Revenge - Percabeth escrita por Maaáh Moreira


Capítulo 3
Nos reencontramos


Notas iniciais do capítulo

Eu peço desculpa pela demora mais ai esta o capitulo,me perdoem se tiver erro de ortografia.
Bjs ate domingo que vem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507497/chapter/3

# Annie

Eu acordei com o sol forte nos meus olhos sentei na cama meio sonolenta olhei pro lados o sol já estava forte que hora eram?Olhei no relógio e eram 13h00min caramba eu dormi tudo isso ,mais também pudera eu cheguei ontem do Show da Kelly Clarkson as 02:00 eu to morta,pego o celular no criado pra ver minhas redes sociais,fico olhando tudo me atualizando das novidades tinha um recado do Leo que iria ter uma festa na casa dele hoje as 20:30 depois de olhar tudo e confirmar presença na festa do Leo,fui pro banheiro escovei os dentes lavei o rosto e desci de pijama mesmo pra tomar café quando estou descendo as escadas tem umas malas no final dela vou até a cozinha onde minha mãe Sho,Poseidon e Tayson o filho mais novo de Poseidon que tem a mesma idade de Sho estão tomando café.

–Bom dia a todos e quem vai viager? Sentei no lugar entre Tayson e Sho que pelo olhares que eles davam tava acontecendo alguma coisa.

–Bom dia meu amor,as malas são de Poseidon e Tayson eles vão ficar aqui porque um cano na casa deles estouro ate arrumarem eles vão ficar aqui.Tayson sorriu pra mim

–Ahh entendi e onde o Perseu vai ficar?

–Aqui né Annabeth onde, mas? Shopie falou ironizando, eu fiquei com uma cara indescritível.

–Algum problema Annie se tiver nós vamos para um hotel sua mãe achou uma boa idéia,pra treinar pra depois do casamento.Poseidon falou calmo mais envergonhado pela situação.

–A não sem problemas nenhum.sorri falsamente pra ele

–Você vai com nós buscar o Percy? Tyson me perguntou sorrindo ironicamente, ele já era como um irmão pra mim e adorava assim como a Shopie me provocar

–Não eu vou ficar em casa preciso resolver umas coisas .

–Ta bom então vamos.Minha mãe levantou da cadeira.

–Vamos.Tchau Annie Poseidon passou por mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça

–Annie tira o café pra mim filha por favor?

–Claro mãe.

–Tchau.Sho e Tyson gritaram da porta juntos se empurrando.

–Vou trazer comida pro almoço então não se preocupa.Minha mãe veio ate mim e me deu um beijo na bochecha.

–Ta bom.Ela sai e trancou a porta e foi ao aeroporto,serio ela achou mesmo que eu Annabeth iria cozinha pro Perseu,terminei de tomar café arrumei as coisas na cozinha subi pro meu quarto tomei um chuvarada rápida coloquei um biquíni peguei o protetor solar um óculos escuro um chapéu e um colete jeans e meu livro do momento “ Se eu acordasse” desci as escadas e fui pra piscina passei protetor e me deitei na espreguiçadeira depois de 2 minutos meu iphone toca .

~Ligação on~

–Oi Annie.

–Oi Pipes tudo bem? Que você manda?

–Ta tudo bem sim,então eu liguei pra te dar uma noticia,falei com o Jason e ele disse que iria levar o primo que no caso é o Percy na festa do Leo hoje a noite.

–Jura ?

–Juro ele que me falou disse queria que o Percy conhece L.A e nada melhor que ir a uma festa pra conhecer.

–Tudo bem isso não muda nada,também eu já esperava Jason e Nico são primos dele.

–Você vai ficar bem?

–Vou Piper.? Já sei exatamente o que fazer!

–Ta bom então bjs e te vejo de Noite Thalia vai nós buscar!

–Te vejo de noite Bjs

~Ligação off~

Eu já esperava mesmo isso tudo agora o Perseu vai ser fixo na minha vida vou ver ele em casa na escola em festa ai que maravilha cada vez o destino ajuda mais na minha vingança, fiquei lendo depois de uma meia hora no sol eu fui pra dentro de casa fazer um coquetel de frutas pra mim terminei de fazer ouvi a porta se abrindo meu coração foi a mil ele tava aqui,era a hora de enfrentar o passado.

–Annabeth você ta ai? Era minha mãe.

–To sim aqui na cozinha mãe.

–A filha vem aqui na sala.

–Já vou.Fui lá fora peguei o colete jeans coloquei o chapéu e fui pra sala quando cheguei lá estava ele ele me mediu da cabeça aos pés e ficou me secando ou melhor me engolindo com os olhos vendo aquilo eu mordi os lábios inferiores fazendo cara sexy.

