Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 4
Reconhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oiie, espero que gostem, espero que a minha chateação de hoje não reflita no capitulo, mas enfim...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/4

*POV Spencer

Chegamos no aeroporto de Londres, o voô estava atrasado umas trinta minutos e não consegui falar nada esse tempo todo e uma dor de cabeça estalava.

– Amor está tudo bem? Diz Laura.

– Está sim, minha cabeça que está estourando - Digo deitando minha cabeça no ombro dela. - Quer que eu faça uma massagem?

– Não precisa, só fique assim aqui comigo - Falo fechado meus olhos com os carinhos de Laura. Acabo dormindo no ombro da loira, mas logo sinto uma mãe e uma voz me chamando.

– Amor acorda nosso voô foi anunciado - Ouço ela sussurra. Me levanto e caminhamos todos para o avião continuo em silencio, não acredito que estou vontando para aquele lugar. Sento perto da janela, Laura do meu lado lendo um livro e minha do lado dela ja cochilando, resolvo fazer o mesmo, odeio avião, me aconchego na Laura e dormo já que longa ira ser a viajem.

Acordo com a claridade da janela no meu rosto, as mulheres do meu lado agora estavam dormindo.

– Moça já estamos perto? Pergunto para a aeromoça que tinha acabado de passar.

– Em menos de 30 minutos estamos aterrissando - Diz logo saindo.

Em menos de 30 minutos vou estar naquele lugar, só que com uma grande diferença, na ultima vez era Spencer Hastings, mas hoje e Samantha Cavendish. Sinto o avião aterrissando e vou acordando as mulheres do meu lado. - Mulheres da minha vida, chegamos, bora acorda - Digo fingindo animação. Descemos do avião, olho para traz e vejo os seguranças todos enrolados carregando nossas malas. Coitados.

Reparo que o aeroporto continua o mesmo de quando fui embora, nostalgia isso que me dava. Demoro a reparar nos fã da minha mãe que cercavam o aeroporto estéricos, ela cumprimentou alguns, tirou fotos com outros, eu e Laura ficamos apenas de longe olhando o carinho que Victoria tinha com eles. Depois disso fomos de Táxi direto para o Hotel, olho pela janela e percebo que nada mudou, tudo continuava igual. Sinto uma mão segurando a minha num aperto grande.

– Amo você - Sussurra ela no meu ouvido.

Ouvi aquilo me fez lembrar que Spencer tinha morrido assim que saiu dali. Paramos no melhor Hotel da cidade que também estava repleto de fãs, resolvemos não parar e adentramos direto. Fomos recepcionados pelo gerente do Hotel, ele era alto loiro, estava de terno, mas não me lembrava se conhecia ou não.

– Seja bem vindos, fiquem a vontade.

– Obrigado - Dizemos todos juntos.

– Vocês estão na suite presidencial de três quarto, quelquer coisa é só ligar que faremos na hora se for possível, boa semana aqui. Subimos para a suíte, estava cansada, minha cabeça ainda latejava e o silencio da minha boca reinava.

– Não sou boba e se que vocês já dormem juntas, então vocês ficam com aquele ali a esquerda e eu com este aqui e com sou uma mulher muito boa, vcs meninos ficam com o outro. Olhei em volta e reparei que estavamos na sala, linda demais. (http://www.tivolihotels.com/Files/Billeder/TivoliHotels/Flash/Quartos/HTSP_SuitePresidencial1.jpg)

– Amor eu vou para o quarto descansar - Digo já indo.

– Eu estou indo também amor, preciso cuidar de você.

Antes de sair ouço uma voz conhecida, aquilo para e acelera o meu coração ao mesmo tempo, estou de costa, só me viro quando ouço minha mãe me chamando.

– Essa aqui é a minha filha Samantha, Sam essa aqui é a Emily, que vai ser nossa guia nesta cidade- Meu Deus como ela esta perfeita, linda, linda demais, percebo que ela esta com as mãos estendida para mim.

– Desculpe, prazer Samantha mas pode me chamar de Sam.

– Prazer- Aperto a mão dela na hora ocorre uma onda de choques pelo meu corpo e ela percebe e posso jurar que sintiu o mesmo, ouço um pigarro atras de mim.

– Ah deixa eu apresentar, essa e minha namorada Laura.

