Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 22
E ai aceita?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu core
estou sentido falto de muitos comentário, isso me desanima, estou fazendo o maior esforço para atualizar sempre, por causa da escola, mas enfim
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/22

Pov Spencer

– Só que tem uma coisa- diz vindo até mim- ELA NÃO ABRE DE DENTRO...

– Elas estão lá em cima e só gritar- digo batendo na porta, até que ouço um som alto- o celular.

– O meu ficou lá em cima- diz sentando no chão.

– o meu também- me sento longe dela- Nos resta esperar elas sentirem nossa falta.

Ficamos sentadas num maior silencio, só dava para ouvir a musica alta vindo da sala. Até que ouvimos batidas na porta.

– Ei vocês estão ai? Pergunta Hanna.

– Sim, estamos e presas- diz Emily.

– Nossa vocês conseguiram quebrar a porta, vamos ter que esperar até amanhã pelo chaveiro- Diz Aria.

– Ah não Aria, arromba essa merda agora- diz Emily gritando e chutando a porta.

– Não da para arromba, essa porta é de aço- diz Hanna.

– Hanna eu sou Claustrofobia- digo

– Sabemos disso, tem a Emily para te ajudar- diz Aria.

– Quaisquer coisas gritem, estamos na sala- diz Hanna saindo.

Sento-me no chão perto de umas caixas e Emily um pouco mais perto do que antes. Meu ar já começa a faltar. A despensa da Hanna era um pouco pequena e cheia de caixas e prateleiras.

– Está tudo bem? Pergunta Emily chegando mais perto de mim.

– Está sim- digo encostando minha cabeça nas caixas.

– Qualquer coisa você fala- diz Emily me olhando, apenas acento.

Ficamos alguns minutos no silencio e meu ar cada vez mais ia embora, resolvo abrir os botões da minha blusa.

– Pode tirar se quiser- ouço Emily que logo cora- é... É que se..se você quiser- diz gaguejando- isso com certeza ira te fazer melhor.

– Verdade- digo tirando minha blusa ficando apenas de sutiã.

Percebo-a me encarando de cima a baixo, mas meu ar está uma merda e começo a ficar com falta de ar.

– Você não está bem, tá pálida- diz Emily se levantando e sentando do meu lado- vem vou te ajudar a respirar- diz me abraçado- respire comigo- diz começado a fazer exercícios de respiração comigo.

Ficamos uns 30min nisso abraçadas com ela me ajudando a respira, minha respiração começou a normalizar, mas não queria perder esse contato com ela, até que ela se afasta, mas continua perto acariciando meu rosto.

– Melhor? Pergunta ainda próxima, apenas balanço a cabeça- Sei que ainda deve estar com faltar de ar, mas era apenas para acalmar você.

– Obrigado, mas basta você está aqui do meu lado para mim ficar calma- digo olhando em seus olhos- Seus olhos e sua voz são o maior calmante que posso ter, só de olhar para eles sinto uma paz.

– Fico feliz em saber e ouvir isso- diz agora segurando minha mão.

– E desculpe por ter quebrado a por...- Ela me interrompe com um beijo, que só correspondo quando tomo consciência do que está acontecendo, foi um beijo calmo, ela segura na minha cintura e me puxa para mais perto dela, mas tenho que interrompe por causa da minha falta de ar.

– Desculpe to meio sem ar hoje- digo perto do seu rosto.

– Eu entendo e desculpe não era para isso ter acontecido, você está noiva- diz se afastando com um cara triste?

– Sim estou- digo- Mas você está aqui do meu lado agora e somente você me acalma, porem você voltou com a Alison, que apesar de tudo merece respeito.

Ela não falou nada e foi só essa falta de contato nosso para a minha falta de ar voltar. Resolvo dormi já que aquele silêncio estava me matando, quando estava quase pegando no sono...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

Como eu senti falta daqueles lábios macios no meu, Deus como amo essa mulher, olho para ela e percebo que a falta de ar voltou porque ela se deita no chão gelado, resolvo ir até ela. Quando olho para aquele lindo rosto e aquela boca convidativa, não aguento e dou um selinho demorado nela, que logo se mexe e abre os olhos.

– Faz amor comigo? Pergunto.

Ela nada responde apenas se senta e me beija, um beijo desesperador, me puxando pela cintura colando ainda mais os nossos corpos.

– Você tem certeza? E a sua falta de ar- digo olhando para ela.

