New Perspective escrita por abishop


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50743/chapter/2

There's a haze above my TV. That changes everything I see. And maybe if I continue watching. I'll lose the traits that worry me.                                                                                                                                                                       Há uma neblina sobre minha TV. Que muda tudo que eu vejo. E talvez se eu continuar assistindo. Eu perderei os traços que me preocupam.   

 

           Essas recordações me fazem ficar com a vista embaçada, porque pensar em Ryan Ross e não sentir uma profunda tristeza por ele não fazer mais parte do cotidiano era um sentimento que não pudesse ser sentido e muito menos descrito. Não que eu queira deixar de lembrar isso tudo, o problema é mesmo que eu quisesse no fundo eu saberia que não conseguiria. E que mais no fundo ainda, quanto mais eu persistisse em fazer alguma coisa ao contrario eu acabaria me machucando internamente.  

            Algumas lágrimas escorrem e eu vejo uma pequena fotografia das diversas que estão espalhadas no meu apartamento em porta-retratos nas paredes e nos álbuns de fotos que agora me iriam me fazer lembrar que aqui tudo não foi um sonho e que foi real. Por mais que ele resolveu deixar a banda, não o culpo, mais a maneira como tudo aconteceu foi rápido demais, tanto para mim quanto para qualquer outra pessoa.             

            Vejo a chuva fina caindo lá fora trazendo consigo um clima frio, me fazendo lembrar de Northern Downpour. Essa musica trazia coisas boas e me fazia lembrar de coisas boas, foi o nosso ultimo vídeo clipe juntos e que agora ficou tudo no passado. Talvez seja melhor eu parar por aqui, mais prefiro não fazê-lo. Não deixarei com que essas recordações sejam esquecidas. Nem por mim e nem por ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.