Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 24
Vamos aproveitar


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mil desculpa pela demora, minha vida anda super corrida estou em semana de prova e o capitulo só saiu pq estudo longe e ia escrevendo no ônibus. Pfvr não me matem vou fazer de tudo p postar de novo... bjs e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/24

Pov Spencer

– Spencer...

– Amor- digo ainda abraçada a Dylan.

– To interrompendo algo- diz ela ríspida.

– Depois a gente conversar- diz Dylan secando suas lágrimas e se levantando.

– Tem certeza? Pergunto segurando a sua mão.

– Sim tenho, e você tem mais o que fazer- diz- Tchau Emily- saindo.

– Meu amor- digo a abraçando que depois me afasta- Emily, o que foi?

– Nada- diz virando de costas.

– Emily, pare de graça... Eu senti tanta a sua falta- digo me aproximando por tras dela, apoiando meu queixo no seu ombro.

– Sentiu tanta, que chego e vejo você abraçada com outra- diz um pouco alto me afastando de novo.

– Emily... Eu não vou discuti com você, eu estava apenas consolando uma amiga- digo e percebo-a relaxando um pouco- Eu vou subir, preciso de um banho, sinta-se a vontade- digo saindo.

A deixo sozinha na sala, realmente precisava de um banho e não estou com cabeça para discutir, a morte do meu pai ainda dói e muito. Tomo aquele banho e de banheira, preciso relaxar e processar tudo o que aconteceu. Termino de tomar banho e visto um roupão e vou para o meu quarto, quando chego encontro a Emily sentada na minha cama que quando percebe minha chegada se levanta indo para a janela. No enterro do meu pai não consegui chorar o suficiente, tentando ser forte por mim e pela minha irmã, mas quando me sento na cama não consigo segurar minhas lagrimas e choro, um choro sentido e doído, sinto uns braços me envolverem me abraçando, ficamos uns 10 minutos assim comigo ainda de roupão sem nada por baixo.

– Eu to aqui... E amo você- diz sussurrando- Me desculpe po... - A interrompo.

– Depois a gente conversar não tenho cabeça hoje pra nada- digo me levantando, mas antes deu virar as costa, ela segura minha mão é só nesse simples toque me desarmo toda com o choque e as malditas borboletas que dançaram dentro de mim, minha vontade era de agarrá-la ali mesmo, mas ainda estava um pouco magoada com ela.

– Sei que não estamos totalmente bem e também sei que quando estamos tristes precisamos de alguém para cuidar de nós- diz se levantando e segurando minha mão- Me deixa cuidar de você Spencer como você merece e com todo o meu amor- Diz olhando nos meus olhos com ternura. Ela me senta e tira meu roupão azul de bolinhas brancas, não riam de mim estou triste hoje, mas enfim... Quando ela abra meu roupão e percebe que estou sem nada, ela fica vermelha.

– Emily, não precisa ficar tímida- apesar dela ficar uma fofura vermelha- Não tem nada aqui que você já não tenho visto- digo vendo ela da um sorrisinho de lado- Bem, acho que você não quer que eu pegue um resfriado, então eu vo... - Me interrompe.

– Fique ai, sentadinha falei que cuidaria de você hoje e vou cuidar- Disse mais mandona impossível.

Ela vai até o meu armário e pega um pijama vermelho e abre minha gaveta de calcinha e cora.

– Pegue qualquer uma- grito a fazendo sorrir, ela pega um sutiã e uma calcinha vermelhos de renda, depois voltando para a cama o vestindo em mim com toda delicadeza.

– Emily eu estou triste e não doente- digo rindo vendo-aela terminar de fechar meu sutiã.

– Não falei para você ficar quieta- diz mandona- Eu quero cuidar de você- diz agora acariciando meu rosto- Quero suprir todo o tempo perdido e depois com mais calma saber o que de tão triste aconteceu- disse olhando nos meus olhos.

– Vou lhe contar, só que hoje não, quero apenas dormi agarradinha com a MINHA morena- digo isso enquanto ela me ajuda a vesti meu pijama- Vem amor, quero matar um pouco da minha saudade- digo me deitando.

– Como quiser amor meu- diz se aconchegando do meu lado, ela abraça minha cintura ficando de frente para mim, só ai percebo que ela está com uma camisola preta até metade da coxa, de alça e renda, um tesão como sempre.

– Como senti falta de ficar assim com você- digo acariciando seu rosto- Saudade desse seus olhos que só de olhar para eles meu coração salta e perco completamente o ar, dessa sua testa franzida quando você está pensando, desse seu nariz- ela rir- É serio, é por causa dele que me arrepio quando sinto essa respiração no meu pescoço e é claro dessa sua boca mágica e que é somente minha- digo dando um demorado selinho nela- Amo você- sussurro.

– Nossa amor, me pegou agora, que lindo tudo o que você disse, digo o mesmo- diz nos aproximando mais- Eu não vivo mais sem você, você é a minha vida, a única pessoa que eu realmente ouço quando fala sobre livros chato e fico dividida entre olhar em seus olhos ou para essa sua boca convidativa que sempre fica me chamando e está fazendo isso agora mesmo- diz colando nossos lábios num beijo calmo e lento, com toda a saudade que sentimos uma da outra, ela me puxa para mais perto, tentando fundir nossos corpos em um só subindo em cima de mim e ficamos apenas nisso namorando, uma fazendo carinho na outra até o amanhecer...

