Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 9
Traição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
e estamos quase em 40 comentário, que felicidades
só tenho que agradecer a todos hehe

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/9

Pov Spencer

Não queria que ela soubesse desse jeito, sou uma idiota noive de uma e beijo a outra.

– Obrigada. Finalmente tomei coragem e pedir a Laura em casamento- Digo isso ignorando a ultima fala de Emily.

– Nossa isso é realmente muito bom casar com quem se ama eu que pedi essa linda morena em casamento- Assim que ela fala isso puxa Emily pela cintura- Essa aqui aceitou na hora- Diz ela agora dando um selinho.

– Parabéns para vocês também, agora tenho que ir, tchau Alison, tchau Emily que não tinha dado nenhuma palavra- Digo isso dando um beijo em cada uma.

– Tchau... Foi a única coisa que a Emily disse.

Desço as escadas e encontro as meninas na sala tomando sorvete.

– Meninas, já vou indo- Digo

– Há mais já, pensamos que fossemos ficar até tarde fofocando- Diz Hanna.

– Não posso... Não sou mais uma adolescente- Digo rindo- E quero dormi com a minha noiva.

– NOIVA? Grita Aria.

– Sim a noiva mais linda do mundo, que está me esperando- Digo indo me despedir delas- Foi muito bom rever vocês, na próxima eu trago ela.

– Trás mesmo, queremos conhecer a menina que conseguiu amarra você- Diz Hanna.

– Ah, não sei se a Emily vai descer tão cedo, a noiva dela está lá em cima bem animada- Digo saindo.

Não estou com nenhuma cabeça para voltar para casa, resolvo ir a o único lugar de Rosewood que me sinto bem. Chegando lá pago o táxi e desço, era uma praia deserta que era e ainda é linda a noite, ótimo lugar para pensar.

Então é assim, vamos ambas nos casar, mas com noivas diferente, penso na Laura que é uma menina tão linda, sincera, amiga e que me ama de verdade não merece nada disso, Emily vez a escolha dela, o que já se podia esperar, ela sempre foi apaixonada pela Alison, e agora farei a minha, não irei mais sofrer, vou me dedicar por completo pela Laura e pelo nosso casamento e farei dela a mulher mais feliz do mundo e ponto.

Com esses pensamento fui embora, quando cheguei em casa já passava das onzes e estava um silencio tão grande e lembrei que iria no cartório hoje começar a resolver o que vim resolver, ouvirei dona Victoria falar muito hoje, mas estranhei não ter ninguém ou estão todos dormindo, minha mãe NUNCA dorme cedo e nem a Laura. ESTRANHO. Lembro-me que falei para Laura que talvez lembraria os velhos tempos e dormiria lá. Fui entrando, mas comecei a ouvir uns barulhos estranhos, vindos do meu quarto, deve ser a Laura penso, mas esses barulhos viram... Gemidos e nessa mesma hora eu paro... Não pode ser, isso não está acontecendo, tomo coragem e entro no quarto. E ver aquela cena fez meu estômago embrulhar e na mesma hora meus olhos ficam de lágrimas. Laura com um CARA moreno na NOSSA cama, ele por cima dela e ela... Gemendo seu nome. Isso não poderia está acontecendo, não agora que eu finalmente decidir.

– LAURA!!! Grito e na mesma hora ela leva um surto e tira o cara de cima dela.

– Meu amor, não é nada disso que você está imaginando- Diz ela se levantando enrolada no lençol vindo à minha direção.

– Não encosta em mim, por favor e você SAIA AGORA DA MINHA CASA, DA MINHA CAMA, AGORA- Digo nervosa e gritando- Na mesma hora ele cata suas roupas e sai- Como você pode? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? EU TI PEDI EM CASAMENTO- Digo agora tacando as coisas em cima dela.

– Me desculpe meu amor.

– Não me chame assim, isso é mentira, que ama não trai.

– Tudo isso é culpa sua- ela diz agora parecia com raiva- você nunca me amou de verdade, nos não transamos tem quase um mês, eu tenho necessidade, mas isso é o que menos importa... Teve uma noite que você falou dormindo e não foi pelo meu nome que você chamou e pelo jeito que você estava o sono foi bem quente.

– Mas eu nunca faria isso com você, já que sabe o quanto tenho repulsa por traição- Digo chorando de raiva e viro de costas- SAIA DAQUI AGORA NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ NA MINHA FRENTRE, E SIM EU AMO OUTRA PESSOA, MAS TINHA ME DESCIDIDO POR VOCÊ, ME CASAR COM VOCÊ E FORMA UMA FAMILIA COM VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO QUER, AGORA VAI EMBORA por favor- Abro a porta. Cada palavra que eu disse foi um objeto arremessado na direção dela, como ela pode fazer isso penso chorando, resolvo sair daquele quarto, me arrumo e saio sem rumo, preciso me acalmar e tentar me diverti.

