Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 10
A Ultima vez


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/10

Não acredito que estou aqui nos braços dessa linda morena, ainda mais assim dormindo tão serena fica mais linda ainda, estávamos ambas nuas deitadas no chão da sua sala cobertas apenas por um lençol. Pena que essa foi a ultima vez, ela tá noiva e eu estava me sentindo mal tinha terminado com a Laura por esse motivo e estava fazendo a Emily trair a Alison e não é assim que eu quero, e sei que ela jamais deixaria a Alison, mesmo com o que ocorreu aqui hoje, que foi lindo, magico, perfeito... Não ira mais se repetir penso tudo isso olhando para ela.

– Pare de me encara- Diz Emily de olhos fechados.

– Não estava encarando você, mesmo que isso seja impossível, já que não me cansaria de olhar para você- Assim que digo isso sinto ela se virando e me dando um longo selinho que ela até tentou aprofundar.

– Emily... Eu realmente quero... Mas não podemos- Digo isso saindo dos seus beijos e me sentando de costas para ela- Não podemos fazer isso com a Alison, apesar de tudo ela não merece- Digo num fio de voz.

– Isso é verdade, Alison é uma ótima noiva- quando ouço ela dizer noiva meu estomago embrulha- Mas não só com ela, tem também a Laura, ela parece ser uma ótima garota.

– Só parece mesmo... E eu não devo mais nenhuma explicação para ela- Digo isso me virando para ela e olhando e percebo um olhar de surpresa.

– Como assim, não deve mais?

– Eu terminei o noivado- Digo me aproximando mais dela- estou livre.

– Mas por quê? Vocês pareciam tão felizes, o casal perfeito- Ela diz.

– Eu pensei também, mas não, ela me... - não queria dizer nada, mas preciso desabafar com alguém- ela me traiu ontem.

– Nossa... Como ela pode só uma louca para fazer isso com você- Diz Emily olhando nos meus olhos- Uma mulher tão linda, carinhosa, amiga... - cada elogio desses era um selinho e um carinho no rosto.

– Nossa se continuar assim vou começar a me sentir- Digo rindo- mas a verdade é que a Laura é uma garota incrível, o nosso noivado acabou por minha culpa mesmo, eu nunca amei ela de verdade, eu tinha um carinho especial por ela... Na verdade sempre fui apaixonada por outra pessoa, mas infelizmente nosso amor é impossível, ela já é comprometida- Digo isso como num sussurro, olhando nos olhos dela, estávamos ambas sentadas uma de frente para outra.

– Nossa essa menina tem muita sorte- diz Emily acariciando meu rosto.

– Apesar de tudo fiquei triste e eu não quero que ela sinta o mesmo, eu abomino traição- Digo.

– Você está certa, eu amo a Alison... - Ouvi isso acabou comigo e me segurei para não chorar- mas amo como amiga, eu acho que me acomodei no nosso relacionamento, ela me faz feliz, já que a menina que eu amei de verdade tinha ido embora, ai rolou com ela e estamos aqui.

– Eu sei bem como é isso, espero que você seja feliz no casamento pelo menos e essa menina que você amou e tão sortuda- digo- Agora tenho que ir, já está tarde.

– Claro que você não vai, está tarde e não é bom uma mulher linda andando por ai- Diz ela me dando um selinho- vem vamos subir- diz ela estendendo minha mão.

Subimos para o seu quarto com nossas mãos entrelaçadas, seu quarto era lindo, mas o que mais me chamou atenção foi um pequeno quadro com uma foto com as meninas, à ultima que tiramos antes deu ir embora.

– Foi o único jeito deu-me lembrar de você e de nós quatro juntas- diz ela aparecendo somente de lingerie, eu ainda estava enrolada no lençol- vem vamos deitar, já estou sentindo sua falta- diz Emily deitando na sua cama.

Aconchego-me nos seus braços, isso é errado, ela esta noiva, mas tive a impressão de que eu era a garota pela qual ela foi apaixonada. Claro que não é você Spencer, eu em, pode ser tanta gente, iludida eu e acabo dormindo com esses pensamento.

Pov Spencer Off

Pov Emily

Acordo já apalpando o outro lado da cama não sentindo ninguém, como ela vai embora sem se despedir, será que não significou nada para ela, para eu foi tão especial, senti finalmente ela nos meus braços, ai Deus como eu amo essa mulher linda, sou tirada desses pensamentos quando vejo uma pessoa entrando pela porta com uma bandeja, sim era ela, linda usando a minha camisa.

– Desculpe a demora, meu am.. Anjo sou um desastre na cozinha- Diz Spencer com uma bandeja com suco que eu imagino ser para mim, um café para ela e biscoitos com uma pequena rosa vermelha.

– Nossa Spencer que lindo, amei- Digo dando um selinho nela- você ficou gostosa com a minha camisa- Percebo ela ficando vermelha.

