Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 8
Beijos e Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/8

POV Emily

Não sei exatamente o porquê deu ter mentido para as meninas, mas preciso entender esse sentimento que tenho pela Spencer, eu amo a Alison sempre amei, mas nossa relação esfriou tanto, não tenho mais aquele brilho, somos praticamente amigas, o estranho é que nem em casa mais ela fica. Uma vez joguei um verde sobre termino e percebi o quão ela é obcecada por mim e a raiva que ela tem da Spencer, por saber que já tinha sentido algo por ela um dia, me perco tanto nesses pensamentos que só desperto quando ouço a campainha e ai que percebo que nem terminei de me ajeitar, resolvo atender assim mesmo, já que essa pessoa já cansou de me ver assim.

– Oie Spencer pode entrar me atrasei um pouco- Digo e percebo um olhar de malícia? Para mim, tanto que ela fica apenas me olhando sem fazer menção de entrar - Se você quiser ficar ai na porta, tudo bem precisamos realmente de um segurança- Termino de dizer.

– A não desculpe, só não esperava se recepcionada assim de uma forma tão calorenta.

– Ah claro, desculpe- agora lembro que não tinha terminado de me ajeitar, e logo tive uma ideia- me atrasei, entra logo ai você me ajuda.

– Sim- Diz ela entrando- Então o que eu faço?

Eu preciso saber o que estou sentido e não vejo hora melhor.

– Sim- digo já entrando- Então o que eu faço?

– Começa, me ajudando a fechar esse vestido, pensando bem acho que esse não ficou bom, vamos lá em cima me ajudar a escolher outro, por favor- Digo já subindo- As meninas sempre se atrasam.

– Normal, elas sempre foram assim, nos duas que éramos pontuais- Ela diz resolvo provocar um pouco e vou tirando bem lentamente e fico apenas de lingerie e acho que teve algum resultado porque não hora ela se senta.

– Vem Spencer chegue mais perto eu não mordo- Digo e acho engraçado porque percebo a quão desconcertada ela esta.

– Pronto o que queres da minha pessoa- diz ela um pouco mais perto, porem mantendo certa distancia.

Para ser sincera, eu já tinha gostado do vestido azul de primeira, mas estava gostando daquela nossa a proximidade e resolvo bancar a indecisa, mas depois fico com pena porque vejo o esforço dela em me ajudar com uma coisa tão banal e escolho finalmente o azul lindo que eu tinha visto. Depois de me vestir no banheiro e percebo que daqui a pouco as meninas estariam chegando.

– Vamos descer, as meninas devem está chegando- Digo isso e vou indo na frente quando de repente ouço um barulho e sinto-a caindo bem em cima de mim. Nunca ficamos tão próximas assim, nossos corpos colados, um calor me invadi e percebo que estou nervosa, nossos lábios como imas vão se aproximando, até estar completamente colados, dando inicio a um beijo calmo no começo, mas logo sinto ela pedindo passagem para língua e eu concedo na hora e assim aprofundamos num beijo avassalador, sinto as mãos delas apertando os meus braços e eu seguro nas suas costas e aperto mais os nossos corpos um no outro, mas ar vai faltando e precisamos parar, ela fica deitada nos meus seios tentando controlar sua respiração, percebo ela se levantando.

– Me perdoe isso não poderia ter acontecido... Eu não poderia ter feito isso, você tem a Alison e eu estou... O que eu fiz- Diz ela sentada. Não sei como me sinto com tudo isso, mas ela tem razão isso não poderia ter acontecido. Na mesma hora ouço as meninas chegando, olho para o nosso estando todo descompensado e começamos a nos arrumar na hora.

– EMILY... Cadê você? Chama-me Aria.

– Já estamos descendo e a Spencer está aqui comigo- Digo e antes de descer respiro- Vamos? Olho para ela que nada diz apenas vai andado junto comigo em direção à porta do meu quarto.

