Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 23
Cadê ela?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da minha vida, como estão?
Mas um capitulo para vcs e espero que gostem
bjão e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/23

2 anos depois...

Pov Spencer

Estou eu aqui no pior dia da minha vida, me despedindo de uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu pai que lutou muito nesses dois anos de doença, que foi um verdadeiro herói e exemplo para mim, mas que infelizmente nos deixou.

–Filha, vem aqui- diz minha mãe abrindo os braços- Vai ficar tudo bem, nos temos umas as outras.

– É Samantha, agora somos nós 3- diz minha irmã me abraçando.

– Sim, nós 3 hoje e sempre- digo sorrindo.

Aproveito que elas foram falar com outras pessoas para passear um pouco preciso ficar sozinha, mas sempre que fico sozinha vem uma morena na minha cabeça, como será que ela está. Bem vocês devem está se perguntando o porquê dela não está aqui do meu lado, pois vou explicar, namoro a distancia não da mesmo certo.

Meu pai teve umas complicações e tive que ir embora de Rosewood antes das duas semanas, acabando assim com todos os meus planos de pedi-la em namoro, lembro que a nossa despedida foi tão...

Flash Back on...

– Promete me ligar todo dia- diz Emily chorando.

– Sempre meu amor- digo- Eu amo você e o nosso amor é para sempre.

– Eu odeio isso, não conseguirei ficar longe de você- diz me abraçando.

– É preciso Emily- digo e procuro algo no meu bolso- Isso é para você sempre lembrar que tem dona- lhe entrego um colar prata com um pingente com a inicial S.

– Nossa amor, que lindo- diz me abraçado- E isso é pra você não se esquecer de mim- diz me entregando o colar de sereia que eu tinha dado para ela- Eu sou e sempre serei sua estrela.

– Hoje e sempre- digo

– Hoje e sempre- diz e ouço meu voo sendo anunciado.

– Meninas, venham cá, me da um abraço- digo e elas me abraçam- Eu também amo demais vocês e sentirei uma saudade danada.

– Nós também Spec- diz Aria.

– Bem, eu quero que vocês cuidem da minha namorada por mim- digo dando ênfase ao namorada a fazendo sorrir.

– Pode deixar senhorita, sua namorada vai estar sempre com a gente- Diz Hanna piscando na minha direção.

– Namorada? Diz me olhando.

– Sim, sei que não foi um pedido decente, mas você quer? Pergunto.

– É o que mais quero- Diz indo e me abraçando e ouvimos de novo q chamada do meu voo.

– Bem meu amores, tenho que ir- digo- Emily, fique bem e a todos um até logo- digo e vou andando, mas antes sinto alguém segurando meu braço, ela era que me puxa e me beija.

– Isso é para você não esquecer que amo você...

Flash Back off

Só de me lembrar desse dia me da vontade de chorar, não sei como tive a coragem de ir embora, mas fui e não me arrependo, foi muito importante pra eu ficar esse tempo ao lado do meu pai.

– Sam- ouço uma voz conhecida.

– Dylan- digo me levantando e a abraçando.

– Como você está? Sinto muito pelo seu pai- diz se sentado do meu lado.

– Vou ficar bem- digo dando um sorriso de lado- Mas e você o que está fazendo aqui?

– Vou contar tudo pra você, mas não aqui- diz e levanta- vamos tomas um café- estende seu braço.

Dylan foi uma amigona nesses últimos anos, quando contei para ela que tinha voltado com a Emily ela super apoiou e falou que estaria comigo para tudo o que eu precisasse.

– Pronto, fale- digo quando já estávamos sentadas.

– Eu não tenho nada pra falar- diz e segura minha mão- e você, conseguiu falar com a Emily?

– Não e isso está me deixando louca- digo aparentando todo o meu desespero.

– Calma amiga, deve ter acontecido algo- diz Dylan com uma calma.

– Mas custa mandar uma mensagem, são dois meses- digo aumentando meu tom- dois meses sem nenhuma noticia.

– Sam, olhe pra mim- diz apertando minha mão- Vai da tudo certo- diz me abraçando.

– Obrigada, você não existe- digo no seu ouvido.

– Existo sim e estou aqui agora e quero que você me leve para conhecer a Inglaterra- diz se levantando.

Fomos dar uma volta pela cidade precisava realmente esquecer meus problemas e nada melhor do que a melhor amiga do mundo para fazer isso.

– Só você mesmo pra me diverti assim- digo enquanto chupava um picolé.

– Eu sei que dou demais- diz sorrindo e dou um soco no ombro dela- ih nem comece com essa cara triste.

– Mas é que...

– Mas é que nada- diz- vem vamos para sua casa, quero me sentar naquele sofá, que eu ajudei a comprar por esse motivo- diz me puxando pelo braço.

– Folgada e abusada você- digo sendo puxada.

