Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 28
Re-Começo


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei o que dizer, to em total falta com vocês, me perdoem pela demora, estava toda enrolada com a escola e fiquei esse ultimo mês me mantando de estudar para reprova e depois disso fiquei deprimida, to carente pq quem eu quero não me quer, sem vontade pra nada... Espero que me perdoem, mas agora to de férias e pretendo terminar essa historia. Desculpe a formatação merda e o tamanho do capitulo to postando pelo celular e daqui a pouco eu ajeito.
. Beijos e Boa Leitura!! E não fiquei com raiva de mim, tudo tem um jeito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/28

Pov Spencer

Depois dessa festa, não fui pra casa precisava ir a um lugar para pensar. Peguei meu carro e fui para a casa que era dos meus avós... Essa ai mesmo que a Hanna fez coisas com o Caleb, fiquei na varanda encostada na cadeira. Como que minha vida mudou tanto nesses ultimos dias, eu amo a Emily e vou amar pra sempre, mas nosso namoro já não estava tão bem e sim as vezes um tempo faz bem, pra pensar em nossos erros e quando voltarmos trata de não repeti-los. Me perdi nesses pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro

......................................................................................................................

Pov Emily

Depois que chorei tudo o que tinha pra chorar, me levantei daquele banheiro e falei para mim mesma que jamais ia chorar por esse motivo de novo e ela pode ter pedido um tempo, mas não irá me afastar assim tão fácil e por incrivel que pareça ficar aquele tempo sem ninguem no banheiro me fez pensar e muito, nosso namoro pode ter desgastado ou seilá, mas o amor que eu sinto e tenho certeza que ela tambem sente, isso jamais ira se desgasta e eu não sei como ainda, mas vou ter o MEU amor de volta.

….......................................................................................................................

Pov Spencer

–Você por aqui? Digo assim que a pessoa passa pelo meu campo de visão.

– Sim, eu imaginei que você não estando na praia, so poderia está aqui- diz sentando do meu lado.

– Você me conhece como ninguem mesmo Santana- digo sorrindo.

– Claro, somos gêmeas, mas acima de tudo, sou sua amiga e irmã e sei quando está mal- diz colocando seu braço em volta de mim- Mas vim também porque a Dylan me ligou comentando tudo o que ocorreu mais cedo e como estava perto vim rápido.

– Eu amo você- digo chorando.

– Oh minha irmã, venha aqui nega- diz e me abraça- fiquei muito feliz em saber que você está bem, pelo menos sua saude está- diz rindo e percebo que ela chorava também- mas agora me diz, o que aconteceu? Pergunta terminando o abraço e me olhando.

– Eu terminei com a Emily- digo limpando meus olhos.

– Sam, olhe pra mim- diz levantando meu queixo me fazendo olha-la- O namoro de vocês não estava dos melhores, você só vivia triste com a falta de comunicação de vocês, você largou a faculdade porque não conseguia se concentrar e reprovava, quem sabe essa tempo longe, não será bom pra vocês- diz segurando minha mão- Desvio o olhar

– Como eu conheço você, me diz quem é a outra? Diz sorrindo.

– É a Dylan- digo sussurando.

–Como? Diz.

– É a Dylan!! Grito- eu acho que sinto algo por ela... Você sabe, algo alem da nossa amizade- digo e acho que corei porque vejo ela rindo.

– Minha irmã, apaixonada, de novo? Diz e dou um empurrão no ombro dela.

– Para, não sei se apaixonada, mas me encantei pelo jeito dela, enquanto a Emily só me afastava, ela estava sempre lá, me consolando, me botando pra cima, me fazendo sorri- digo sorrindo.

– Sim minha irmã, você está apaixonada- diz ela rindo.

– Mas eu ai...

– Ainda ama a Emily? Eu sei disso, mas não se prenda, viva o que tem pra viver e se lá na frente você voltar pra a Emily, otimo, mas será de corpo, alma e coração- Diz e se deita do meu lado- agora vem, vamos dormi, eu to cansada.

Deito ao seu lado e fico pensando em tudo o que minha amada irmã disse, eu amo a Emily e vou amar pra sempre, esse é meu carma, mas vou me permitir se acontecer me apaixonar pela Dylan e quem sabe tirar esse amor que só me machucou do meu peito.

–---------

1 semana depois

Depois dessa conversa com minha irmã, decidi não voltar pra Londres com ela e fiz de tudo pra Dylan voltar com ela, essa que não quis ir, o motivo do meu "voto de fico"? foi que uma coisa ficou martelando na minha cabeça.