Pov Spencer off

–------------------------¬---------------------

Pov Emily

Assim que a Spencer saiu, ficamos apenas eu, Ali e as meninas que logo arrumaram um motivo para ir embora também ficando apenas nós duas e o estranho que ficou um clima e estávamos vendo um filme num total silencio, eu ainda ia trabalhar, meu turno hoje era de madrugada.

– Amor, eu tenho que ir trabalhar- Digo e percebo que ela dormia.

Saio de fininho, me arrumo um vestido azul simples com uma sandália preta, vou com o meu carro, o bar não era tão longe da minha casa e fui o caminha todo com aquela voz no meu ouvido, "Sim eu vou me casar" e apenas penso que a perdi para sempre, assim que chego vou direto pegar meu avental e começo trabalhar.

– Me serve o que de mais forte que vocês tiverem isso já não esta mais fazendo efeito- Ouço uma voz conhecida e pelo tom deveria estar bêbada.

Pov Emily off

–----------------------------------------------

Pov Spencer

Entro no carro e saio sem rumo certo. O primeiro bar que eu vejo estaciono o carro e entro, até que era um lugar calmo, não sei se pela hora, mas me lembro que Rosewood não era badalado de madrugada quanto Londres.

– Me serve o Uísque mais forte que vocês tiverem- Digo me sentando.

E essa foi apenas a primeira de muitas que vieram depois me deixando cada vez mais bêbada e naquele momento eu chorava, queria apenas esquecer tudo, tudo o que aconteceu nesse dia.

– Me serve o que de mais forte que vocês tiverem isso já não esta mais fazendo efeito- Digo com a voz meio embargada.

– A senhorita não acha que já bebeu muito não? - Diz o homem na minha frente.

– Só falta esse, ouvi uma coisa dessa, eu to pagando não estou- Digo com uma voz meio oscilando de altura.

– Desisto, toma- Diz ele me entregando.

– Quer saber, não querroo mais não- Digo me levantando e nessa hora vejo tudo girando, mas continuo andando até que tropeço do nada e caio batendo a cabeça, nessa hora sinto uma mão me tocando e pelo toque já sabia quem era minha cabeça latejava, a pessoa me ajuda a levantar.

– Emily... - Digo quase num sussurro.

– Vem me liberaram para levar você em casa- Diz ela me ajudando e me tirando dali- Nossa sua cabeça está sangrando, mas não deve ser muito grave, vem, imagino que veio de táxi?

– S. sim.

– Vem, vamos ao meu carro- Diz me ajudando a entrar- Vou levar você para sua casa.

– N... não, minha casa não, por favor- digo tudo meio enrolado.

– Vamos para a minha então, pela hora não deve ter mais ninguém lá.

Ela Dirige e menos de meia hora nós chegamos, ela me ajudou a sair do carro e entramos.

– Você precisa de um banho, vem vou te ajudar a entrar no banheiro- Diz Emily toda carinhosa me levando até um banheiro médio, mas nem reparei muito já que não estava enxergando muito bem.

– Não... Banho não- digo quando ela me joga no chuveiro com roupa e tudo.

Depois disso, Emily joga uma roupa para mim que deveria ser dela uma camisola rosa de seda, estava bêbada, mas ainda conseguia me vestir.

– Vem aqui, vamos cuidar desse machucado- Diz Emily apontando para o sofá percebo que ela está com uma linda camisola lilás de seda também, linda. Ela se aproxima de mim me conduzindo para me sentar.

Emily estava sendo delicada ao limpar minha testa e a todo o momento me olhando e me encarando, olhando nos meus olhos e para minha boca?

– Pronto- Diz saindo, mas na mesma hora seguro o seu braço e puxo ela para próximo de mim, estávamos de joelhos na sala, puxo mais ela pela cintura e num impulso a beijo, um beijo que começou calmo e romântico, peço passagem para língua e na mesma hora ela concede, sinto ela agarrando meus cabelos molhados e puxando, a deito na chão ficando por cima dela e paramos o beijo para recuperar o folego e desço meus beijos para o seu pescoço e sinto ela soltando um gemido bem no meu ouvindo me deixando completamente excitada.

– Tem certeza? Pergunto já não estava mais tão bêbada.

– Eu quero você e agora- Ela diz com uma voz que me deixou mais excitada ainda- e você?

– E o que eu mais quero- Digo voltando a beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, sugestões? críticas? gostaram? reviews?