– Desculpe, mas foi a primeira roupa que eu achei- diz ela tímida.

– Tudo bem, agora vamos comer, estou com fome.

Comemos num silencio que não era constrangedor a todo o tempo nós nos tocamos estávamos num mundo apenas nosso, ela não sabe o tamanho da minha felicidade em saber que ela tinha terminado o noivado e nessa hora veio a Alison na minha cabeça, ela não merecia isso posso não ama- lá do jeito que ela queria, mas ela é minha amiga. Quando o meu telefone toca, estava perto da cama, quando olho no visor, quem eu menos queria, não agora.

Alô, oi meu amor-E

Até que fim você atende esse celular-A

Desculpe, ele estava descarregado -E

Tudo bem olha hoje vamos para a festa dos meus pais para você pedir a minha mão -A

Ok meu amor, pode deixa, passo ai as oito, bjs -E

Bjs, amo você -A

Também amo você -E

– Emily... Bem... Tenho que ir, sai de casa sem dizer nada e depois de ontem o meu quarto está uma bagunça, então... Tchau- Só ai percebo que ela já estava devidamente vestida.

– Claro, então tchau- ela se aproxima e me da um beijo na bochecha, ficou um clima estranho, também Alison tinha que ligar bem agora...

Pov Spencer

Saio da casa de Emily como se aquilo que ocorreu fosse ser a ultimas vez, isso é o certo, mesmo que ela não ame a Alison ela e a noiva dela e elas vão se casar e eu não tenho que me meter na decisão de ninguém, por mais que isso me doa muito e o certo.

Vou de taxi para casa, assim que chego percebo minha mãe na sala me encarando, acho que ela mal dormiu.

– Posso saber onde a senhora estava até agora, eu chego aqui encontro seu quarto todo bagunçado, quebrado e isso no chão, fala mostrando a minha aliança.

– Desculpe mãe, mas tive que sair, a senhora nem sabe o que ocorreu aqui, sou uma idiota mãe- digo e me seguro para não chorar.

– Não fale assim, vem aqui, você está precisando do colo da sua mão certo? Diz ela.

– Mãe, a Laura ela me traiu, aqui no nosso hotel na nossa cama- digo abraçando ela.

– Não fica assim filha, tudo acontece por um motivo, você nunca foi realmente e verdadeiramente apaixonada pela Laura, você apenas deixou se levar e se acomodou com a ideia idiota da sua irmã de ter um casamento duplo- diz minha mãe fazendo um carinho na minha cabeça.

– Eu no fundo sei e sabia disso, mas me trair mãe, antes da gente começar a ter algo, nós éramos amigas, confiávamos uma na outra se ela não quisesse mais, não aceitasse o meu pedido e termina se logo- digo meio chorosa e meu estômago dói de novo por lembra da Alison.

– Eu te entendo, mas vamos esquecer esse assunto meu anjo, vem e me da um abraço bem apertado- Diz ela e nisso eu que estava de joelhos segurando a suas pernas me levanto e abraço ela, não me controlo e choro tudo o que tinha para chorar, até aquilo que não contei para ela.

– Filha, tenho uma coisa para contar pra você- sua voz agora era séria.

– Claro mãe- digo me sentando.

– Meu anjo, apesar de você não ter aparecido no fórum, eu fui lá resolver o seu problema de puder morar em Londres e sobre a mudança de nacionalidade e isso vai demorar uns 3 meses- Explica Victoria com toda calma do mundo.

– Nossa mãe, isso tudo mesmo- digo.

– Sim, são muitos papeis.

– Tudo bem então mãe- digo me levantando.

– Espere- ela se levanta segurando meu braço- Tem mais e essa é a pior.

– Nossa estou ficando assustada, falei logo- digo.

– Eu encontrei a Verônica Hastings ontem, foi um encontro bem tenso e ela sabe que você está aqui e falou que quer ti ver- diz ela tudo de uma vez.

– Não mãe, eu não quero vela nunca mais, aquele mulher não significa nada para mim- digo.

– Minha filha, eu não vou da minha opinião, mesmo você já sabendo qual é, não quero te influenciar em nada, mas o motivo é a comemoração de 30 anos de casados deles, agora vou dormi porque certa mocinha não me deixou- diz ela se levantando.

– Ficou porque quis- Ela me lança um olhar de desaprovação- Desculpe e sim eu pensarei... amo você demais mãe- digo me levantando e lhe abraçando.

– Também te amo minha linda- diz ela beijando o meu rosto.

Volto para sala e deito no sofá e fico pensando nos Hastings e se não fosse por eles eu não teria uma família tão linda e que me ama de verdade como tenho e é claro numa linda morena, que merda a Alison tinha que ligar e estragar o clima e assim eu acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sugestões? Críticas? Reviews?
Eu queria também agradecer a todos que comentam e que estão acompanhando, são vocês que me estimulam a acompanhar :)