Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 6
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Ai, espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/6

POV Spencer

Olhando para as meninas agora vejo o quanto não mudaram nada, só ficaram mais velha, Emily não me reconheceu, mas não sei se vou ter a mesma sorte com as outras.

– Meninas têm uma pessoa que eu pessoa que eu quero que vocês conheçam- Diz Emily puxando as garotas até a mesa da Spencer- Essa aqui e Samantha C e sua namorada Laura.

Quando meus olhares cruzam com os dela percebo uma expressão diferente, então o que mais eu temia estava acontecendo.

–Spencer... Spen... - Ouço Aria me encarando.

– Que Spencer garota- Diz Emily batendo no seu ombro.

– Oi Aria, quanto tempo- Digo estendendo a mão em sua direção.

– Como você mudou- Finalmente ouço Hanna dizer.

Quando olho na direção da Emily percebo um olhar de interrogação e decepção?

– Oi Alison- Digo também estendendo a mão para ela- ah me deixa apresentar, essa aqui e a minha namorada Laura, Laura essas aqui são, Hanna, Aria e Alison, bom a Emily você já conhece.

– Prazer meninas- Ela se levanta dando dois beijos em cada uma- Sentem-se com a gente, se quiseram claro- diz Laura oferecendo as outras cadeira- vou adorar saber coisas sobre a infância dessa pessoa aqui- fala me dando um selinho.

Claro, não vejo problema e vocês? Pergunta Aria já se sentando.

– Eu também não- Diz Hanna também se sentando.

– Pois nós sim, vamos Alison nos sentar ali- Aponta para a mesa que tinha reservado- Puxa Alison, uma Emily que aparentava estar irritada.

Vejo elas se afastarem, não consigo entender a reação dela de ficar tão irritada, quem não ne reconheceu foi ela, eu que deveria ficar irritada tive meus motivos para ir embora, percebo ela se levantando para ir ao banheiro e resolvo ir atrás dela.

– Está tudo bem Emily? Pergunto segurando seu braço.

– Claro que está você apenas foi embora sem dizer a ninguém, ai resolve voltar do nada, me encontra, não diz que é você- Diz Emily tirando a minha mão do braço dela.

– Emily, eu tive os meus motivos para ir embora, vocês estavam tão ligadas naquela festa que nem perceberam as minhas tentativas de dizer- Digo agora um pouco mais alto.

– Ah claro a festa, você poderia ter esperado a festa passar- Diz ela tão alto quando eu.

– A Emily não me faça rir, aquela festa era mais importante do que tudo o que eu estava passando? E EU SÓ NÃO FALEI QUE ERA EU DESDO COMEÇO PORQUE ESTAVA ESPERANDO VOCÊ ME RECONHECER E HOJE NÃO TI DEVO A MENOR SATISFAÇÃO PORQUE NEM MAIS MINHA AMIGA VOCÊ É- Grito e fui chegando cada vez mais perto dela, tão perto que já sentia sua respiração.

– EU ODEIO VOCÊ... A Alison tem razão, você nunca foi sincera com a gente, ainda mais na época que descobrimos do Toby e não contou a ninguém, EU TINHA QUE ESPERAR ISSO DE VOCÊ- Diz ela ainda perto de mim.

– Alison, Alison e mais Alison, chega eu realmente cansei, a volta dela foi o que me empurrou para Londres, mas você não sabe o verdadeiro motivo e nem ao menos quer saber dele agora, só se preocupa de me acusar, mas você teve o que queria sua querida Alison- Digo num sussurro e sinto a tensão no ar e acabo encurralando ela na parede.

Senti essa aproximação me deixava sem ar, com o coração na boca de tão forte, como eu amo essa mulher e ouvi-a dizendo todas essas coisas só me faz amar ainda mais, levo minhas mãos na cintura dela e aperto, aproximando mais ela de mim, percebo sua respiração mudando...

POV SPENCER OFF

POV EMILY

Deus, o que esta acontecendo comigo, porque essa aproximação me deixa assim sem ação, tão desconcertada, eu que fiquei durante 5 anos relutando e tentando esquecer esse sentimento que não sei definir muito bem o que é, meu coração está tão forte que acho que com essa nossa aproximação ela poderia sentir facilmente, como eu senti falta dela, estamos tão próxima que sinto sua respiração junto e tão desconcertada como a minha, quando sinto suas mãos na minha cintura involuntariamente coloco as minhas no seu pescoço, ficamos assim durante uns minutos. Quando der repente entra alguém no banheiro e nos separamos na hora, ambas sem graças e desconcertadas e com as respiração irregular.

POV EMILY OFF

POV SPENCER ON

Nunca agradeci tanto por aparecer alguém porque não sei o que poderia acorre ali. Saímos-nos duas de lá cada uma para sua mesa.

– Nossa amor, que demora já ia lá ver se aconteceu algo- diz Laura.

– Não meu amor, estava meio cheio- Agradeci por ela nem a outra lá aparecer.

As meninas passaram o encontro todo numa conversar que parecia animada, já que não consigo prestar a mínima atenção na conversar delas, só penso no que quase ocorreu naquele banheiro chego a pensar que era correspondida, se ninguém entrasse com certeza iriamos nos beijar, mas porque ela não correu ou me cortou. Saio desses pensamentos com uma mão me cutucando.

– Meu amor vamos, está tarde e daqui a pouco sua mãe está ligando- Diz Laura no meu ouvindo e percebo que as meninas foram ao banheiro.

– Claro mô.

– Você parasse cansada- Diz Laura.

– Estou um pouco mesmo, minha dor de cabeça está voltando-Digo.

Vejo as meninas voltando do banheiro percebo que estavam meio bêbadas e algo me diz que aconteceu naquele banheiro.

– Nossa, pensei que fossem morar naquele banheiro-Digo.

– Estava cheio- Aria me lança um olhar, será que ela sabe de algo.

–Ah sim- Diz Laura.

– Meninas estamos indo, e vocês também- Digo.

– Vem vocês não estão podendo dirigir assim nesse estado.

Ajudamo-las a levantar e olho para o lado e percebo que elas já foram. Boto as meninas no carro e deixo cada uma na sua casa e parto para o Hotel, sei que hoje elas não me questionaram sobre nada e ainda tenho mágoa de tudo, mas uma coisa que eu aprendi era sempre manter a pose, menos com a Emily, essa me fazia esquecer-se de tudo em menos de segundos com apenas um olhar.

Chego no Hotel me troco e vou direto para a cama.

– Amor... Você disse que iria me compensar- ouço Laura.

– Mô... Desculpe-me, mas minha cabeça está estourando, que tal a gente dormi bem agarradinha, vem- Bato no lado direito da cama.

– Ok. ok, mas você vai me pagar ainda e bem caro- Diz ela se deitando.

Tento pegar no sono, mas apenas vem à imagem vem na minha cabeça, a minha e da Emily naquele banheiro e o porquê ela não ter desviado ou se afastado nenhum minuto. Durmo com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sugestões? Críticas? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.