Revenge - Percabeth escrita por Maaáh Moreira


Capítulo 4
Fase 1-Iniciada


Notas iniciais do capítulo

Milhões de Desculpa a todos os meus leitores mais agora eu vou engatar a macha e agora e 1.000 por hora não me matem favoritem.Por Favor
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507497/chapter/4

Eu estou na praia olhando o mar odeio ele só porque o Percy ama o mar,é estranho eu sei mais eu vim a praia só me lembra dele o cheiro de maresia que ele tem e ao mesmo tempo me faz colocar meus pensamentos em ordem,é irônico eu sei eu moro num lugar onde só tem praia,por isso eu odeio mais ainda porque aqui me lembra o Percy mais que tudo,fazer o que é a vida né só nos adaptamos a ela ,mandei uma mensagem pra Pipes.

“Estou na praia caso minha mãe te ligue,estou bem só preciso de ar na hora da festa do Leo vou ai me arrumar vou ficar bem e depois te conto Bjs”

Ela não demorou pra responder me disse que ok levantei da areia limpei minha roupa e fui em direção a um quiosque na praia e pedi um suco de laranja,peguei o suco paguei por ele e fui pra o meu carro que é um antigo uma relíquia que meu pai me deu antes de ir embora ela é mercury comet vermelha,tipo o daquela personagem de one tree hill(um lance da vida) a Peyton então é igual o dela só que vermelha é linda a Petúnia eu adoro dirigir ao som alto e com os cabelos ao vento ,isso e típico de uma californiana eu sei mais eu amo isso então caso eu não tenha dito eu moro em Santa Barbara é extremamente lindo e é maravilhoso dirigir aqui eu estou sem destino então eu vou dirigir ate cansar então partiu,depois de algum tempo já estava tocando Ke$a supernatural eu estava morrendo de fome eu olhei no relógio e eram umas 16:00 Nossa não acredito que dirigir sem parar ate agora,passei em um Drive thru do Starbucks e peguei um Twix Frappuccino,e uns pães intregal estacionei-me em frente porque tem umas vagas para poder comer ali em tão fiquei ali depois fui pra casa da Piper porque ela já devia estar louca pois tinha desligado o meu celular pra minha mãe não me atormentar de perguntas sobre o que aconteceu,liguei ele e tinha 12 chamadas pedidas da Piper,27 da minha mãe e tinha um a mensagem de um numero desconhecido abri ela.

‘Querida Annbeth sei que o Jason não brigou com a Piper e isso era só desculpa pra fica longe de mim,não se preocupa vou ficar aqui ate me forma então serão vários meses,te vejo na tal festa com Amor do seu gostoso.Percy’

Eu queria tacar o celular longe mais eu tinha acabado de ganhar ele,eu fiquei vermelha de raiva que canalha como ele acha que pode fazer isso comigo odeio ainda mais Perseu Jackson se eu tinha alguma duvida da minha vingança por medo de me machucar agora eu não tenho nenhuma,eu vou acabar com o coração dele,quase bati o carro em um cara no condomínio da Piper que estava tentando sair mais só foi um susto.Bati na porta da casa dela quem me atendeu foi Adela a empregada da Pipes.

–Oi,que cara é essa se também ta pálida?Entra!

–Oi,eu to bem,só foi um susto,Pipes ta lá em cima?

–Sim e a senhorita Hazel também só subi se já sabe o caminho.

Ela me deu passagem e eu subi para o quarto cheguei lá nem bati na porta fui escancarando ela,estava tudo escuro elas deram um grito.

–HHHAAAA. Hazel jogou o balde de pipoca pra cima com tudo,Pipes caiu da cama.

–Nossa que vocês estão fazendo,quero um pouco! Entrei jogando a minha mochila no chão tirando o sapato e me jogando na cama e enfiando meu dedo na panela de brigadeiro levei um tapa na minha mão quando ia colocar ao dedo de novo na panela.

–Tira a sua mão daí,e você nos assustou estamos vendo um filme de terror! Pipes se levantou do chão.

–Oi pra você também Ananbeth,e bater na porta nãomata sabia?não te deram educação? Ela me ironizou jura é esse tipo de amiga que eu tenho Brasil

–Eu devo ter esquecido minha educação em casa quando bati a porta fugindo do Perseu.Ela desligou a televisão rapidinho,ligou a luz e pulou na cama,Hazel me olhava atentamente.

–Não acredito ele voltou nossa Ananbeth, e qual foi sua reação?.

–Qual você acha Piper eu fiquei chocada não acreditava que ele ia vim mesmo,mas ai ele veio me disse um monte de bobagem eu me revoltei e a minha mãe tava pagando de boa anfitriã,e vocês não sabem o pior parece que um cano quebro na casa do pai dele e agora eles vão fazer um teste draive lá em casa ta bom o que mais porque eu juro tem mais!

–Nossa pela sua face vermelha é deve ter sido barra! Hazel acariciou meu braço

–Annie você vai mesmo fazer aquela vingança?