–Tava na piscina filha vai trocar de roupa pra poder almoçar! Minha mãe e Poseidon passou por mim e foram pra cozinha estavam com cheios de sacolas de restaurante.

–Compramos comida japones.Poseidon gritou da cozinha,eles me deixaram sozinhos com eles o que eles querem que eu faça? Minha Irma e Tayson tinham subido eu fiquei olhando pra ele e ele continuo me secando,então eu resolvi tomar uma atitude,fui ate ele e o abracei ele primeiro ficou assustado mais depois me abraçou também eu senti os olhares dele um pouco mais pra baixo das minhas costas,nossa como eu sou “fofa”.

–Nossa Annabeth o tempo te fez bem né?! Você esta maravilhosa.

–Obrigada você também ta muito bem. Dou um sorriso bem falso mesmo.

–Eu quero falar com você!

–Ta bom vem vamos lá em cima eu te mostro seu quarto e podemos conversar.Ele assentiu com a cabeça e subimos as escadas chegando passamos pelo quarto que Tayson ficaria,pelo o da Sho a porta estava aberta e Tayson esta lá ele estavam jogando vídeo game.

–Eles se dão muito bem nem.Perseu olhou a cena

–È com certeza até de mais.

–O que você quis dizer com isso?

–Nada não você vai perceber sozinho ou não,agora vamos esse é seu quarto.Apontei pra uma porta,abrimos ela e entramos ele era simples tinha uma cama de casal com forros brancos e Preto,a parede do centro onde acama se encostava era azul marinho bem escuro e as outras eram cinzas,tinha uma porta pra o banheiro e tinha um guarda roupa,e uma escrivaninha,bom era um quarto de hospede.

–Gostou?

–Sim gostei e muito bonito meu pai falou que sua mãe era um arquiteta renomada a casa também é linda!

–Ela é muito boa no que faz,mas o que você queria falar comigo.

–Bom Annabeth eu podia menti pra você dizer que eu mudei que depois que eu fiz aquilo com você eu nuca mais magoei menina nenhuma mais seria uma mentira,eu gosto de ir pra festas ficar com varias e varias meninas mais eu sinto muito mesmo pelo o que eu fiz com você não era certo e nunca vai ser então eu te pelo desculpa.

–Você me pede desculpa,e eu te agradeço porque Perseu se você não tivesse feito aquilo comigo eu nuca iria me importa com aparência nunca teria virado uma vocalista de uma banda,não teria entrando pra torcida e virado capitãm, mais acima de tudo se você não tivesse feito isso comigo eu não saberia que qualquer garoto e descartável e que a vida é uma só pra viver presa a um idiota há e não vamos esquecer o mais importante se você não tivesse feito aquilo comigo eu teria me dado o devido valor que eu mereço e que se você pergunta por ai é muito,então sim eu te desculpo e passemos uma borracha pelo passado vamos fingir que nem nos conhecemos no passado,porque é assim que eu fçao você nunca fez isso comigo e eu nuca te conheci.Ele me olhava estático sem nem acreditar mais eu esperei tanto pra aquele dia que nem estava acreditando.

–Ta bom então se você quer esquecer tudo?!Mais pra uma garota nuca esquece seu primeiro beijo ou melhor sua primeira vez.Ele tinha que lembrar né então é guerra que quer e guerra que ele vai ter.

–Não se preocupa comigo não ta bom deixa que dos meus erros “irreparáveis” cuido eu.Fiz questão de fazer aspas e dei um sorriso irônico pra ele.

–Nossa Annabeth você mudou mesmo.

–Você nem imagina o quanto.Sai do quarto e bati a porta,fui para o meu chegando lá fui por banheiro fiz minha higiene coloquei uma roupa qualquer arrumei uma mochila pra mim e desci as escadas,Perseu,mamãe,Poseidon ,Shopie e Tayson estavam na sala conversando.

–Aonde você vai com a mochila? Minha mãe me perguntou

–Vou pra casa da Piper aconteceu uma emergência e ela precisa de mim brigou com Jason e eu vou dormi lá tudo bem pra senhora?

–Claro Annie mais come primeiro antes de ir!

–Eu não to com fome e a Thalia e a Piper estão me esperando num restaurante a Piper esta inconsolável.Minha mãe me olhou ela sabia que eu estava mentindo mais discreta mente eu desviei o olhar para o Percy e arqueei a sobrancelha e ela entendeu.

–Ta bom então diz pra Piper que todos os casais tem brigas e isso se resolve.

–Digo sim Tchau pessoal bom Almoço pra vocês.

–Tchau.Disseram eles em conjunto.Fui embora peguei as chaves do meu carro do lado da porta naqueles negócios de pendura chave fui até a Petúnia entrei sai pra ficar o mais longe possível dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pijama:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127557429&.locale=pt-br)

Biquini: (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?id=122388114)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.