Em menos de 30min chegamos na minha casa e Dylan logo se joga no sofá.

– Tire esse seu pé da minha mesa- digo indo direto para a cozinha.

– Tu ficou uma velha em- diz alto- isso tudo é falta de uns amasso- diz e volto para confirma que ela disse aquilo e percebo que ela ficou vermelha- Bem... Ehh..

– Tudo bem, senhora pegadora- digo me sentando do seu lado- Mas e você, como anda esse seu coração?

– Batendo- diz e dou um soquinho no seu ombro.

– Eu ainda estou meio assim, por causa da Beth- diz olhando para o chão.

– Ei, a Beth é uma otária idiota de ter traído você- digo e percebo-a segurando o choro- Vem cá, vem- digo a abraçando.

– Spencer- ouço a voz de uma morena...

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

O dia mais triste da minha vida foi quando deixei a mulher da minha vida entrar naquele avião levando com ela o meu amor, dois anos se passaram e põe rápido nisso, entrei pra faculdade finalmente de Educação Física, sempre que dava eu falava com a Spencer, mas nesses últimos meses fiquei completamente ocupada com a faculdade, mal tinha tempo de dormi direito, lembro-me da nossa ultima conversa pelo Skype.

Flash Back on

– Amor, finalmente consigo falar com você- diz Spencer do outro lado da tela.

– Desculpe mô, ando meio ocupada- digo com o Notebook no colo.

– Mas e ae, como anda a faculdade? Pergunta.

– Eu gosto demais, nasci para isso amor- digo empolgada ouço alguém me chamando- Amor vou ter que sair- e percebo o olhar triste que ela fez.

– Tudo bem meu amor- diz já desligando.

Flash Back off

Essa foi a nossa ultima conversar a 2 meses atrás, sinto muita falta dela, aqui do meu lado, eu até liguei pra ela essa semana umas 3 vezes, mas ela não me atendeu e sinto aqui dentro do meu coração que algo ocorreu. Estou agora aqui sentada no campus da minha faculdade esperando sair o resultado das minhas notas e depois férias e finalmente poderei visitar meu amor, estou mais do que ansiosa pra isso.

– Emily, acorde, vamos lá, já saiu- diz Elena uma amiga da faculdade.

– Okey Elena, vamos lá- sou puxada pela loira.

Como sou namorada de uma nerd, claro que passei em tudo com louvor e já fui direto comprar as passagens para Londres. Só me despedir da minha família e no outro dia mesmo fui direto para o aeroporto, já dentro do avião encarei a viajem toda uma foto minha e da Spencer que nos tiramos antes dela ir embora pela primeira vez, éramos duas adolescentes felizes, mesmo que fossemos apenas amigas naquela época, acabo pegando no sono com esse pensamento o mais lindo que poderia ter. Sou acordada pela aeromoça que tinha um sorriso encantador.

– Bom dia minha jovem, já chegamos- diz a moça com uma voz suave.

– Ata, obrigado- falo me levantando e saindo.

Saio do avião e vou à procura de um taxi e me lembro do caos que a Spencer tanto falava de Londres, ai me lembro de que uma vez ela disse que era preciso apenas assobiar que aparecia algum e assim fiz. Entro no taxi e entrego o endereço que ela tinha me dado a um tempo atrás e esperava que não tivesse mudado, no meio do caminho liguei pra ela varias vezes e sempre caia na caixa postal ou dava desligado e isso estava me irritado.

– Merda, porque essa mulher não atende- digo em voz alta.

– Falou comigo? Diz o motorista.

– A não desculpe- e depois disso a viajem seguiu em silêncio.

Chego a frente a uma casa que por sinal era linda e enorme, claro digna de uma Cavendish, saio do taxi e toco a campainha.

– Emily- Quem abre a porta é uma morena, mas não a que eu queria ver.

– Victoria- digo e abraço a morena, mas assim que me afasto percebo certa tristeza no olhar dela- Está tudo bem?

– Tudo indo meu anjo e antes que você me pergunte e melhor a Sam te contar- diz.

– E onde ela está? Pergunto um pouco ansiosa.

– Na nova casa dela- ela da uma pausa- você não sabia que ela se mudou? Pergunta surpresa.

– Bem... Eu não falo com ela tem uns tempos- digo.

– Okay, vou lhe dar o endereço e você vai lá encontrar sua amada ela está realmente precisando de você- diz saindo das minhas vista e depois voltando e me entregando um papel com um endereço anotado.

– Tome e vá ser feliz- Diz Victoria com um sorriso, mas ainda com um olhar triste.

Chamo um taxi e vou direto para o endereço que me deram, não demorou muito, desci do carro e fiquei parada encarando a porta que depois de um tempo percebo que estava aberta, vou me aproximando até que vejo uma cena que fez meu sangue ferver.

– Spencer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? sugestões? críticas? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.