Fleur e Molly. Os olhos marejados de Hermione giraram, observando o local onde as mulheres se encontravam chorosas. A mesa da Família Weasley ainda continha 7 lugares, e ela olhou especificamente para o lugar onde Fred sentava. Ela fechou os olhos, e teve a sensação de ter voltado para o lugar onde Fred tinha sido assassinado, tudo parecia tão real, o desespero de Percy, a palidez de Harry, o choque de Rony e o corpo inerte de Fred.

A sensação de pânico a invadiu de novo. Ela começou a sentir uma onda repentina de frio, seguida de dores no peito, formigamento no pescoço, falta de ar e tremores frenéticos. Abriu os olhos e todos a olhavam, ela estava branca feito papel. A falta de ar aumentou, e ela sentiu sufoco de ficar ali. Levantou do sofá de pronto e saiu correndo para o quintal da casa. Quando encontrou ar puro finalmente, ajoelhou-se zonza na grama, sentou sobre os calcanhares e encostou a testa nas pernas com as mãos sobre as orelhas, e gritou.

Gritou até ficar sem voz, e em seguida as lágrimas molharam a seda do seu vestido. Seus soluços eram altos. Escutou a porta do quintal ser aberta de um supetão, mas não ligou. Sentiu uma mão grande sobre seu ombro nu e tinha certeza que era Harry com palavras de consolo que ela duvidava se queria ouvir. Ele se abaixou ao seu lado.

–Ei...- chamou, mas a voz não era de Harry, era de George.

Ela o olhou por entre as lágrimas, meio zonza. Estranhou o fato de ele está falando com ela, já que as poucas palavras que trocaram foram de discussões sobre algo de errado que havia feito.

–Eu também sinto falta dele sabe?!- ele diz baixinho- Quando voltamos para a Toca, eu não consegui entrar no nosso velho quarto, por que sabia que iria ver vestígios seus ali.

Hermione o olhava com compreensão.

–A primeira vez que eu encarei um espelho após sua morte, eu o quebrei com um soco- deu um risinho triste. - demorou até aceitar a sua morte, mas eu tinha que continuar com as Gemialidades e tenho certeza que era o que ele queria, ele quer que nós lembremos dele com um sorriso e não com lágrimas, por isso não chore Hermione.

Ele enxugou o seu rosto com o polegar e a abraçou. Ela correspondeu o abraço passando os braços em torno da cintura dele e enterrando o rosto em seu peito. Aos poucos ela foi se acalmando, quando desenterrou o rosto do peito do ruivo viu dois vagalumes voando em torno de si, e deu um pequeno sorriso.

Ela sentia os olhares queimarem sobre si, e sentiu George se mexer um pouco, provavelmente pedindo para deixa-lá e ela o agradeceu internamente. Depois de um certo tempo eles se separaram e voltaram para dentro da casa, ele mantinha a mão sobre o ombro da castanha a abraçando de lado. Eles encontraram todos sentados na sala, e a Sra.Weasley vinha da cozinha com uma caneca de chá que entregou para Hermione. Não antes de perguntar se a garota estava bem.

Hermione sentou no sofá bebendo o seu chá, enquanto observava Fleur começar uma conversa sobre algo de cozinha. Ela observava Harry e Gina sentados num canto, ela com a cabeça no ombro dele enquanto sussurava algo que o fez abrir um sorriso. Era bom pra ela ver, que apesar de tudo, todos continuavam unidos e alegres. Ela foi afastando-se aos poucos da sala com sua xícara de chá fumegante. Sentou nos primeiros degraus da velha e torta escada.

Ela pensava em tudo que George dissera, ele tinha razão sobre tudo. Rony sentou-se ao seu lado, enquanto ela tomava distraidamente um gole de chá. Ficaram num silêncio mútuo, ele apenas a observava circular a borda da xícara com o dedo indicador.

–Oi...- o ruivo disse com as orelhas vermelhas.

–Oi- respondeu desviando a atenção para o garoto.

–Harry disse que você vai voltar pra Hogwarts...- ele observou- é verdade?

–Sim...É sim- suspirou imaginando seu retorno para a Escola de Magia e Bruxaria.

–Legal- falou sem graça. Hermione até tentaria convencer o ruivo à retomar os estudos, mas ele era tão cabeça dura quanto Harry. Ele a encarava intensamente de novo, ela inspirou fundo e desatou a falar.