POV EMILY OFF

POV SPENCER ON

Meu Deus o que foi que aconteceu comigo, isso não poderia ter acontecido, eu vou me casar, não posso deixar me levar assim, prometo para mim mesma que isso jamais voltará a ocorre, mesmo tendo sido muito bom. Isso tudo tinha que acontecer logo agora que vou me casar, não posso acabar com um namoro de três anos por causa de algo que nem sei se é reciproco, já que ela apenas pode só ser levada pelo calor da hora ou não?

– Me perdoe isso não poderia ter acontecido... Eu não poderia ter feito isso, você tem a Alison e eu estou... O que eu fiz- Digo isso e me arrependo depois que vejo uma expressão de tristeza em seu rosto. Finalmente ouço as meninas chegando, já tinha me levantado e estava super descompensada, não hora tanto eu quando e ela nos ajeitamos. Ela avisa que já estamos indo e que eu já cheguei.

Quando avisto as meninas, estranho pela Alison não está, deve ter se atrasado, só pode.

– Spencer, como é bom ter você aqui, me faz lembrar dos velhos tempos- Hanna diz me abraçando- Para relembra esses tempos eu trouxe sorvete e é claro bebidas.

– Hanna!! Eu falei sem bebidas, não é uma festa a conversa é seria- Fala Emily meio irritada.

– Deixa ela Emily, agora finalmente ela tem idade para beber, aproveite- Digo e sinto uma travesseiro na minha direção.

– Eu realmente senti sua falta- Ela diz.

– E você Aria, está tudo bem?- Percebo que ela ainda não tinha falado nada.

– Não acredito que você está aqui... Senti demais a sua falta, como você teve a audácia de ir sem se despedir- Diz Aria, com aquelas pausas que eu tanto odeio e meio chorosa.

– Eu tenho certeza que quando eu explicar tudo o que aconteceu, você me intender, vocês na verdade- Digo- Agora vem me dar um abraço porque sempre seremos o Time Sparia lembra- Ela me abraça quase chorando.

Depois disso, me sento no sofá menor da Emily e as meninas a minha volta, olhando fixamente para mim.

– Antes de começar... Cadê a Alison? Não quero repetir isso outras vez- Digo.

– Bem... Ela não virá- Diz Aria.

– Por quê? Pergunto.

– Nós não a convidamos... Apenas- Diz Hanna- e antes que você pergunto o porquê, a única de nós que tem alguma amizade com ela e a namorada dela, que pelo o que soube já virou noiva.

– NO... NOIVA? Pergunto surpresa.

– Sim...

Na mesma hora olho para sua mão e percebo a aliança dourada com uma pedra lilás. Como eu não reparei nisso antes, que merda, isso esta mesmo acontecendo, nós duas noivas...

– Bem, depois a gente volta nesse assunto- Ela diz me olhando, com um olhar meio pedindo desculpas- Quero saber o porquê de você ter nos abandonado.

– Eu fiquei mal depois que descobri que era -A e logo depois vocês descobriram que eu sabia e começaram a me tratar mal... Dias antes da festa de comemoração da Alison, foi enviada uma foto com um sms para minha mãe...

Lembrar-me disso tudo me dói tanto que foi impossível não sentir vontade de chorar, mas segurei- Era uma foto minha beijando uma garota ai- Digo.

– Meu Deus como... - Me interrompe Hanna.

– Me deixa terminar, senão não conseguirei depois, por favor.

– Claro, desculpe.

– Eu fiquei super mal com isso, vocês sabem o quanto a família Hastings é preconceituosa... Falaram-me coisas horríveis... - Digo isso tudo e ai não consigo mais segurar tudo o que eu sentir e cada palavrar sei num meio de um choro- e ainda falaram que eu era adotada, falaram não jogaram na minha cara... Mas o pior foi quando... Eu fui tentar falar com vocês... - Me levantei e virei de costa- vocês só falavam daquela maldita festa... E quando tentei falar fui interrompida por causa de sei lá o que... Porcaria, eu estava sofrendo e vocês nem ai para isso.