–Claro Pipes eu já até já tenho ela planejada na minha cabecinha.

–Annabeth eu acho que você deveria pensar sobre isso vingança serio sem você pode se machucar e você sabe disso.

–Hazel eu não posso deixar isso barato se pelo menos ele tivesse mudado mais ele me disse que não mudou,então só me resta uma alternativa fazer ele mudar.

–Se você acha que isso é que vai fazer você curar suas feridas de uma vez eu vou te apoiar.Piper me abraçou ou pelo menos tentou

–Annie eu também te apoio só acho que quando as pessoas fazem essas coisas elas também se machucam,mais eu não vou te em pedir é uma decisão sua!

–É isso ai littler Hazel,então meu povo quem vai a festa do Léo arrasar com os gatenhos.

–O único gatinho que eu quero arrasar Annabeth é o Frank.

–Deixa eu vê se adivinho sua vingaça vai começar na festo do Léo acertei?

–Pipes meu amor você conhece muito bem,Eu não tenho nada a perder,já ele quando eu acabar tenho dó de quem vai catar os cacos de Percy Jacson porque o cacos só serão pra provar que um dia ele teve um coração,porque quando acabar não vai sobrar nada.Sabe sorriso de vilã estilo Katherine quando ta armando o meu foi igual.

–Agora eu fiquei com medo.Piper me jogou pipoca rindo

–Pra que filme de terror? Annabeth Clark ou Amanda Clark to confusa agora!

–Muito engraçado Hazel!

–Vamos parar de falar e assitir o filme por favor senhoritas mais agora um romance porque eu não vou consegui dormi sem o Jason hoje!Que fofo

–Vou acreditar que vocês só dormem Pipes! Joguei pipoca nela

Colocamos Footoolose assistimos comendo pipoca,nos lambuzamos com brigadeiro

Até que deu a hora de ir pra se arrumar pra festa do Léo como éramos três Hazel foi primeiro eram umas 18:40 quando começamos Piper foi depois eu fiquei no quarto enquanto a Pipes tava no banho com Hazel em frente do espelho olhando a saia do vestido porque segundo ela é muito curta Hazel faz um estilo mais romantico recatado ela estava tão fofa com um (vestido creme com gaivotas pretas justinho em cima e solto em baixo,com um scarpin aberto na frente preto com detalhes em glitter prata)ela é igual eu era antes de tudo isso mais agora eu to mais pra rock atrevida em falar em rock.

–Hazel cada a minha rockeira não vi ela hoje nem ontem.

–É por causa da sua rockeira favorita que eu to aqui na casa da Pipes ela tava de rolo com o Nico de novo e eu não sou obrigada a ouvir as doces declarações de amor deles no meio da noite que mais parece uma briga de gatos! Não disse romântica vou explicar pra vocês Nico e Thalia tem um rolo mais enrolado do que novelo era baseado em três coisas ciúmes,posse e rock sabe aquele vídeo da Taylor Swift que o cara é roubada e não presta,então no caso deles os dois não prestam,mais recapitulando.

–Serio Hazel eles de novo a Thalia não cansa do seu irmão,porque me desculpa mais ele não presta

–Sem problema parece que pro Nico a Thals é uma droga que ele é viciado é vai fritando o cérebro dele mais ele não pode ficar na abstinência do que um dia ainda vai matar ele,e digo o mesmo pela Thals.Ela volta a passar o rimel e eu sorriu pra ela, Pipes sai do banheiro vestida(uma saia branca de franja fofa com um cinto dourado,uma t shirt azul fosco com um leão enorme na frente,e uma bota marrom meio bege com franjas no tornozelo)

–Você já estava pronta e eu te esperando pra entrar no banho?.Passei por ela que me deu um sorriso debochado e me entregou uma toalha peguei minha mochila e fui em direção ao banheiro fiz minha higiene e sequei o cabelo com difusor,voltei pro quarto Hazel estava mechendo no celular e Pipes estava passando blush.

–Estamos quase pronta Annie vai logo.Hazel me olha de relance e volta a meche no celular.

–È já estamos atrasadas Annabeth! Jason já me ligou perguntando de nós disse que a festa esta a todo vapor.

–Piper não cite seu namorado ele é um traidor ,é sempre assim quando eu me arrumo por ultimo vocês ficam me adiantando pra ir logo ai eu saio toda borrada e vocês lindas mais hoje não! Eu diva nem que vocês vão sem mim e eu vá depois.

–Não vem com seu sarcasmo não e Nossa é você quer mesmo matar o Percy.

–A Pipes tem razão Annabeth você esta Linda não tenha medo que antes que você comece a vingança o Percy morra do coração não?dei uma voltinha pra elas e fui em direção ao espelho e comecei o trabalho nós meus olhos.

–Annabeth seu celular estava apitando.Hazel veio em frente ao espelho e retocou o batom.Já estava pronta e deliciosa modestamente falando.

–Estou pronta.

