Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 27
Espere-me no Futuro


Notas iniciais do capítulo

Hello chicas e chicos de my life, me perdoe pela demora, falei que seria difícil postar estudando, mas minha demora foi mais pola ultimos ep de PLL, a morte da Mona me deixou muito pra baixo to a ponto de desistir de assistir a série, amo PLL, mas essa enrolação está me matando, daqui a pouco vou para no Radley e que ódio que estou da Alison que Bitch aff.....
Bem sobre o capítulo não sei se ficou muito bom não fiquei meio sem criatividade essa semana e não me matem por causa do final, todo mundo sabe o quanto é difícil namorar a distancia e eu quis parecer o mais real possível, mas tudo tem um jeito.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/27

Pov Emily

Alguns dias antes

Faculdade é mesmo puxado, ainda bem que estou perto de terminar e poderei ir morar com a minha morena, que por falar nela já me bate uma saudade, não falo com ela tem alguns dias e me odeio por isso não posso nunca nessa vida deixar isso acontecer, Spencer é a mulher da minha vida e estamos juntas a 3 anos e estou pensando seriamente em pedi-la em casamento quando ela voltar pra festa de sua avó, vou preparar tudo com as meninas, essas que finalmente assumiram que estão juntas, só espero que não dê errado como da vez que eu ia pedi-la em namoro na escola. Esses pensamentos me fazem querer ligar pra ela e é isso que faço... Quinta vez que ligo e ela não me atende e isso me machucar, agora que tomo essa decisão parece que ela está se afastando e o pior sempre vejo fotos dela e da Dylan juntas, rindo e felizes e as pessoas sempre comentam nas fotos que elas formariam um lindo casal, que torce por elas e isso me da um embrulho no estômago, porque eu queria está em todas essas fotos e tenho sentido um aperto no peito esses dias, sei que tem acontecido algo e imagino que seja com ela, mas sempre que estamos nos falando aparece alguém do além para atrapalhar e às vezes parece que não quero falar com ela ou não lhe dou atenção e que pareço fria, mas a culpa não é totalmente minha, sabíamos que namoro a distancia poderia não dar certo, mas vou resolver isso, vou mostrar todo o meu amor por ela, vou fazer o pedido mais lindo que eu conseguir e espero que de certo que essas distancia entre a gente passa a não existir mais.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é o grande dia, o dia que verei minha morena a mais linda de todas. Marco com as meninas de irmos todas juntas a que me surpreende é a vontade da Alison de ir também... Estranho. Antes de sair de casa recebo uma mensagem dela me avisando que tinha entrado no avião e um sorriso brota no meu rosto de felicidade e de nervosismo o grande dia tinha chegado, me arrumo com uma roupa simples, um short até metade da coxa jeans, um all star preto e uma blusa do AC/DC preta, ouço a buzina do taxi que as meninas estavam, entro nele e sento do lado da Alison, o caminho é o maior falatório sobre que ninguém imaginava Hanna e Aria tendo um romance. O caminho foi rápido chegamos a menos de meia hora, assim que olho pra porta de desembarque meu coração para, mas infelizmente no sentido ruim vejo uma cena que aperta meu coração, Spencer e aquela DJ na maior intimidade rindo e de braços dados.

Ela fala com as meninas e o meu ciúme fala mais alto e a comprimento apenas com um sorriso de lado. Ela apresenta a Dylan pra meninas e é mais forte que eu, mas não consigo para de encara-la e quando a ouço chamando o MEU amor de "S", que intimidade toda é essa... Eu com ciúmes sou péssima, não faço escândalo, mas fico mais fria que pedra, vou no maior silencio no carro não quero ser grossa com ninguém, mas me irrita ver cochichos com quem é meu tudo fico mais tranquila que daqui a pouco vou resolver tudo isso e ninguém vai mais atrapalhar. A festa dos Hastings foi muito estranha pra mim, quando olho pro lado e não vejo nem Dylan e nem Spencer, meu coração aperta e mil coisas passam pela minha cabeça e num ato impulsivo subo as escadas. Encontro às duas abraçadas e a Spencer chorando?

– Atrapalho- digo com uma voz firme- Dylan na mesma hora se levanta, sussurra algo no ouvido dela e sai. Sento-me longe dela, por mais que isso me doa, estou chateada e não quero ser grossa com ela.

