Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 25
Bem ou Frio?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da minha vida, mil perdão pela demora minha vida anda muito movimentada, as voltaram cada semana uma prova diferente segunda mesmo tenho de física aff... sei que não ficou grande mas queria postar o mais rapido possível, prometo que vou tentar postar pelo menos uma vez por semana... Mas enfim algo me diz que vcs não irão gosta de Cap de hj hahahah
Quero agradecer a MF e a Jolie MF por terem favoritado, isso é muito importante p mim bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/25

Pov Spencer

Emily foi embora a uma semana, contra sua vontade tive que praticamente a empurra dentro do avião, mas fico feliz porque não foi uma despedida e sim um até breve. Agora estou aqui no hospital esperando o resultado dos meus exames. Tem uma parte da historia que eu omiti pra vocês e para a Emily, não porque eu não quis contar, mas sim porque queria ter certeza, tal coisa terei agora. Estou com a minha irmã do meu lado já que isso tudo envolve ambas.

– Samantha e Santana Cavendish- Nos chama a secretaria a nossa frente, apontando para a porta do nosso medico- podem entrar- ela era Ruiva, cabelos cacheados, olhos castanhos e um pouco de sardas nas bochechas.

Entramos no consultório o doutor Fernando Henrique, um homem alto, negro, cabelos no estilo Black, não aparentava ser tão velho, ele e minha irmã viviam se olhando. Sentamos uma do lado da outra e ele bem na nossa frente sentando em sua mesa, literalmente.

– Bom Dia meninas- diz agora se sentando na sua cadeira.

– Espero que seja um bom dia mesmo- digo.

– Mas e ai, já tem os resultados dos nossos exames?- Pergunta minha irmã impaciente.

– Sim, eu os tenho bem aqui- diz abrindo uma pequena gaveta.

– E ai? Pergunto um pouco nervosa.

– Eu não os abri, deixei para vocês mesmo fazerem isso e dependendo do resultado voltaria aqui- diz entregando dois envelopes pardos para nós duas.

– Eu quero saber agora- diz minha irmã já abrindo o envelope e ficou um tempo lendo, tempo que pareceu uma eternidade, até que quando olho para seu rosto percebo olhar diferente, será que? Não não.

– E ai Sant, o que deu? Pergunto impaciente.

Ela sorri e diz- Negativo- e salta no meu colo, chorando e me abraçando.

– Parabéns Santana, isso me deixa um pouco feliz- diz sorrindo. Depois os dois olhares se direcionaram para mim.

– Não vou abrir agora, antes de qualquer resultado quero comemorar o SEU- digo sorrindo, mas ela me olha seria.

– Porque você acha que o seu dará positivo Sam? Pergunta parecendo que iria chorar.

– Santana, eu sinto- digo olhando para ela- Sinto que pode ter algo de errado comigo, mas fico muito feliz que você está bem- digo a abraçando que começa a chorar e sussurra- Amo você.

– Também amo você coisa- digo rindo e limpando suas lagrimas- Agora chega de lágrimas não morri ainda- Falo recebendo um tapa- Ai.

– Não fale isso nem brincando- diz seria.

– Bem meninas lindo esse momento de vocês, mas quero comemorar poxa- diz fazendo ambas rirem.

– Bebida por minha conta- grita minha irmã, apesar de eu não está muito a fim de comemorar, por ela eu faço qualquer coisa.

–--------------------------------------------------&&&----------------------------------------------------------

Acabamos de chegar a um bar que ficava perto do hospital, estou sozinha, não sei como anda a relação da minha irmã com a noiva, mas não curti muito isso e não entendo mais nada, a pessoa troca olhares com um homem sendo lésbica, vai entender.

– Posso saber o que essa linda morena faz sozinha aqui? Pergunta uma pessoa que só pela voz eu sabia quem era.

– Fazer o que se ninguém me quer- digo entrando na brincadeira.

– Tudo uma bando de babacas, por não quererem uma garota tão linda como você- diz puxando a cadeira e se sentando.

– Dylan como sinto sua falta- digo a abrando e chorando.

– Spencer, o que está acontecendo? Pergunta secando minhas lágrimas.

– Vamos conversar em outro lugar- digo me levantando e a puxando.

Fomos para a minha casa de taxi num total silêncio, eu com a cabeça apoiada em seu ombro, assim que chegamos ela desce e paga o taxi e entramos em casa.

– E então? Fala sentada no sofá de frente para mim.

