Real escrita por Fã de sagas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, desculpe por demorar a postar, mas eu achei que já tinha postado e eu estava doente e mais um monte de coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507414/chapter/3

Depois que Annie voltou para o distrito 4 com Finnick Jr. dois dias depois, eu tive uma ideia para acabar com o tédio. Aproveitei que Peeta também não tinha nada de diferente para fazer convidei-o para me ajudar.

Pensei nisso quando vi o livro de plantas da família na estante. Por que não usar um livro para guardar memórias sobre pessoas em vez de plantas?

A página começaria com um desenho de Peeta, junto com uma foto, se conseguíssemos encontrar uma. Então uma descrição da pessoa com a minha letra mais caprichada.

Finalmente, entendi o que Finnick quisera dizer, quando perguntei se sempre fora apaixonado por Annie, “ela foi me cercando aos poucos” falou. Peeta me cercava agora, ou eu sempre fora apaixonada por ele e só sabia agora.

Quando ele olhou para mim com aqueles profundos olhos azuis enquanto fazíamos uma página sobre Rue eu não resisti. Beijei-o. Quando nos separamos ele sorriu.

– Engraçado. – comentou. – Não lembava de ter ido dormir.

– Você não está sonhando seu bobo. – disse enquano puxava-o para mim novamente.

A pergunta que vinha me atormentando foi respondida imediatamente. Gale na estava no distrito 12 porque eu não o amava do jeito que deveria. Muito menos sentia por ele algo parecido com o que sentia por Peeta.

A verdade é que meu coração pertence à Peeta. Ao que parece o dele pertence a mim. Eu preciso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?


Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.