Sinto uma mão no meu ombro e percebo uma voz chorosa- Eu nem sei o que ti dizer, fomos todas umas idiotas, mas tenta intender- Diz Aria- Na mesma hora tiro a mão dela do meu ombro e me viro.

– Intender o que? Eu sei que errei de não ter contado sobre o Toby, mas ai a me ignorar só porque a queridinha de vocês tinha voltado- Digo subindo um pouco a minha voz.

– Não foi assim, e isso não era motivo para você ir embora- Diz Emily.

– Eu não queria ir embora, mas fui expulsa de casa e desovada em Londres- Agora o meu tom de voz expressava raiva, toda a raiva que eu senti em todos esses anos- e vocês saberiam disso se não tivesse tão interessada numa porcaria de festa- Digo limpando aquilo que sobrava de lagrimas no meu rosto- Mas quer saber isso não vale mais apena, já aconteceu e por mais que me doa vocês fizeram as suas escolhas, Alison tenho que aceitar.

– Spencer... Não é assim, nós amamos você, e todas sentimos sua falta e na festa da Alison íamos te agradecer por ter nos livrado de -A, mas você sumiu e a família Hastings nunca nos falou para onde- Diz Aria se aproximando de mim de novo- Você é e sempre vai ser minha amiga, somos o time Sparia lembra, me perdoe por tudo, eu não consigo viver sem sua amizade- Diz ela meio chorosa de novo.

– A Aria tem razão Spencer... Eu também senti sua falta, falta de quando você me corrigia ou brigava comigo por algo, ninguém aqui poderia imaginar tudo isso, nós somos um quarteto, eu, você, Aria e Emily e mais ninguém, a Alison só vez nos magoar- Diz Hanna também emocionada- e assim como a Aria disse, me perdoa coisa nerd?

– E claro que desculpo vocês, mas o perdão vem com o tempo- Digo abraçando as duas.

– Emily... Você não vai dizer nada? Pergunta Hanna.

– Agora não... Vou ao banheiro- Diz ela saindo.

– Estranho... E o engraçado é que no dia da festa, ela estava toda animada dizendo que hoje finalmente ia falar algo para você, mas ela nunca falou para gente o que era- Explica Aria.

– Vou atrás dela- Digo saindo.

Aquilo fica martelando na minha cabeça, e ela ainda esta noiva e nem falou nada, aposto que aquele beijo não significou nada, porque nem desculpas ela me pediu.

– Emily... Sou eu Spencer, estou en... - Antes que eu terminasse de falar ela veio na minha direção me beijando, me empurrou na parede, me agarrou pela cintura cada vez mais aprofundado o beijo, isso não podia mais acontecer prometi isso para mim e não irei descumpri pela Laura que não merece isso. Na mesma hora a empurrei que caiu na cama e ficou me olhando com aquele olhar que arrepiava qualquer um.

– Não podemos... Você está noiva- Digo.

– Me perdoe por tudo, fui e sou uma idiota, eu não podia ter esperado até a festa para falar tudo- Ela diz chegando perto de mim de novo- Poderia ter sido tudo diferente.

– Isso nunca mais saberemos.

Quando ela ia ameaçar me beijar de novo ouvimos a porta do seu quarto abrindo fazendo ela se afastar na hora.

– Meu amor, estou entrando- Diz Alison- Spencer, como é bom ver você- Diz ela vindo me abraçar.

– Digo o mesmo- digo saindo do abraço.

– Ah antes que eu me esqueça, meus parabéns, fiquei feliz quando soube- Diz ela- Sua mãe me contou que você ficou noiva, que massa, eu também fiquei.

Nessa hora a única coisa que me importava era a expressão de uma certa morena na minha frente.

–VOCÊ O QUE?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sugestões? Críticas/ Raviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.