–Ron...a respeito do beijo, bem...eu...sinto muito por ainda não termos conversado...e-e-e - gaguejou nervosamente- eu entendo que você queira uma resposta...mas sabe eu não tava pronta para lhe dar ainda, mas você já deve ter cansado e isso é chato...- ela falava tudo tão rapidamente que ele ficou confuso.

–Hermione! - exclamou, fazendo ela se calar- Pelas barbas de Merlin! Você fala demais- ele riu um pouco.

–Eu sei Ron, me desculpe- ela estava vermelha de vergonha- não se preocupe, eu vou te dar sua resposta hoje, eu sei que é chato esperar tanto...

–Mione...se você ainda não estiver pronta pra me responder eu entendo...- ele declarou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

–Mesmo?- arregalou os olhos encabulada.

– Mesmo, eu entendo se você estiver confusa...e se não estiver pronta eu espero o tempo que precisar, até que não seja mais preciso. - ele disse com um tom sábio e compreensivo.

–Ron! Eu te adoro, seu bobo!- ela exclamou aliviada e abraçou o amigo fortemente.

–Eu sei, afinal quem não ama essas sardas!?- ele brincou apontando as proprias sardas.

–Eu não sei mesmo- ela disse dando um sorrisinho de canto.

Eles permaneceram abraçados na escada por um longo tempo, conversando. Quando saíram dali, Hermione dormia no colo de Ron e suas sandálias encontravam-se seguradas pela sua mão, o chá jazia pela metade na escada, completamente gelado.

Ron fez questão de ajudar Harry a levar Hermione para o Largo. Como ruivo era mais forte, levou a castanha adormecida para o seu quarto, e ao sair depositou um beijo na testa dela, que já agarrara o travesseiro.

Uma risada cruel ecoava pela sala negra. Bellatrix Lestrange a torturava por caprichos.

Os gritos de dor da menina uniam-se as gargalhadas dementes da comensal, o que tornava o ambiente pior possível.

O jovem Malfoy a observava de longe, seu falho olhar gélido condensava-se com um olhar temeroso. Os belos olhos azuis carregavam temor da loucura de sua tia.

Ela levantara o olhar lacrimoso para ele, antes de sentir uma queimação causticante em seu braço. E novamente seu grito preenchera a sala, se sobressaindo da risada de Bella.

E agora em seu braço jazia a pior ofensa a um nascido-trouxa.

SANGUE-RUIM...

Os gritos de Hermione, fizeram Harry correr para o quarto da amiga, onde encontrou-lhe gritando incessantemente apertando com seus dedos finos o travesseiro.

Ele suspirou cansado, e com uma certa dificuldade acordou a castanha. Ela sentou-se de pronto e o encarou, as lágrimas logo desceram de seus olhos, abraçou as pernas e as lágrimas molharam o lençol branco.

–H-h-a-rry, me desculpe- disse limpando os olhos com as costas das mãos- eu não queria te incomodar de novo, me perdoe.

Ela olhou para cima, impedindo mais lágrimas de descerem. Sentia-se tão cansada daquilo. Harry pegou suas mãos e as apertou firmemente.

–Mione...eu já disse, eu sempre vou estar com você- ele disse olhando nos olhos castanhos.

–Obrigada Harry- ela disse olhando para a marca vívida em seu braço.

–Hermione...você tem certeza que quer voltar para Hogwarts? - perguntou Harry temeroso.

– Tenho sim Harry- suspirou longamente

– Tudo bem...- disse se levantando - Boa noite- ele deu um beijo carinhoso em sua testa e saiu, a deixando sozinha.

Ela abraçou o travesseiro com os braços e as pernas, enquanto deitava-se em posição fetal. As lágrimas vieram novamente como um rio desaguando. O cansaço venceu-lhe e ela fechou os olhos se encolhendo.

I'm breaking free from these memories

(Estou me livrando destas lembranças)

Gotta let it go, just let it go

(Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir)

I've said goodbye set it all on fire

(Eu disse adeus, queimei tudo)

Gotta let it go, just let it go

(Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só tenho algo a dizer : ALEEEEMANHA, ALEEEMANHA
#Tetra kkkkkkk
eu nem torci pra Alemanha né? Kkk
Beijos da Cat :-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.