Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 26
Não era verdade


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindas, espero que gostem desse capitulo, o próximo será no ponto de vista da Emily e vcs finalmente saberão o que ocorreu
bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/26

Pov Spencer

Acordo e sinto uns braços em volta de minha cintura, abro bem devegar os olhos e vejo uma morena de olhos verdes dormindo profundamente, pego meu celular que estava na mesinha do meu lado e vejo cinco ligações não atendidas da Emily, estranho ela não me liga assim, ainda mais esse monte de vezes, já fazia uns cinco dias que não nos falavamos e o engraçado e que o quanto mais ela nos afastava mais a Dylan ia se aproximando, nunca rolou nada entre a gente porque apesar de tudo sou fiel, mas todo dia ela dorme aqui e por pedido meu na minha cama, com aquela camisola preta super, hiper, mega sexy, resolvo retornar a ligação.

– Emily, você me ligou? Pergunto.

– Ah sim Spencer é que faz dias que não nos falamos, ai resolvi ligar, atrapalhei?

– Não, você nunca atrapalha, só achei estranho apenas, mas fico feliz em ouvir sua voz- digo sorrindo, apesar de tudo eu amo essa mulher.

– Quando que você chega aqui? A festa da sua avó e em três dias- Ai god, como eu me esqueci completamente disso, a minha ida pra Rosewood, nem preparei nada aconteceu tantas coisas essa semana que me esqueci totalmente.

– Chego em três dia, na parte de manhã- digo tentando parecer convincente.

– Que ótimo, não vejo a hora.

– Eu também Emily- quando ouço uma voz esquisita a trás di telefone - Emily? Emily? - Ótimo me deixou falando sozinha de novo, desligo o telefone. E vou direto pra cozinha fome a mil agora e enquanto preparava o café me senti tonta de novo e com uma dor de cabeça, isso estava sendo freqüente e perturbante, até que sinto um braço segurando minha cintura.

– Vai pro sofá S.- diz apontando- eu faço o café.

– D. Eu vou ter que ir pra Rosewood segunda- digo e ela me olha com um olhar estranho?

– Nossa que bom, fico feliz que finalmente você vai rever a Emily- diz fazendo meu sanduíche.

– Que seja, mas eu quero mesmo que você vá comigo- digo me levantando ou tentando.

– Não sei se é uma boa ideia- diz não me olhando.

– Sim, você é minha melhor amiga, a pessoa que quero do meu lado para enfrentar os Hastings de novo- digo sorrindo e fazendo carinho no seu rosto.

– Você é a melhor amiga do mundo- diz me abraçando- agora trate de comer- diz mandona.

Esses três dias passaram voando, eu ajeitando algumas coisas e a Dylan com a questão das passagens e tudo.

– S, tu sabe que morro de medo de avião- diz Dylan do meu lado no assento do avião.

– Calma qualquer coisa estou bem aqui- digo terminando de enviar a mensagem pra Emily avisando que estava no avião e seguro sua mão. O vôo foi tranquilo só tive que aguentar uns apertos nas mãos quando acontecia algo na maioria das vezes bobo, mas vou confessar estava adorando aquilo, era bom senti suas mãos sobre as minhas. Descemos do avião rindo, eu estava rindo na verdade com piadas sobre o medo dela, até que olho pra frente e vejo quatro pessoas a minha espera, uma delas era a Alison, me pergunto o que ela faz aqui.

– Hanna, Aria que saudades de vocês suas poias- digo abraçando as duas.

– A pessoa já chega pondo apelidos na gente- reclama Hanna.

– Oi Alison- a comprimento dando dois beijos de cada lado- Oi Emily- essa apenas sorri de lado- A como sou esquecida, essa é Dylan uma granda amiga minha, Dylan essas são Aria, Hanna, Alison e a Emily que você já conhece.

– Prazer finalmente conhecer vocês- diz comprimentando cada uma.

– Agora vamos, vou ter que ir direto para o Hastings, tudo bem pra você D.?

– Claro S, tudo perfeito- diz piscando pra mim, olho pra uma morena que quando ouviu isso arqueou a sombracelha.

– Nós também vamos direto pra lá com vocês, aproveitar a carona- diz Aria rindo.

– Claro- digo e abro as portas e todas entram, Dylan foi sentar lá trás com as meninas, deixando a Emily na frente, estar que nada falava e foi mais fria que uma geleira e já estou casada disso tudo.

– Dy chega de piada, estou dirigindo- digo depois de uma gargalhada.

– Tu é uma velha mesmo, vai dormi o velha rabulgente- diz essa ultima parte no meu ouvindo, e impressão minha ou ela tentou provocar.

– Chegamos!- digo e saímos do carro, elas vão indo na frente e querendo ou não isso me deixa pânico.

– Samantha, fique calma vou esta a noite toda do seu lado- diz olhando nos meus olhos, com um olhar que me transmitiu muita segurança.

– Obrigada por tudo- digo também olhando e seus olhos- agora vamos- reparo que as meninas já tinham entrado, assim que apareço na porta, todas olham pra mim, até que sinto uma mão se entrelaçando com a minha, até que fim algum ato "não frio" da Emily, Dylan apenas se afasta, quando olha a cena, isso ta ficando estranho.

