Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *--*
Espero que gostem.
Hoje vamos saber um pouco das coisas no ponto de vista da Emily u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/5

Pov Emily

Como aquela tal de Samantha é linda, parece que já nos conhecemos a anos, nunca senti um choque como aquele em apenas em um aperto de mão, um olhar que com aquela maquiagem só fica mais hipnotizantes que corpo meu Deus...

– Em, Emily, EMILY...- Sinto alguem me empurrando.

– Ali, que foi?- Digo me levantando.

– Você está ai a meia hora olhando para o nada e mal ouve o que eu estou falando- Diz Alison com um expressão nada boa.

– Desculpe meu amor, só estava pensando mesmo- Digo indo em sua direção.

– Posso pelo menos saber em quem ou o que?- Sinto ciúmes no ar.

– Em você, em mim e nós- Digo dando um selinha na loira.

– Acho bom mesmo- Fala fazendo bico.

– Oh minha linda, você fica irrisitivel com ciúmes- Digo já lhe dando um beijo que vai esquentando e sinto uma mão abrindo minha blusa vermelha- Amor... Amor, eu realmente queria, mas não posso- afasto- me dela já me levantando.

– Tudo bem meu amor, como quiser- Percebo um tom irritado na voz dela.

– Tenho que ir trabalhar meu anjo, a noite prometo que compenço você- Falo me ajeitando e saindo do quarto.

A verdade é que aquela ruiva não saia da minha cabeça, ainda bem que a Alison não tem o poder de entrar na minha cabeça, senão... Ouço meu celular tocando, quando vejo no visor quem é me espanto.

– Alo, senhora C.

– Emily me desculpe incomodar você.

–Tudo bem, aconteceu algo?

– Não, mas eu queria ti pedir algo.

–Manda.

– Será que você pode apresentar a cidade para minha filha e a namorada dela?

– Claro to indo para agora.

– Emily.

– Sim

– Ela não sabe e nem pode saber disso, quero que você fale que foi ideia sua, ok?

– Ok senhora, como quiser, tchau.

Resolvo levar ela a um bar super conhecido na qual eu já trabalhei a anos atrase convidarei as meninas para irem também, nossa como sinto falta daquela época mesmo com -A nos chantageando minha amizades com as meninas eram melhor, desde que a Alison voltou e nos começamos a ficar, Aria e Hanna mudaram comigo principalmente depois que a Spencer foi embora der repente sem se decidir de ninguém, eu nunca entendi isso direito o porque, mas sinto falta dela das nerdisses, da nossa amizade, de quando éramos nos 4 atrás de -A e ela bancando a detetive, isso me faz lembrar do choque que aconteceu quando conheci a Samantha, foi o mesmo choque que ocorreu na semana anterior que a Spencer foi embora, quando nos abraçamos nunca vou me esquecer disso, pena que nunca pude contar isso para ela e quando tomei coragem foi tarde demais, já que eu contaria na tal da festa da Alison.

Termino de me arrumar e vou direto para o Hotel, chego lá e quem me recepciona e o mordomo.

– Boa Tarde, queria falar com a Sr. C e a Emily.

– Claro pode entrar.

Entro naquela linda suíte de luxo que nem a casa dos Hastings chega aos pés.

– Minha linda, sente- se, minha filha e já deve esta acordando, coitada a viajem foi cansativa.

– Clara senhora imagina- Digo me sentando.

– Pode me chamar de Victoria- Diz ela sentando no sofá preto a minha frente.

– Bom Senh... Victoria eu vou levar sua filha num bar aqui perto que eu adoro e aproveito e apresento-a a umas amigas minhas, tudo bem?

– Claro Emily, apesar do pouco tempo confio em você, você me transmite isso.

– Obrigada, fico feliz em saber disso.

Ficamos uns 30 minutos conversando sobre coisas aleatórias, percebo que mesmo sendo famosa era uma mulher incrível, amorosa que tinha um amor muito grande pelas suas filha e ainda descubro que existe "duas" Samantha, saio dos meus pensamento quando ouço uma voz conhecida e estranho que de relance parecia ser voz da Spencer. Estranho!!

– Filha, ainda bem que você já acordou, Emily veio aqui se oferecer parar levar a gente para conhecer a cidade, mas eu tenho uma reunião e não poderei ir.

– Tudo bem mãe, eu vou- Diz ela olhando para mim.

