Rebeldes Sem Causa escrita por autorasantiis


Capítulo 11
Dia do beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507460/chapter/11

Roberta Pardo

 

Primeiro, eu nunca concordei em fugir da escola, okay, talvez tenha até concordado, mas o que interessa é que agora estamos todos na detenção, pela milésima vez, e bom, como o diretor já gastou dinheiro no festival, estamos a cumprindo no maldito sábado de manhã, antes de começar os preparativos para a nossa diversão. Às vezes eu acho que ele só dividiu o Elite Way em fraternidade para nos forçar a ocupar nossas mentes maquiavélicas com coisas produtivas, o que na verdade não foi muito eficiente, considerando que a Jade tem atenção suficiente para ser produtiva e má, como nesse instante em que ela está cortando a mochila do Binho com o intuito de fazê-lo pagar por ter nos dedurado.

Assim que fomos liberados desse maldito castigo, nós fomos direto para a oficina, pegar os materiais necessários para montar a nossa belíssima barraca do beijo, sim meus foguinhos saltitantes, nós vamos fazer o dia de hoje, um dia romântico, com muitos beijos e música.

Conseguimos muitos voluntários, e graças a algum Deus que gosta da satanista da Jade, provavelmente Hades, tudo está dentre os conformes.

— O letreiro chegou, vou pedir a alguns meninos para ajudar a trazer – Messi fala e eu assinto logo vendo a loira sumir das minhas vistas, enquanto eu pinto de vermelho uma das tabuas.

— Acha que essa cortina é brilhante o suficiente? – Mar pergunta mostrando o pano branco com lantejoulas colorida e brilhante.

Viro a cabeça de lado avaliando e sorrio assentindo, a garota tem talento para isso.

— Onde está a Jade, por falar nisso? – Vale pergunta me ajudando a pintar.

— Ensaiando as músicas, é melhor manter ela ocupada – Mar responde com risos.

Continuamos a produção da nossa barraca, ali perto os outros alunos também se ocupavam em arrumar tudo, essa noite deve ser a melhor noite desde que chegamos a esse colégio, estávamos todos tão animados para que esse dia finalmente chegasse que agora mal posso me conter de tanta excitação.

Como o resto do dia não teve nada demais, vamos pular para a parte que interessa, sim, a maravilhosa noite da diversão, até parece que a gente não estuda né, enfim.

Fechei o zíper da minha saia vermelha de couro e ajeitei os botões da blusa branca que eu vestia, em conjunto com minha bota também branca, que chegava até os meus joelhos.

A Mar estava vestida com um short jeans preto de cós alto, um cropped azul e botas de cano curto pretas. A Jade com um vestido preto e um coturno preto, essa garota é realmente das trevas, isso não é pelo fato dela só usar preto, é tudo, ela sempre está com maquiagem pesada, roupa escura e uma carranca natural em seu rosto de porcelana. A Messi por outro lado, também estava de preto, mas o all star vermelho dava um contraste na roupa escura.

— Estão prontas? Vamos logo, eu quero ver quem vai beijar quem – Mar fala animada, enquanto dá pulinhos.

Entrelaçamos nossos braços e vamos em direção ao jardim onde estava tudo montado, enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Passamos por todas as atrações e nos divertimos ao ver nossos colegas jogarem cada jogo com uma energia e astral diferente, até eu tentei bater com o martelo no alvo, ou sei lá como se chama aquilo, só sei que ao invés de acertar o lugar certo eu acertei o pé do Pedro, não foi intencional, mas aconteceu, sorry.

Então seguimos para a última atração da noite, nossa lindíssima barraca, que estava enfeitada com luzes brancas e sua pintura estava completamente em um tom vermelha, enquanto as cortinas enormes e brancas, brilhavam atrás dos balcões.

— Sejam bem-vindos – Jade fala ao microfone – eu serei a anfitriã da noite junto com a ruivinha de fogo e vocês podem comprar seus ingressos com a loirinha do rock e a lagoa azul.

É, a Jade chama a gente assim quando quer.

— Antes de começar a nossa belíssima atração, teremos agora a dupla mais quente da Hollywood Arts, cantando L.A. Boyz – falo e logo a Jade pisca para mim puxando a Cat para subir ali com ela e cantarem o que prepararam.

Logo depois da apresentação delas duas que foi muito boa, tivemos a Jade e a Tori cantando Take a Hint, o que eu achei que foi uma indireta para algum babaca que estuda aqui no Elite. Terminadas as apresentações, pudemos finalmente dar inicio a nossa barraca do beijo.

— Vamos lá pessoal, para os primeiros convidados da noite – falo ao microfone apontando para trás, onde Gutto e a Steffi saiu com vendas nos olhos, sendo colocados em seus postos – que comece a nossa noite do beijo.

Coloquem Besame Sin Miedo para tocar e vamos a diversão meus foguinhos. Os guichês se encheram de meninos, ao menos uns quinze e talvez umas três garotas apenas compraram ingressos para o Gutto, ele é galinha demais, entendam que ele já beijou quase o colégio inteiro.

— Agora teremos a Melody e o Binho – Jade anuncia e eles aparecem, ta aí um macho que todo mundo quer pegar mais só a Roberta pôde ter o privilégio, porque ele é literalmente muito difícil.

Dessa vez a fila das meninas foi maior, como eu disse, todo mundo quer um pedacinho do mal caminho. Depois de todas tirarem uma casquinha do moreno, nós colocamos mais duas pessoas no lugar e logo mais duas, chegando ao fim dos nossos voluntários, mas a noite ainda não acabou, temos uma surpresa.

— E agora – falo ao microfone fazendo a Jade franzir o cenho, achando que havia acabado – a nossa querida amiga Jade, vai nos dar a honra de fechar com chave de ouro, a nossa barraca. A morena me olha com os olhos arregalados e eu sorrio travessa. Roberta põe a venda nela, enquanto ela resmunga e tenta negar, a verdade é que isso é só uma ajudinha para o nosso querido Beck.

— Só vai na onda – Mar fala e posiciona a Jade que estava em dúvida de nos matar e arrancar a venda.

Beck aparece e pisca para mim, aceno para ele e uma música bem romântica começa a tocar nos alto-falantes. Ele segura a mesma pela cintura e tasca o maior beijão do século, ela recuou? Claro que não, ela conhece muito bem aquele lábios para negar a essa altura do campeonato.

A verdade é que hoje é o aniversário de namoro deles, e como somos ótimas amigas, decidimos ajudar o Beck nesse presente, ele contou que a Jade sempre quis ir em uma, e sempre quis ser beijada assim na frente de todos, agora sim, desejo realizado, e como ninguém é de ferro, vou buscar o meu beijo também, tchau foguinhos, até o próximo capítulo, ou próxima confusão, vocês decidem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!