– Vovó- digo indo a abraçar a única pessoa daquela família que sempre me tratou bem, minha avó sempre foi linda e super feliz, era baixa e como pintava os cabelos tinham eles negros e vestia uma roupa preta?

– Spen, como você cresceu garota- diz me analisando- e não está faltando pano nessa sua roupa não, estava com vestido amarelo até metade da coxa.

– Boa Noite- digo pro senhor e senhora Hastings e vou me sentar com as meninas, sento entra Dylan e Emily, isso foi engraçado até, olho pro lado direito e vejo Emily conversando com as meninas enquanto no meu lado esquerdo Dylan mexia no telefone.

– Posso saber o que tanto faz nesse telefone? Pergunto olhando pra ela.

– Jogando ué- diz olhando pra o celular.

– Tu sempre joga quando está no tédio- ela apenas sorri- vem comigo, quero mostrar um lugar pra você- digo estendendo a mão pra ela- e nem adianta recusar ou não pago mais seu salário.

– Okay coisa chata- diz resmungando e se levantando.

Fomos até o meu antigo quarto, que estava intacto desde que fui embora.

– A tua cara- diz rindo- uma vez nerd, pra sempre nerd.

– Ahh palhacita você hoje- digo olhando umas fotos.

– Sam- me chama- estou tentando entender o porque que estou aqui e não a Emily.

– Você é minha melhor amiga e a Emily tá fria comigo, nem um beijo ela me deu, nem que fosse um selinho apenas- digo me sentando no sofá- e eu to morrendo de dor de cabeça e enjoada também, andei pesquisando e esses são sintomas da..

– Não fale isso, paranóia da sua cabeça- diz me abraçando, nesse momento alguém entra no quarto.

– Atrapalho? Pergunta Emily sarcástica.

– Sam, eu vou indo, preciso ligar pra umas pessoas- diz me dando um beijo na bochecha e sussurra- qualquer coisa estou aqui e não surte amo você- e sai.

Ela senta longe de mim e fica me olhando.

– Emily, precisamos conversar- digo agora olhando pra ela.

– Sim, e isto é o que?

– Ok Ems, se é assim que você quer tudo bem- nessa hora me sinto tonta- vou descer preciso de ar- assim que começo a descer as escadas minhas vistas escurecer e não vejo mais nada.

–--------------------------------

Quando abro os olhos estou um pouco dolorida e deitada no sofá da sala, quando olho pro lado vejo todos em minha volta e Emily segurando minha mão, Dylan com o papel pardo na mão e com nenhuma expressão.

– Dylan, não lê essa merda- tento gritar e ela não me olham parecia em transe- Dylan? - Quando olho de novo ela não estava mais lá.

– Meu amor, você está bem? Pergunto Emily com uma voz suave.

– Sim, só estou com um pouco de dor na cabeça e no corpo pela queda.

– Acho melhor levar você para o médico- diz a Senhora Hastings.

– Não precisa, acho que não quebrei nada- digo olhando em volta.

– Vamos pro seu quarto- diz Emily tentando me puxar.

– Depois, cadê a Dylan? Pergunto olhando pra todos.

– Ela estava aqui até agora, lendo alguma coisa que estava num papel pardo- Explica Aria.

– Ela não fez isso- digo me sentando com certa dificuldade.

– Eu fiz Sam, pro seu bem- ouço uma voz vinda de tras de mim.

– Eu não queria saber de nada Dylan- digo me virando para olhá-la e percebo que chorava.

– Você não tem querer quando a isso é algo que tem a ver literalmente com sua vida- diz chorando e vindo me abraçar.

– Eu vou morrer então? Deu positivo? Pergunto no seu ouvido.

– Já mandei você parar de falar assim, só não lhe dou aquele tapa de novo porque você deve esta dolorida- diz limpando suas lagrimas, ambas olhamos em volta e percebemos que ninguém ali estava entendendo nada.

– Fala você ou eu? Ela pergunta.

– Tudo bem, eu falo você fez muita coisa por mim- digo passando a mão no seu rosto e nesse momento Emily solta a que ela segurava- Eu passei esses últimos meses fazendo um monte de exames, porque o medico levantou uma hipótese que me assustou um pouco, meu pai morreu fez um mês, ele morreu de câncer, leucemia aguda e o medico falou que talvez isso pudesse ser hereditário e eu e minha irmã poderíamos ter também- olho em volta e percebo olhares assustados em cima de mim- eu fiz o exame e o resultado saiu tem duas semanas, minha irmã abriu o dela e graças a Deus deu negativo.

– E o seu filha, o que deu? Se pronuncia meu pai.

– Eu não abri o meu, queria comemorar o resultado da minha irmã, mas nos últimos dias venho sentindo muito dor de cabeça e um enjôo que são os primeiros sintomas da... Leucemia e hoje a Dylan abriu e leu o envelope, que pela sua expressão deu...

– Deu negativo Samantha, NEGATIVO, NE-GA-TI-VO- Ela grita super animada- Você não tem nada Spen, só acusou uma infecção no estomago e mais NADA- diz me abraçando e todos comemoram sorrindo aliviados.

–Se... Serio? Gaguejo.

– Sim Sam, vamos te aturar muito ainda- diz me dando um demorado beijo na bochecha e saindo do abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? sugestões? criticas?
e pessoal estou sentindo falta dos comentário, isso é o que me anima ou desanima pra postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.