New Perspective escrita por abishop


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50743/chapter/3

Can we fast-forward to go down on me? Stop there and let me correct it.                               Nós podemos avançar para baixar em mim? Pare lá e me deixe corrigir isto.  

 

            Às vezes acordo no meio da madrugada pensando se foi algo que eu fiz mais nenhuma resposta me vem e não encontro um solução para esse meu tormento. É horrível sentir esse remorso, ainda mais quando não se tem uma resposta concreta e objetiva do porque dele ter feito tudo isso quando estávamos no melhor momento da banda. Temos os melhores fãs, e como eu os adoro. No inicio foi difícil para eles aceitarem essa separação, talvez muitos viram o fim da banda nesse momento, mais depois viram que a banda iria continuar mesmo sendo somente com dois integrantes.

            No palco é mais difícil ainda do que se parece. Não ter meus amigos ali e ainda mais um deles sendo a minha paixão é de fazer qualquer um ter medo dos seus próprios pesadelos. E o meu medo era esse: de um dia eu perde-lo. Ver noticia ao seu respeito, teriam que me deixar feliz mais não deixa. Deixariam se tudo pudesse ser como antes e que nada disso tivesse acontecido. Quem sabe isso tudo não seria apenas um sonho e que eu não teria tendo um pesadelo?

            Queria ter a oportunidade de voltar no tempo e poder lhe dizer certas coisas do qual me arrependo de não ter dito. Corrigir o que foi feito de errado deixando tudo correto e continuar da onde paramos. Mais uma coisa eu aprendi com tudo isso: que não se deve deixar um grande amor escapar. Ele tem que deixar seu ego de lado e ver o erro que esta cometendo. Seu lugar é do meu lado e na banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.