– Emily, precisamos conversar- diz me olhando.

– Sim, e isto é o que? Fui meio grossa, mas como falei estou chateada.

– Ok Ems, se é assim que você quer tudo bem- Diz saindo, mas do nada ela se apoia na porta e sai, logo depois ouço um barulho e saio correndo e quando vejo a cena meus olhos lagrimejam, não acredito nisso.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Spencer

Era tanta felicidade que não cabia mais tanta animação dentro de mim.

– Dylan, você me deu a melhor noticia da minha vida- digo a abraçando.

– Sou sua amiga, fiz minha obrigação- diz saindo do abraço.

– Fico feliz Spencer, apesar de tudo eu amo você- Ouço Verônica dizer.

– Obrigado, senhora Hastings- digo sorrindo.

– Agora vai descansar amor- ouço minha vó.

– Claro que não, quero comemorar- digo pegando o copo de isque que o garçom servia.

– Também fico feliz meu amor que você está bem- ouço Emily que vem e me da um demorado selinho, nessa hora Dylan larga minha mão e sinto falta, to ficando confusa, minha cabeça, meu coração... Eu amo a Emily, mas acho que posso está me apaixonando pela Dylan, penso nisso enquanto encarava o céu azul pela janela.

– Minha filha, posso saber por onde andam seus pensamentos? Pergunta minha avó atrás de mim.

– Na vida vó- digo me virando pra ela, que nessa hora acaricia meu rosto.

– Meu amor, eu vim aqui mesmo me desculpar com você, eu fui uma fraca quando deixei sua mãe levar você daqui- diz querendo chorar.

– O vó... - Me interrompe.

– Não, eu preciso falar isso- diz tirando o dedo da minha boca- Não tinha nenhum momento que eu não pensasse em como você estava, na rua sozinha, sem o seu quarto ou o bendito do Computador- diz chorando- me perdoe por ter sido tão fraca.

– Oh vó para com isso, vem aqui- digo abrindo os braços e a puxando- Eu amo você, e nada do que aconteceu foi sua culpa- digo limpando suas lagrimas- agora venha, sou filha de uma artista e finalmente aprendi a dança e sei que você ama essa musica- digo a puxando pra sala.

Dancei com a minha avó durantes uns 10 minutos e me sentei cansada.

– "S" sua velha, já cansou- diz Dylan se sentando do meu lado no sofá.

– Olha que fala não to sentada sozinha- digo me virando pra ela- você ta bêbada?

– Claro que estou, tenho que comemorar a saúde da minha melhor amiga- pisca pra mim- mas fica tranquila pego um taxi, não vou atrapalhar a sua comemoração com a Emily- Diz sorrindo torto.

– Do jeito que ela está comigo meio difícil- digo triste e acho que ela percebe, já que seu semblante muda.

– Vai lá falar com ela- balanço a cabeça dizendo que não e nessa hora ela me puxa e me joga literalmente em cima da Emily, eu no fundo não entendi o seu gesto.

– Desculpe- digo, mas quando vou sair do seu colo ela me segura e me beija, logo sinto o gosto do álcool misturado com o gosto do seu beijo, ela termina o beijo mordendo os meus lábios.

– Amo tanto você que até dói- diz e pela sua voz estava bêbada, só me faltava essa, meus dois amores bêbados, ai Deus que dois amores o que, estou ficando doida... Estou ferrada.

– Também amo você e chega de bebida por hoje- digo tirando o copo de vodca da sua mão.

– Larga de ser velha Spencer- agora todo mundo deu pra me chamar assim- e vai regular o seu novo amor- ela diz isso alto.

– Não tenho novo amor Emily apenas você- digo baixo.

– Claro que tem, ela é mais sua namorada do que eu - diz apontando pra Dylan que estava no mesmo sofá de antes.

– Dylan é minha melhor amiga Emily, ela me ajudou no momento mais difícil da minha vida- digo agora um pouco mais alto.

– Ah claro, o momento que era para eu estar- diz apontando o dedo pra mim.

– Quer saber, sim, você não sabe o quanto senti sua falta, o quanto eu queria que você estivesse do meu lado no pior momento da minha vida, mas você se tornou uma pessoa tão egocêntrica, sempre que eu ti ligava ou chamava você no Skype, sempre aparecia alguém e você ia correndo pra atender e eu, qual é o espaço que eu tenho no seu coração- Não sei como essas palavras saíram da minha boca, mas acho que estava tudo entalado a algum tempo, quando olho pra ela percebo que chorava e via raiva nos seus olhos.

