Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 7
Pedido de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa Leitura e não me matem .u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/7

POV SPENCER.

Acordo e percebo que já passou das 10, resolvo me levantar sem acorda Laura, chego à sala e vejo que minha mãe não está, resolvo ir da uma volta na cidade para ver se essa dor de cabeça para. Coloco uma roupa simples, uma calça jeans, uma blusa que tinha uma imagem abstrata e um casaco preto, não estava a fim de ser reconhecida.

Ando na rua e agradeço por ninguém ter me parado, não que eu não goste, mas naquele momento não, paro numa praça estava de mochila e resolvi entrar na internet, assim que abro vejo a manchete:

“Santana filha da nossa estrela Victoria revela data do seu casamento com a Atriz da famosa série Matando Leões, esperamos um casamento feliz e que isso sirva de exemplo para sua irmã Samantha a se casar também”.

Na reportagem aparecia uma foto das duas com suas respectivas namoradas na festa da família.

– Spencer- Ouço me chamarem.

– Emily?

– Quanto tempo não vejo você tão concentrada em algo- Diz Emily rindo.

– É uma entrevista que me enviaram por e-mail da minha irmã- Digo fechando o notebook.

– Ah sim, deve ser estranho ter uma irmã gêmea-Diz a morena.

– No começo foi mesmo, mas amo minha irmã mais que tudo e tenho uma cumplicidade grande mesmo com apenas cinco anos- Falo.

– Nossa isso é ótimo mesmo.

– Demais, só espero que isso não acabe quando ambas nos casarmos- Digo.

– Você vai se casar? Pergunta ela e percebo o olhar dela para a minha mão.

– Todos vão um dia, mas minha irmã acabou de anunciar na mídia a data do seu casamento, era sobre isso que eu estava lendo- Explico e percebo certo alivio? Era uma ótima para jogar um verde.

– Nossa corajosa ela, deve amar muito o namorado- diz Emily.

– Ela é mesmo e ainda maior por ser com a NAMORADA dela- Falo dando ênfase à namorada.

– Realmente, não sei se teria essa coragem e... Você tem? Pergunta ela.

– Sim, claro, penso em pedir minha namorada logo em casamento, felizmente não tem nada que me impeça- digo- percebo um olhar de decepção e fico com uma pitada de felicidade.

– Ata...

– Você não? Pergunto.

– Não encontrei ninguém em especial ainda.

– Não? Mas e a Alison? Pergunto surpresa.

– Bem, nós ainda namoramos, mas casamento... Não sei a Alison... Eu nem sei como falar isso- Ouço- como odeio essas pausas.

– Tudo bem fale quando se sentir melhor- Digo me levantando.

– Spencer- ela segura meu braço- Me desculpe por ontem, eu não deveria ter falado aquilo tudo, fiquei nervosa... Senti sua falta, falta de olhar para você, falta de você bancando a detetive, de quando você falava difícil... Da sua voz... - Sinto os olhares dela em cima de mim, Deus se não fosse a minha namorada eu agarraria ela nesse exato momento- Quando eu soube que você tinha ido embora fiquei mal... E ainda sem se despedir de ninguém... Sentir-me sem valor para você.

– Eu entendo você, também senti sua falta e das meninas, mas tive os meus motivos e minha raiva maior foi que eu tentei contar tudo... Mas vocês não estavam nem ai... Mas esquece, isso foi passado- Digo mesmo que no fundo ainda estivesse magoada não quero ficar voltando no mesmo assunto sempre.

– Eu conheço você sei que só ficará bem quando finalmente conversar com nós quatro- Ela diz e lá estávamos nós uma perto da outro de novo.

– Realmente, podemos marcar algum dia, sinto falta da gente... Quer dizer de nós quatro juntas- Digo num sussurro.

– Claro 19 na minha casa, você lembra o endereço.

– Claro como me esquecer, até- Digo me afastando ou correndo.

Quando cheguei em casa já estava todo mundo acordado e o almoço estava sendo servido.

– Boa Tarde- Digo entrando, mas antes percebo os olhares de Laura- Vou lá me ajeitar e já volto para almoçar com vocês.

– Que isso meu amor, não precisar almoçar com a gente pode voltar para onde você estava- Diz ela levantando e saindo da mesa irritada.

– Filha você sabe o que fazer- diz minha mãe saindo também.

Vou atrás dela e prevejo ciúmes por ai, mas aquela entrevista não sai da minha cabeça e já que a Emily está realmente com a Alison e feliz então está mais do que na hora.

– Laura... Está tudo bem?

– Sim, Claro, minha namorada sai assim do nada, não fala para onde e esquece que é publica, olha só a foto que me enviaram- No seu celular aparecia uma foto minha junto com a Emily bem perto na praça.