– Dy, to pensando aqui e vou voltar pra a faculdade- digo e a vejo abrindo um grande sorriso.

– Nossa Sam, que bom, fico feliz por essa decisão- diz vindo me abraçar. Sim, eu estava morando esse tempo com ela na casa da minha mãe- mas você sabe oque vai fazer?

– Terminar meu curso de Jornalismo- digo.

– Ui serei amiga da jornalista mais gata- diz piscando pra mim.

– Engraçada você- dou lingua.

– Não sou palhaça e não menti- diz. Ela esta de frente pra mim, enquato eu estava encostada no balcão da cozinha, quando ela diz essa vai se aproximando.

– Mas ficaria linda se fosse, só uma bola vermelha disfarçaria esse seu nariz gigante- digo encostando meu dedo em seu nariz.

– Não me provoque Hastings- diz rindo enquando encosta seu braço no balcão me prendendo em um lado.

–Não me chame assim- digo tentando empurra-la.

– Desculpe- diz saindo, mas na mesma hora a puxo pelo braço.

– Só não me chama assim, você não- sussurro com os nossos rosto bem próximo.

– Okey, descu... A interrompo colando nossos lábios num beijo calmo, sinto seus doces lábios sabor morango nos meus, ela me senta no balcão se encaixando entra minhas pernas, quando o ar falta ela desce e começa a sulgar e morde meu pescoço me fazendo gemer e arrepiar na hora, começo a arranhar sua barriga por baixo da sua blusa xadres azul, começo a desabotuar sua blusa e olho para seu soutian vermelho, que guardava seus seios medios, isso aumentou minha exitação.

– Linda!! Digo olhando nos seus olhos e voltandando a beija-la dessa vez mais rapido.

– Sam- diz parando o beijo mordendo meus lábios e com a respiração descompençada- eu quero muito isso, mas não assim, vamos com calma, sei que já fissemos isso antes, mas quero que dessa vez seja... Especial- diz saindo e fechando sua blusa.

– Você está certa, desculpe- digo ainda em cima do balcão tentando controlar minha respiração.

– Tenho uma coisa pra contar- ela diz e vira já com a blusa fechada.

– Conte- digo e quando vou descer ela diz com a cabeça que não.

– Leia isso aqui- diz pegando um jornal que estava em cima da qmesa. Estava uma lista de nomes e no enuciado tinha, aprovados para o cargo de... Delegado- quando leio o enunciado e logo em seguida seu nome que era o primeiro da lista.

– Nossa, minha nerd- digo sorrindo- fico muito feliz por você- digo a chamando com o dedo edou um selinho.

– Agora sou uma delegada- diz me abraçando.

– Mas Dylan, e a musica? saindo do abraço.

– Eu só assumo no ano que vem, e como você vai voltar para a universidade, eu resolvir terminar meu curso de DJ tambem- diz sorrindo.

– Nossa, que notícia animante são essas- digo descendo.

– E será na mesmo faculdade que você- diz com aquele sorriso de lado. Nessa hora meu celular toca e quando vejo o nome a vontade de não atender é grande.

Alô- digo.

– Spencer!!- diz- tudo bem?

–Tranquilo e vc? Pergunto e vejo Dylan me encarando.

– To bem também, saudades de você- diz com uma voz manhosa.

– E como está ai? Pergunto.

– Ótimo, volto pra Rosewood em 1 mês- diz.

– Que bom, seus pais devem está muito feliz- digo me sentando.

– Sim estão- diz ficando um silencio.

– Emily, vou desligar, bye- digo desligando.

Quando olho para a cozinha vejo que não tem mais ninguem. Bem, a Emily foi fazer um intercambio da faculdade no Brasil depois da confusão toda e as vezes me ligar, mas nossas ligações são sempre assim... Estranhas, e a Dylan sempre some quando elas ocorrem.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

Logo depois do que ocorreu na festa minha faculdade resolveu fazer um intercambio com a minha turma que era obrigatorio, mas mesmo assim sempre que da ligo para o meu amor, só pra dizer que estou viva e mostrar pra a Dylan que ainda temos contando, como disse ainda vou conseguir aquela mulher de volta, começarei meus planos assim que voltar, ela tinha razão esse tempo longe dela foi muito bom, só serviu pra eu percebe o quanto sou louca por ela e o quando não consigo mais viver se ela, que esse mês passe voando ✌...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Críticas? Sugestões? Reviews?
E não quero pedir, mas apenas falando, uma recomendação me animaria muito hahaha mas sem pressão e vcs também não me querem? :( bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.