– Prazer-

Sinto um ar estranho no local, não me lembro de ter falado da Emily para ela.

– Prazer- Diz apertando a mão da loira.

– Amor vamos? Ouço a voz da loira me chamando.

– Claro querida, tchau Emily- Dou um beijo na rosto que sem querer para no canto da boca, sorte que uma certa loira não viu, meus como ela ta perfeita naquela roupa de gente seria, ela nem me reconheceu e aquele choque no nosso aperto de mão algo me faz pensar que ela também sentiu será que ela esta solteira, em que ela se formou, ainda fala com as meninas e Alison?, saio desse pensamento quando sinto uns braços envolverem minha cintura e uns beijos no meu pescoço.

– Amor, estou cansada e ainda to com dor de cabeça- Digo me levantando e procurando um remédio.

– É por isso mesmo? Ou é por causa daquela tal de Emily? Você conhece ela? Foi algum do seus caso?- Me enche de perguntas uma Laura irritada e com ciumes.

– Claro que não meu amor, só tenho olhos para você, ninguem aqui em Rosewood sabe que sou gay, apenas os Hastings, você fica uma graça com ciumes- Digo chegando perto e dando um selinho nela.

– Mas realmente estou exausta e você também, que tal a gente deita e ver um filminho bem agarradinhas?- Falo deitando na cama e apontando para ela deitar também.

– Ok... Mas não pense que esse assunto terminou, quero saber finalmente o nome dessas suas ex amigas.

Ficamos vendo um filme de comedia até ambas cairem no sono. Acordei e vi que já era noite, senti uns braços me envolvendo aquilo me fez me sentir mal porque mesmo tendo uma garota linda do meu lado meu pensamento está apenas em uma morena. Resolvo me levantar, percebo silencio na Suíte, vou para sala e vejo Victoria, o seu acessor e ela. Suspiro.

– Filha, ainda bem que você já acordou, Emily veio aqui se oferecer parar levar a gente para conhecer a cidade, mas eu tenho uma reunião e não poderei ir.

– Tudo bem eu posso ir- Digo e percebo um certo sozinho no canto da boca da morena.

– Vamos a uma boate com minhas amigas- Ouvi essa parte vez minha afeição mudar, não era o que eu queria, ver todo mundo de uma vez.

– Pensando bem, melhor deixa para outro dia, acabamos de chegar e eu ainda estou com um merda de dor de cabeça.

– Como preferir querida- Diz minha mãe- Olho para a morena na minha frente e vejo a afeição dela mudar, meio que decepcionada.

– Tudo bem então,quando quiser sair e só me ligar sua mãe tem meu numero, bem já to indo, obrigada Sr.C,desculpe qualquer coisa, tchau Samantha- Diz ela saindo.

Era melhor assim, não sei se estou pronta para ver as outras, ainda doí muito tudo o que ocorreu.

– Amor... Nem me acordou- Ouço Laura dizer meio sonolenta.

– Você estava tão bonitinha dormindo, fiquei com pena- Falo indo na sua direção e dou um selinho.

– Que tal nós sairmos um pouco, quero ver se muita coisa mudou por aqui? Pergunto.

– Claro amor, vou me arrumar e ai vamos- Diz ela toda animada.

– Samantha, Samantha... - Diz minha mãe com aquela voz de desconfiada que só ela tem.

– Eu sei o que estou fazendo mãe- Digo também indo me arrumar.

Chamamos um Táxi e pedi para ele me levar num bar que eu sempre ia com meninas, lembro-me quando a Em trabalhou aqui.

– Chegamos amor- Pago o Táxi e saio.

– Nossa mô que lugar lindo- diz ela já entrando. - Ei me espera amor- Digo. - Vem rapido- Fala ela me estendendo a mão.

– Calma amor que animação.

Vou entrando e reparo que o lugar não mudou nada, só as cadeiras e mesas que melhoram. Percebo os olhares das pessoas em cima de mim.

–Amor acho que ti reconheceram- Diz ela.

– Ser filha de famosa da nisso- Digo já chamando a atendente.

– Nossa é uma honrar ter você aqui, podemos tirar uma foto?- Pergunta a atendente.

– Claro meu anjo- Me levanto, mas ouço e vejo umas pessoas chegando.

– Ah não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? sugestões? críticas? Reviews?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.