Foto de Maaáh Moreira
Maaáh Moreira
ID: 468984
Cadastro:
  • 04/05/2014


  • Há tantas maneiras de ser corajoso neste mundo. Às vezes, a bravura implica em entregar sua vida por algo maior do que si mesmo, ou por outra pessoa. Às vezes implica abrir mão de tudo o que você já conhecia ou todos que já amou, por causa de algo maior.

    Mas às vezes isso não acontece.

    Às vezes não é nada mais do que ranger os dentes com a dor, e o trabalho de cada dia, a lenta caminhada em direção a uma vida melhor.

    Esse é o tipo de coragem que devo ter agora.

    -Divergente

    Eu sou uma chorona apaixonada por historias que fazem chorar e sofrer,sou completamente maluca por uma vilã vadia terrível,e sou completamente apaixonada por um mocinha inocente.Sou totalmente controvérsia as vezes eu posso odiar uma série mais tem um os personagem que me cativa a ver ela ou se não ele é um vilão maligno que mata todo mundo e todo mundo odeia mais eu sou apaixona.Acredito que as minhas musicas favoritas nunca saiam de moda,que ser diferente é lema e ser perfeita é uma mentira não descoberta,eu em uma palavra Divergente.

    Divas Queen:

    -Katherine Percie

    -Blair Woldorf

    -Annabeth Chase

    -Emily Thorne

    -Rachel Barry

    -Spencer Hastiungs

    -Tris Prior

    -Katniss Everdeen

    -Malia Tate

    -Rebekah Mikaelson

    -Clarie Fray....

    Todas elas tanto:Vilãs,Princesas,meio-sangue,vingativas,cantoras,Nerds,Divergentes,tributas,lobas,vampiras ou caçadora-das-sombras.Não importa qual elas eram Divas únicas e cada uma com sua essência,não precisam de um garoto pra fazerem eu me apaixonar e me inspirar nelas acredita que só você pode por você mesmo e é isso que todas essa Divas me representam!!!

    -Dizem que quão mais alto maior é a queda eu não acredito que quando eu estou num 15 e cair vão realmente olhar pra mim se os meus saltos forem bonitos.

    -Inspiração Blair Woldorf.