Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 3
Tudo Novo


Notas iniciais do capítulo

Eii, galera, espero que curtem o cap de hoje, apesar de ter a sensação que vocês vão querer me matar por causa de uma certa Loira, capitulo curto só pra dar um gostinho, não sei se vai dar para postar amanha dia corrido, mas enfim Boa Leitura para vcs :) ;)

E obg a debora por te favoritado u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/3

Aquelas palavras todas me deixaram surpresa e sem ação, realmente tudo o que eu acreditava era mentira, a minha vida toda e não sou eu, nem o meu nome é realmente verdadeiro e ainda tenho uma ''copia'' minha, Santana minha irmã, minha gêmea, isso até que pode ser maneiro.

Flashback off

Pov Spencer

Depois de toda essa historia vim morar com a minha mãe Victoria Cavendish, hoje ela é uma das maiores cantoras da atualidade, vocês devem querer saber da minha outra eu, bom ela é a minha cara, criamos uma boa amizade sinto que já a conheço a tempo deve ser coisa de gêmeos, criamos um laço tão grande nesses cinco anos que nem se compara ao que eu tinha com os Hastings ou com Melissa, ainda é difícil acreditar em tudo o que minha mãe me disse naquele dia, como os Hastings fizeram aquilo tudo só acreditei por causa da "prova'' que era um jornal antigo com a reportagem do meu caso, me lembro que na época nem reparei o quão linda ela era, sempre achei estranho o fato da Verônica não ter nada parecido de físico comigo, aquela que estava na minha frente a anos atrás a minha verdadeira mãe era alta, morena, cabelos longos, vestia um robe de seda linda e linda.

Mas tem certas coisas que realmente vem para o bem, hoje sou uma pessoa feliz, tenho uma família que me ama e me aceita de verdade, uma namorada linda e loira que eu amo muito.
Porem nada é perfeito, sempre me pego pensando em um certo alguém, imagino como ela deve esta, se sentiu a minha falta, se pensa em mim; essa ultima parte e meio difícil já que ela nunca soube dos meu sentimentos, ah minha doce Emily... afasto esses pensamento quando sinto uns braços me envolverem.


–Posso saber em que ou quem a senhorita esta pensando? Sussura Laura.


– Numa linda loira, de olhos verdes que tenho o prazer de ter como namorada- Falo me virando e beijando a garota na minha frente.


–Nossa esse seu desvaneio deve ter sido muito bom mesmo, você nunca me beijou assim.


–Que nada, só estou com saudades da minha namorada, não posso? - Digo já beijando seu pescoço, sinto ela me empurrando.


– Amor, eu adoraria continuar, mas sua mãe que falar com você - Explica já se levantando.


–Vai ser rapidinho meu anjo- Falo procurando o botão de sua camisa vermelha de xadrez - Amor,agora não, me desculpe - se afastando e ajeitando sua blusa.


–Ok, ok... Você venceram, aonde ela está?- pergunto já me levantando e me ajeitando.


– No quarto dela- Diz saindo - Ei volta aqui meu beijo- Se eu voltar ai não saio mais- me joga um beijo e sai.


– Isso vai ter volta - Grito - Deve ser algo sério para a conversar ser no seu quarto.


Saio do meu quarto e vou direto para o dela nervosa com o que poderia ser de tão importante.


–Mãe - Bato na porta - pode entrar Samantha - Se levantando e batendo do lado dela na cama para eu sentar.


– Fale- Me sento


– Bom, eu estava esses dias conversando com o meu produtor para saber aonde seria meus próximos shows, mas não apenas sobre isso, ele veio me informar sobre a sua mudança de nacionalidade... - Odeio quando ela faz essas pausas - Um dos meus shows será em Rosewood... - Só de ouvi aquele nome lembranças vem a minha cabeça - Bem eu resolvi aproveitar isso e levar você para resolver essas coisas.

– Você está falando em voltar para ROSEWOOD - Me levanto.


– Minha filha, é preciso, eu também não queria que você voltasse lá.


– Não... Não... - Ando de um lado para o outro até senti duas mãos segurando meu.


–Filha, vão se no máximo 3 meses, senão você não ponderar ficar mais aqui em Londres, infelizmente é preciso - Diz me abraçando.

O que eu mais temia está acontecendo, mas minha mãe tem razão infelizmente isso é preciso e uma hora ou outra iria acontecer.
–Mãe, tudo bem, eu vou - Disse secando as lágrimas que eu nem percebi que caíram.


–Você tem certeza?


–Sim - Mas dentro de mim estava um turbilhão de emoções e sensações - Mãe posso dormi com você aqui hoje?


–Claro meu bebê vem- Ela deixa e me chama, me aconchego no seus braços.


–Mãe quando que a gente vai? Pergunto com um certo receio da resposta.

–Amanhã a tarde - sussurra já cochilando. Amanhã seria um dia longo, só garanto uma coisa a pessoa que chegaria em Rosewood com certeza não pareceria com aquela que foi embora.

Acordei sozinha no quarto, estava tudo um silêncio, levantei, fiz minha higiene matinal e peguei meu telefone agradeci pela assistência da minha mãe em ter o numero do salão numero um dela.

–Alo, é do salão Bem Cherry, aqui é a filha da Sr. Cavendish eu gostaria de uma seção completa, ata, em meia hora chego ai. Bem com toda certeza chegaria no maior estilo possível, pela primeira vez me achei linda, avermelhei, fiz um franja e alisei o cabelo, comecei a usar uma maquiagem mais escura e óculos realmente ninguem me reconheceria, graças a deus que minha irmã está passando um tempo na Holanda com a noiva. Me arrumei e fiquei esperando minha mãe chegar, aproveitei esse tempo entrei em alguns sites locais de Rosewood, todos falavam sobre a ilustre ida da cantora Victoria Cavendish a cidade, agradeci por não ter uma foto minha e as que tinham da Santana eram quando ela usava franja.

Fecho o Notebook quando ouço a voz da minha mandona me mandando descer.

– Sam, Sam, SAMMM!!!.

–To descendo.

Assim que cheguei na sala dei de cara com Laura toda arrumada me lançado um olhar com um sorriso malicioso.

– Samantha é você mesmo? - Ouço a voz da minha mãe na porta.

– Boa Tarde pra você também mãe - Digo descendo a escada e indo cumprimentar minha namorada. - Oi meu amor - Beijo ela que só me olhava de cima em baixo - Não vai falar nada, to ficando preocupada.

– Linda, linda e gostosa - Sussurra no meu ouvindo com a voz mais sexy possível - Estava vestida com um vestido preto no meio da coxa e um salto curto e cabelo solto que combinando com o novo corte e maquiagem e principalmente com o minha mudança de atitude ficou perfeito.

Laura era uma ótima namorada, todos da família adorava ela, companheira, doce, gentil, determinada, era formada em direito, uma excelente advogada, eu realmente gostava dela, amor eu realmente não sei porque acredito que só se ame uma vez, mas me sinto feliz quando estou ao seu lado, tanto que pretendo pedi-la em casamento logo, já que estamos juntas a quase três anos.

– Amor, você também vai? - Pergunto.

– Você acha que vou deixa uma mulher, a minha mulher sair assim - Explica ela pegando meu braço e me girando.

– Sam eu chamei ela, uma companhia para você.

– Não podia ter escolhido melhor - Sorri de volta com uma certa malícia.

– Agora chega de namoro e vamos embora não quero perde o voô. Entramos todos no Taxi, Eu, Laura, minha mãe, seu agente e meu guarda-costa aff, tenho a sensação que muita coisa vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não querem me matar não né? sugestões? dicas?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.