–Nossa Meu Deus você esta muito gata.Hazel me entregou meu celular e fomos pra festa do Léo ,desligamos a luz e descemos as escadas da casa da Pipes e fomos pra Petúnia porque eu não podia deixar o carro na casa da Piper, ela foi dirigindo eu fui abri minhas mensagens a primeira era do Brayan o guitarrista da banda onde eu canto

“Annie.Vamos tocar essa noite se prepara e não atrasa”

Droga olhei no relógio era 21:30 hr eu estava atrasadíssima a segunda era do Luke meu anjo salvador ele me ajudou quando eu vim pra Califórnia ele é meu anjo lindo e gostoso e sim ele esta em u pedestal pra mim não é só impressão de vocês.

‘Blonde essa noite é nossa se segura vamos mostrar pra esse idiota do seu ex que você agora é uma princesa”E a ultima era da Thals

“Vadia onde se ta o idiota do meu primo já chegou”Doce como sempre

Senti o carro parando estamos em frente a casa do Léo que de fora dava pra vê que tinha muita pessoa ,Pipes estacionou eu estava no banco de trás eu ia descer mais ela travou a porta.

–Você tem certeza mesmo Annabeth? Perguntou Hazel

–É Annie depois que você começar não vai da pra parar .Piper afirmou

–Eu tenho toda a certeza agora da pra deixar eu descer to vendo o Brayan me esperando lá na frente e face dele não é a das melhores,elas destravaram o carro e eu sai correndo em direção ao Brayan que fazia sinal de que eu estava atrasa batendo o dedo no pulso.

–Desculpa ta bom.

–Ta tanto faz agora vamos que ta todo mundo esperando.Fui arrasta passei por uma muvuca na festa ate chegar lá fora e vi um palco montado,contornamos o povo e fomos pra trás do placo Nick e Thomas e Clarie namorada de Nick me esperavam.

–Oi atrasadinha.Disse Clarie me dando um beijo na bochecha

–Desculpa oi todo mundo.

–Vai Annabeth que musica? Brayan me Perguntou, claro se eu queria chocar o Percy nada melhor do que quebrar as pernas dele de primeiro.

–Really don't care, ta preparada Clarie hoje a noite é nossa.Fomos entrando no palco,o som da festa parou quando os meninos entraram primeiro.

–Boa Noite galera nós vamos fazer um som pra vocês pra quem já conhece ou não nós somos The Originals quero uma salva de palmas pra nossa linda vocalista Annabeth Chase.Era minha hora de brilhar

–Boa Noite Galera vamos Agitar isso aqui really don't care pra vocês.

Você quer brincar, você quer ficar

Você quer ter tudo

Você começou a mexer com a minha cabeça

Até eu enlouquecer

Talvez eu devesse saber, talvez eu devesse saber

Que você sairia, que você sairia pela porta, hey!

Disse que terminamos, e aí conheceu alguém

E esfregou isso na minha cara

Pule para a parte em que ela partiu seu coração

E então ela fugiu

Acho que você deveria saber, acho que você deveria saber

Que eu falaria, eu falaria

Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem

Nunca vou querer você de volta na minha vida

Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Mesmo se as estrelas e a lua colidirem

Nunca vou querer você de volta na minha vida

Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Não creio que já virei noites compondo canções sobre você

Você não merece saber

O que eu costumava pensar de você

Oh não, não mais, oh não, não mais

Você teve sua chance, teve sua chance, mas desperdiçou

Agora, se nos encontrarmos na rua, não vou fugir com medo

Vou andar até você e colocar um dedo no ar

E fazer você entender, e fazer você entender

Você teve sua chance, teve a sua chance

Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem

Nunca vou querer você de volta na minha vida

Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Mesmo se as estrelas e a lua colidirem

Nunca vou querer você de volta na minha vida

Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Sim, escute

Hey, hey nunca olhe para trás, garoto mudo, ego intacto

Olha garoto, por que você está tão bravo?

Pensou duas vezes, mas deveria ter ficado

Hey, Annie você escolheu o namorado errado

Devia ter escolhido aquele, ele é mais bonito do que o outro

Eu só quero rir, porque você tá querendo ser um hipster

Sai fora cara, vá tirar uma foto Polaroid

Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem

Nunca vou querer você de volta na minha vida

Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Mesmo se as estrelas e a lua colidirem

Nunca vou querer você de volta na minha vida

Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Oh oh oh, eu realmente não me importo

Meu olhar estava em foco com um par de olhos verdes eles estavam vidrados colados sei lá que sinônimo eu posso usar só sei que o Percy sabia que eu não estava de brincadeira e que aquela Ananbeth do passado já era! Ele mantinha o seu olhar no meu enquanto eu cantava pulava cara a minha vingança ia entrar pra historia das vinganças eu vou acabar com esse olhar de superioridade e machismo do Percy aqueles olhinho de lobo da montanha atrás de uma presa fácil vai acabar! Esse verde brilhante vai ser um verde fosco!!!

“Apertei o Start e agora é só esperar o game over do coração do Percy e com isso a contagem regressiva do coração de Percy Jackson começou”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loock Annie:(http://www.polyvore.com/divando/set?id=121684365 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.