– Meu amor, eu não fiz nada demais a rua estava cheia e só assim deu para ouvi a conversa... - me aproximo- para de ciúmes eu amo você e hoje eu li uma entrevista da minha irmã e me veio uma ideia... - Me aproximo mais- Eu sei que não vai ser do jeito que pensamos, mas o que importa é que você me ama e eu amo você- Me ajoelho- Laura Monsieur Loire... Quer casar comigo?...

POV SPENCER OFF

POV EMILY ON

Nunca estive tão feliz, finalmente vou saber o porquê de ela ter ido embora, mas não sei por que tenho uma impressão que virá bomba por ai. Resolvo ligar para avisar as meninas.

– Alô, Aria, sou eu Emily é que hoje eu encontrei com a Spencer e marquei dela vir aqui explicar finalmente o que levou ela a ir embora.

– Nossa Emily, que bom, eu com certeza vou, 20 horas? Ok, pode deixar que eu aviso as outras, bjs!

Tudo pronto para ela chegar. A casa estava toda arrumada para a grande conversa, sei que ela marcou as sete, mas preciso de um tempo só nosso.

POV EMILY OFF

POV SPENCER ON

Nunca pensei está fazendo essa pergunta a alguém, muito menos para uma pessoa que não fosse a Emily, fiquei esperando a resposta e olhando para a mulher surpresa a minha frente.

– Meu joelho está doendo, amor- digo.

– Ah desculpe meu anjo, é claro que eu aceito, me pegou de surpresa- percebo ela começando a chorar- Eu amo tanto você- diz ela me puxando e me beijando, só espero não ter feito a pior merda na minha vida.

– Eu também meu amor- digo.

Depois de uma comemoração por parte da minha mãe e depois da minha irmã pelo telefone resolvo conversar com a minha... Noiva sobre minha ida à casa da Emily.

– Laura posso falar com você?- Digo me sentando na cama do nosso quarto.

– Claro meu amor, hoje você pode tudo- grita ela do banheiro- bem que você podia vir aqui tomar um banho com a sua noiva, ah com eu amo dizer isso.

– Apesar deu achar isso um convite mais que tentador, tenho um compromisso agora e quero que você saiba qual-Digo- É que eu preciso ter uma conversar com as meninas para finalmente falar tudo o que tenho vontade na cara delas o encontro será na casa da Emily... Tudo bem eu ir?- Nunca pensei ter que pedir autorização para sair, mas do jeito que as coisas estavam era melhor assim.

– Se você me perguntasse isso até à uma hora atrás, com certeza era não, mas não vejo problema algum você provou que me ama mais do que qualquer uma hoje- Diz ela ainda no banheiro.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Estou eu no táxi, sei que muitos pensam que isso tudo é uma loucura, casar com uma mulher amando outra. Porem tenho certeza do amor dela por mim, sei que vou ser muito feliz e terei uma esposa linda que me ama muito, isso é o que importa, porque com certeza a dona do meu coração nunca poderá ser minha, já que ela ama outra. Dilema esse.

Chego à casa da Emily e como não vejo nenhum carro presumo que cheguei cedo. Toco a campainha e quando uma morena linda atende fico completamente sem fala.

– Oie Spencer pode entrar me atrasei um pouco- Quando olho vejo que seu vestido vermelho até o meio das coxas, estava meio aberto na frente e atrás podendo de um visão dos seus seios- Se você quiser ficar ai na porta, tudo bem precisamos realmente de um segurança- diz ela com um ar divertido.

– A não desculpe, só não esperava se recepcionada assim de uma forma tão calorenta.

– Ah claro, desculpe- percebo ela corar- mas me atrasei, entra logo ai você me ajuda.

– Sim- digo já entrando- Então o que eu faço?

– Começa, me ajudando a fechar esse vestido, pensando bem acho que esse não ficou bom, vamos lá em cima me ajudar a escolher outro, por favor- Diz ela subindo- As meninas sempre se atrasam.

– Normal, elas sempre foram assim, nos duas que éramos pontuais- Der repente ela tira a roupa e fica apenas de peça intima, preciso me sentar na horar, parece que ela está tentando me seduzir.

– Vem Spencer chegue mais perto eu não mordo- Diz ela se virando.

– Pronto o que queres da minha pessoa- digo perto dela.

No final tiramos quase todas as roupas do armário até ela achar um vestido simples azul sem manga também até metade da sua coxa, linda...

– Vamos descer, as meninas devem está chegando- Diz ela indo à minha frente- Quando dou um passo tropeço nas roupas espalhadas e caio bem em cima dela, nossos corpos ficam colados, assim como nossos rostos ficam a centímetros um do outro, o calor fica tão grande entre a gente que me esqueço de tudo, só vejo a mulher na minha frente, que segundos atrás estava apenas de peça intima e aos poucos vou selando nossos lábios um no outro, num beijo arrebatador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sugestões? Críticas? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.