New Perspective escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50743/chapter/1

I feel the salty waves come in. I feel them crash against my skin.                                                                                                                                                                        Eu sinto as ondas salgadas chegando. Eu as sinto bater contra minha pele.

 

            Se tudo fosse tão fácil como imaginamos nada teria sentido. Para mim é difícil ter que admitir ainda mais ter que aceitar que tudo tem um fim e que possivelmente todo fim tem um começo. Tento encarar a vida de cabeça erguida, deixando o vento tocar a minha pele, e bagunçar o meu cabelo. Estar no palco e encarar um publico e sem ter outros dois ao meu lado é completamente difícil, ainda mais se tratando que eles sendo os meus melhores amigos e um deles um pouco mais do que isso. 

             Só alguém que possa ter encontrado uma tristeza como essa de perder um grande amigo por conta das diferenças sabe do que estou falando e quão difícil é carregar consigo essa dor. Sabíamos que esse dia chegaria, só não imaginávamos que fosse tão cedo. É como sentir algo sendo arrancado dentro de si e que não pudesse ter volta. Pelo menos para mim um dia esse dia chegaria. 

            Por mais que eu não tivesse coragem de admitir aquilo tudo, o amor que eu sentia por ele falava mais alto e eu fazia demonstrações publicas de afeto. Agora que ele se foi, não terei mais isso, apenas terei que me lembrar de todos esses momentos e de tantos outros que passamos um ao lado do outro para que eu possa sobreviver sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.