Um sorriso involuntário saiu do meu rosto ao ouvi a resposta dela e pela expressão dela acho que percebeu.

– Vamos a uma boate com minhas amigas- Digo e logo vejo sua feição mudar.

– Pensando bem, melhor deixa para outro dia, acabamos de chegar e eu ainda estou com um merda de dor de cabeça.

– Como preferir querida- Diz Victoria- Minha afeição muda na hora, a pessoa insistiu tanto e agora apenas concorda, vai entender.

– Tudo bem então,quando quiser sair e só me ligar sua mãe tem meu numero, bem já to indo, obrigada Sr.C,desculpe qualquer coisa, tchau Samantha- Digo saindo.

Resolvo me sentar numa praça e aquela voz não sai da minha cabeça, se eu não visse a pessoa ruiva na minha frente poderia jurar que era ela a minha Spencer. Mas infelizmente não era e tenho que tirar isso do meu coração, ela foi embora e não quis falar com ninguém estou com a Alison e pretendo pedi-la em casamento. Esse é o certo ou não. Afasto essa duvida da minha cabeça e decido ligar para as meninas pra confirma nossa saída de hoje, finalmente elas pararam de inventar desculpas e aceitaram. Sei que elas estão chateadas com tudo o que a Alison fez com elas, mas dai se afastar de mim por isso. Mas hoje vou poder botar o papo em dia com elas, só espero que a Alison não estrague tudo de novo.

Depois de confirmar com elas tudo direito resolvo voltar para casa. Chego à mesma e encontro tudo quieto, Alison não está. Deito-me para descansar um pouco.

Acordo com a Alison me chamando falando da hora de ir sair com as meninas.

– Amor, acorda, vamos nos atrasar- Sussurra ela no meu ouvido.

– Já estou me levantando amor, vai se arrumando.

– Ok então- Diz saindo.

Olho para o relógio e percebo que dormi demais mesmo, já eram 20h da noite, me levanto já olhando meu guarda-roupa,resolvo vestir uma coisa bem simples, uma calça jeans, uma camisa xadrez roxa e uma sandália baixa, depois de escolher vou tomar banho no outro banheiro. Quando termino vejo a Alison já arrumada, com um vestido branco até no meio da coxa de alça também com uma sandália baixa preta. Linda.

– Linda... Lida- Digo indo na sua direção e lhe dando um selinho, mas para minha surpresa Alison me agarra e aprofunda o beijo.

– Alison eu adoraria, mas... Se continuarmos vamos nos atrasar- Digo me levantando e indo me arrumar.

– Tudo bem, mas tarde quero ver se você vai fugir- Ouço-adizer com a voz mais provocativa do mundo.

Depois disso descemos para pegar as meninas na casa da Aria. Bato na porta e quem me atende e a Sr.M.

– Olá Emily, pode entra as meninas já estão descendo- Diz a mãe da Aria. Pedi para Alison ficar no carro, não a quero fazendo comentários desnecessários. Entro e resolvo me sentar, mas não dura muita e ouço as meninas descerem, como elas estavam lindas, que saudades eu sentia delas, fazia meses que não as via, dou um abraço e um beijo nas duas meninas.

– Emily, quanto tempo- diz Aria me abraçando.

– E mesmo, pensei que tinha se esquecido da gente- ouço Hanna dizer.

– Claro que não, vocês são as melhores amigas que alguém pode ter- Digo dando um abraço triplo.

– Cadê a sua dona... Ops a Alison?- Pergunta Hanna.

– Pode parando, vocês prometeram que seria sem briga, ela está no carro esperando a gente.

– Ok, ta certo, sem briga, vamos?- Ouvi Aria.

– Vamos.

Fomos para o carro em que Alison estava nos esperando, elas sem cumprimentaram com um simples oi e o silencio reinou até o bar. Chegamos lá e já tinha feito a reserva pelo telefone no dia anterior.

– Reservas da Senhorita F.

– Claro por aqui- nos conduz o atendente, mas antes de chegar na nossa mesa olho para o lado e vejo ela, a ruiva mais linda que conheço e meu coração para, não posso estar me apaixonando por ela, só a conheço tem dois dias e quando nossos olhos se encontram, meu coração que estava parado quase salta boca a fora, sim eu posso não estar apaixonada, mas que aquela mulher me atrai não posso mentir.

POV Emily off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, sugestões? Críticas? Reviews?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.