– Você é o amor da minha vida Spencer, a faculdade está sendo difícil pra mim, você não precisa estudar pra conseguir algo no vida- diz com o tom de voz um pouco mais baixo.

– Só me faltava essa, me chamando de fútil- digo rindo com sarcasmo- Quer saber Emily, não vou discuti com você nesse estado, estou muito feliz pra você estragar tudo com o seu egoísmo- digo saindo.

Sento-me no jardim eu sei que é errado comparar as duas, mas é impossível não fazer, Emily era tão doce, só de olhar em seus olhos eu via sua alma tão pura e linda, seu sorriso me levava ao céu, o jeito que ela me tratava, essa sim é a Emily que amo, não essa de hoje egocêntrica e que não está mais nem ai pro nosso namoro e ai chegou a Dylan, uma amiga maravilhosa que estava do meu lado em todos os momentos, que sempre me faz sentir especial, que me ouve sempre independente do que ela esta fazendo, a pessoa mais engraçada que conheço.

– Um dólar pelo seu pensamento- Sinto uma mão tampando meus olhos.

– No sorriso mais lindo que vi hoje- digo tirando suas mãos.

– Me desculpe, não queria causar nenhum mal estar entre vocês- diz sentando do meu lado.

– Que nada Dylan, isso uma hora ia ocorre mesmo- digo botando meu braço em suas costas.

– Bem só vim aqui pra avisar que estou indo- diz se levantando.

– Espere Dylan, não vou deixar você ir pro Hotel sozinha e nem acompanhada- digo me levantando- você ira comigo e pra minha casa.

– Sam, não precisa eu...

– Shiu, você vai comigo e pronto- digo a puxando pela mão.

– Vó já estou indo- digo.

– Mas já minha neta- diz me abraçando.

– Sim vó, tenho que resolver uns lances ai amanhã- digo-me despedindo- Senhor e senhora Hastings muito obrigada pelo convite e desculpe o...

– Para com essa formalidade toda- diz me abraçando- Eu amo você e quero te convidar para o almoço daqui de casa.

– Ok Senh... Mãe, amanhã eu venho- digo, mas quando vou sair vejo uma cena que mexe comigo, Emily chorando corria para o banheiro e as meninas iam atrás também correndo. Vou atrás delas também

– Ela não me ama mais- diz chorando e soluçando.

– Emily fique calma, ela pre isa de um tempo- ouço a voz de Aria.

– Tempo pra que? Pra ela se jogar em cima da Dylan de vez- diz tudo embolado.

– Emily... - digo e ela se vira.

– Sai daqui!!- grita.

– Não com você nesse estado- digo me aproximando e nessa hora as meninas se afastam- Emily, olha pra mim- ela olha- Eu amo demais você, nesses dias que eu pensei que fosse morrer, só vinha você na minha mente... Doeu sentir sua frieza no momento que eu mais precisava de você de todo o seu amor- digo calma acariciando seu rosto todo manchado por causa do choro- Isso me doe muito Emily, mas acho que precisamos de um tempo- Quando digo isso ela vira para o vaso e vomita- Eu amo você e vou amar pra sempre, mas esse nosso amor a distancia está nos fazendo mal, vamos esperar você se forma e eu me ajeitar na vida porque depois que você me chamou de fútil me deu uma ideia- digo sorrindo.

– E a Dylan? Ela pergunta e posso ver que está chorando.

– Ela é minha amiga Em, não vou mentir, nos aproximamos muito nesses últimos anos, mas não sei se um dia possa rolar ou não, mas posso dizer que sempre vou está pra você, nosso amor está escrito nas estrelas- digo limpando a lagrima que escorria pela sua bochecha.

– Você é a minha nova e velha estrela, que sempre brilha no céu tanto a tarde ou à noite- diz me beijando, um beijo que se misturou com o gosto salgado das suas lagrimas que caiam.

– Eu amo você- Sussurro.

– Também amo você- diz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente não me matem, e ai gostaram? sugestões? críticas?
Beijo e até mais, vou tentar atualizar aqui assim que der...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.