&//

Pov Emily

Acordo primeiro e resolvo não acordá-la agora, ela parecia está cansada e ainda está cedo 07h: 30mim amostrava o relógio em sua cabeceira. Me levanto com cuidado tirando o seu braço de minha cintura ouvindo ela resmungar, mas que logo depois vira para o lado e dorme, desço as escadas indo direto para a cozinha. Não sei o que ocorreu aqui Londres nesses 2 meses, mas nunca vi a Spencer tão... Frágil, eu me lembro que a ultima vez que foi pronunciado o nome do seu pai, ele estava mal no hospital e chego aqui e encontro com a Victoria com um olhar triste e depois encontro com o mesmo olhar o meu amor, será?... Não, não pode ser. Se isso aconteceu, vou fazer a minha morena ter o melhor dia de sua vida, começando agora. Abro a geladeira e pego todos os ingredientes para fazer panquecas de chocolates que é as preferidas dela, me enrolo um pouco afinal, anos sem experiência, mas sai 3 panquecas pra cada, com dois sucos de laranja, vou no seu jardim e pego uma rosa vermelha para da um toque mais romântico, coloco tudo numa bandeja e vou subindo de volta ao quarto que apenas agora reparei o quanto ele era a cara dela (http://www.casa8.tv/datafiles/suite/escritorio/aplicativo/webdesign/abertura/DNA/quartodeco2.jpg), coloco a mesa em cima da escrivanhia e parto para acorda a bela adormecida morena.

– Amor, acorde- digo beijando seu pescoço.

– Não, Santana para de me perturba- diz sonolenta.

– Por acaso a Santana acorda você assim- sussurro em seu ouvindo começando a distribuir beijos sobre seu pescoço recebendo um grande sorriso seu.

– Como eu senti falta de ser acordada sim- diz virando para mim com um sorriso maior que o anterior.

– Tenho uma surpresa para você- digo botando a bandeja na cama.

– Nossa amor, que lindo- diz se sentando.

– Sei que ama panquecas e chocolates- digo pegando um pedaço e aproximando da sua boca- Então resolvi juntar os dois- ela come uma parte e eu a outra.

– Você ainda arrancou uma rosa do meu jardim- diz com um tom bravo.

– Não... Er... Des. - gaguejo.

– To brincando môr, eu amei tudo, mas sabe o que estou pensando agora- balanço a cabeça sinalizando que não sabia- Isso- ela passa um pouco de chocolate nos dedos e encostas na ponta do meu nariz- Linda minha Emily de chocolate, linda e gostosa.

– Sua palhaça- digo pegando um pouco de chocolates e passo em suas bochechas.

– Amo chocolate e amo você, não existe coisa melhor e com toda certeza mais gostosa que essa mistura- diz enquanto passava chocolates em minha boca...

&//

Pov Spencer

Passo chocolates naquela boca que tanto amo, a puxo pela blusa colando nossos lábios, um beijo um pouco mais quente.

– Amo você, I love You, Je t'aime, Te amo...- diz terminando o beijo- agora vamos comer senhorita.

– Tinha que estragar o clima mesmo- digo com a cara emburrada- Vou comer senhora comandante- digo começando a comer. Comemos juntas e depois tomamos um simples banho que não foi tão simples assim.

– Amor, está tudo bem?- diz se aproximando- você está a um tempão olhando para o nada- disse me abraçando por trás.

– Estou pensando e não e pro nada que estou olhando- digo com umas lagrimas que insistiam em cair.

– Meu amor, você está chorando- diz limpando minhas lágrimas e beijando minha bochecha.

– Sabe Em, está vendo aquela praça com uma aparência meio velha- digo e aponto para a tal pracinha e ela apenas acente- Bom, foi ali que os meus pais se conheceram, eles tinha 12 anos e não ia muito um com a cara do outro- digo dando um suspiro- Meu pai me falou que com o passar dos anos ele ia se apaixonando mais pelo jeito marrento dela de ser- digo com um sorriso- e ela também, mas só que pelo jeito sedutor dele- agora olho para ela- e foi bem nessa praça que eles se beijaram pela primeira vez e eles dizem que foi ali que nós duas fomos geradas.

– Nossa Spen, que historia linda- diz Emily.

– Esse foi um dos motivos que eu comprei essa casa, para poder sempre lembrar o homem fantástico que ele foi e sempre me lamento por não ter tido a oportunidade de conviver e amo-lo como deveria- digo voltando a chorar.

– Amor, a culpa não foi sua e pense, você teve a oportunidade de conhecer e saber dessas historias- diz olhando nos meus olhos- Seu pai deve está orgulhoso pelo o que a filha dele se tornou e tenho certeza que irá ter cada vez mais- agora ela olha para o chão- Fico mal em pensar que tudo isso aconteceu e eu não estava aqui do seu lado.

– Emily, olhe pra mim. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nós sabíamos o quanto esse lance de namoro a distância é horrível, mas o nosso amor tudo suporta, até mesmo a distancia, você vai ficar aqui um tempo e quero aproveitar o máximo- Digo agora acariciando seu rosto- E tenho uma ótima noticia para lhe dar- digo sorrindo e percebo o olhar de interrogação e de curiosidade- A senha Hastings me ligou esses dias e falou que a vovó vai dar uma festa e quer de qualquer jeito que eu vá.

– Isso quer dizer que você vai voltar para Rosewood- diz sorrindo e pulando de alegria.

– Sim, eu não sei se junto com você, mas vou voltar- digo sorrindo, quando sou puxada pela camisa para um beijo.

– Amo você- sussurra.

– Também- digo e ela olha serio para minha face e acabo tento uma crise de riso- Desculpe amor, é claro que eu amo você, só fiz isso para ver sua reação- ela faz um bico- e devo dizer que você fica linda assim irritada com esse biquinho lindo que vai ser beijado agora.

Sei que ficou faltando uma parte da historia, mas agora quero curti a minha garota, enquanto posso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sugestões? Críticas? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.