– Eu acho que estou doente- digo isso olhando para o chão e como só tenho o silencio dela resolvo continuar- O médico do meu pai levantou uma hipótese de que eu e/ou minha irmã poderíamos ter a mesma doença que ele... Leucemia- digo começando a chorar, quando sinto vindo e me abraçando.

– Mas você fez o exame? Pergunto com a voz um pouco embargada.

– Fiz e peguei o resultado hoje- digo olhando pra ela- Minha irmã abriu o dela e deu negativo e estávamos no bar comemorando.

– Que bom, fico feliz... Mas e você? O que deu no seu? Pergunta segurando a minha mão.

– Estou sem coragem de abrir- digo desviando o olhar- Eu sinto sabe, sinto que algo pode está errado comigo Dy- digo voltando a chorar.

– Spencer, você não pode ficar sofrendo sem saber o que realmente tem- diz e pausa- e se tiver da tempo de tratar- Sussurra.

Volto a chorar e ela me abraça de novo chorando junto comigo e dizendo que vai ficar tudo bem ou que poderia contar com ela pra tudo, um amor de amiga. Ficamos um bom tempo assim nesse clima e uma abraçando a outra, até que ela resolve falar.

– Sam, você já conversou com a Emily sobre isso? Diz me olhando.

– Não- sussurro- ela não pode saber disso e se eu estiver doente mesmo- Olho pra o chão- Deixarei ela ir.

– Isso é errado Spencer, independente de tudo ela ama você e tenho certeza que ter ela do seu lado fará muito bem a você- Ela diz agora segurando minha mão- Converse com ela assim que possível- ela olha no relógio- Tenho que ir, mas volto pra dormi com você- pisca me dando um beijo na bochecha e saindo.

– Qualquer coisa me liga- grita e sai, me deixando nos meus pensamentos e acho que foi exatamente por esse motivo que ela foi embora.

Logo depois que Dylan foi embora acabei caindo no sono e só acordei com o notebook apitando, abro os olhos e vejo uma chamada da Emily pelo Skype e sim meu notebook fica ligado o dia inteiro no Skype.

– Amor? Ouço uma voz suave.

– Emily minha vida- digo sorrindo e me sentando.

– Como sinto sua falta spenc- diz sorrindo de lado.

– Eu também Ems, não vejo a hora de está ai com você- digo forçando um sorriso.

– Mô, está tudo bem? Pergunta.

– Claro Emily, estou ótima.

– Não está não, eu conheço você melhor que ninguém- Diz.

– Aconteceu- digo não conseguindo segurar o choro- Emily não vou contar por aqui, quando eu chegar ai a gente conversar- digo limpando as lagrimas.

– Não meu amor, você está mal- ela vira o rosto ouço alguém a chamando.

– Pode ir Ems, ficarei bem- digo tentando firma minha voz.

– Me desculpe amor- diz tirando os olhos da tela e olhando pra trás de novo.

– Emily, tchau, beijo, amo você- Digo desligando o Skype antes que ela pudesse responder. Sei que não deveria ter ficado irritada, mas... Resolvo ir dormi minha dor de cabeça está mais forte que nunca.

Acordo me sentindo enjoada e com uma dor de cabeça mais forte ainda, resolvo me levantar para tomar um remédio, percebo a luz da cozinho acessa.

– Falei que viria- diz sentada no sofá vendo TV- O que você tem, está meio pálida- Se levanta.

– Nada, estou só um pouco enjoada e vim tomar um remédio- digo indo pra cozinha, mas logo sinto uma tontura e me apoio no balcão da cozinha.

– Spencer!- grita Dylan vindo à minha direção- Sente-se lá- Aponta para o sofá- Deixa que eu faço um chá pra você

Adoro esse carinho que eu e a Dylan temos, ela é uma ótima amiga e está no meu lado pra tudo e fora que é linda... Gostosa. Coro com esses pensamentos, até que ela vem com o chá me entregando.

– Nossa que coisa horrível é essa- digo depois de ter comprido tudo em cima dela- Ops, desculpe.

Ela me olha com a cara mais seria possível e diz- Bebe essa Porra logo.

– Acho que se... - Ela tira a blusa me deixando sem fala.

– Você está bem Spencer? Pergunta sorrindo.

Eu não deviria está assim em relação a Dylan, mas Emily não me da atenção, entendo que a faculdade é difícil, mas poxa nós nem conseguimos conversar mais de 30mim, essa possível doença me deixou carente, ai já viu.

– Estou ótima, vou lá em cima pegar uma blusa pra você- digo rápido demais não dando a mínima chance de resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Críticas? Sugestões? Reviews?
Não querem me matar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.