– Você e o meu calmante e o meu ar -diz- e vamos esquecer tudo envolta e fingir que só existe a gente- diz me beijando e me deitando no chão. Logo dou um jeito de ficar por cima, a sinto puxando minha blusa e a ajudo, voltando a nos beijar, logo em seguida tiro seu sutiã e aperto seu seio esquerdo, ouço ela gemendo e abocanho seu seio direito enquanto ainda apertava o outro, fico um tempo ali enquanto alternava na força as vezes leve ou forte, depois vou descendo os beijo pela sua barriga, sinto ela me empurrando para baixo, mas resolvo provocar. Tiro sua calça jeans com a maior calma e vou beijando dos pés até a virilha.

– Vai-me tortura mesmo- ela diz sem fôlego, e introduzo dois dedos em seu sexo e ouço-a gemendo, tiro a mão de lá voltando a beija-la.

– Você é minha, somente minha de mais ninguém- digo massageando seu clitóris e a beijando, logo depois volto a introduzir dois dedos, botando e tirando a fazendo agarra meus cabelos com força, não demorou muito para ela chegar ao orgasmos, me levanto e sussurro no seu ouvido.

– Quero saber se a outra lá te deixa assim- digo, ela não diz nada, apenas volta a me beijar...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Pov Spencer

Acordo com a melhor sensação do mundo, a morena que mexe com os meus pensamentos e minhas estruturas, fico a olhando e admirando o quanto ela é linda, pena que não é minha.

– Pare de me encarar- diz com uma voz roucamente sexy.

– Não da, sua beleza pela manhã me hipnotiza- digo acariciando o rosto dela, que sorri.

– Saudades dos seus elogios matinais- diz me dando um selinho.

– Senti falta de você, assim sendo apenas minha entregue- digo olhando nos olhos dela, coisa que não me canso de fazer.

– Amo você- diz e na mesma hora se afasta, fingindo olhar umas caixas.

– Emily, olhe para mim- digo me levantando- Eu também amo você.

– Mas vai se casar com outra- diz me olhando e percebo-a segurando o choro.

– Porque você não aceitou meu pedido- digo.

– A claro, a culpa é minha, sempre minha- diz um pouco alto.

– Sim, sua o único motivo que eu vou me casar é para poder ficar aqui- digo tentando manter meu tom de voz.

– Porque você não me disse isso antes- diz e vejo uma lagrima en seus olhos.

– Porque você não quis ouvir e falou que a Alison estava certa- digo essa ultima parte um pouco alto.

– Depois que você já tinha assinado aquela merda de papel, ai você tenta consertar as coisas me pedindo em casamento- diz gritando.

– Você nem ao menos sabe o motivo disso tudo Emily, eu amo você demais, não quero lhe perder- digo no meu tom normal me aproximando dela- meu noivado com a Dylan e apenas para eu conseguir minha dupla nacionalidade e poder ficar aqui.

– Ah é, ai você decidiu dormir com ela também- diz com raiva.

– Em, eu tinha bebido e você tinha terminado comigo, eu fiquei muito mal, acabou juntando uma coisa com a outra e rolou- explico com calma.

– Eu não posso me casar assim- diz me olhando.

– Eu sei o que posso fazer, eu vou embora e você vai para lá quando puder e mantemos contato por telefone sempre- digo chegando perto dela e segurando seus braços.

– Será que vai dar certo? Pergunta.

– Claro que vai, basta a gente querer e ai quando já tivermos nos conhecido, nós nos casamos- digo tocando o seu nariz.

– Não sei se vou conseguir ficar longe de você- diz acariciando meu rosto.

– Prometo ligar pra você todo o dia- digo agarrando sua cintura- e ainda temos duas semanas- Mas ai lembro-me de algo- e a Alison, vocês tinha voltado né?

– Não exatamente, foi apenas uma noite e como você tinha anunciado a DJ lá como sua noiva não desmentir ela- diz segurando meu pescoço- mas logo depois que você saiu eu desmentir ela.

Nos beijamos e quando olho para o lado percebo a porta aberta.

– Em, olha a porta- digo apontando.

– Como a gente nem percebeu, vamos sair daqui- digo a puxando pelo braço.

Fomos correndo para sala e assim que chegamos sentimos cheiro de comida.

– Ei, porque vocês não nos chamaram- digo chamando atenção delas.

– Bem, é que... Vocês estavam dormindo tão bonitinho de conchinha, que não tivemos coragem de acorda-las- diz corando.

– Bem, vou lá em cima pegar umas coisas- diz Emily subindo.

– Comece- diz Hanna.

– Eu sou apaixonada pela Ems e acabou- digo- mas preciso de vocês- me sento- Eu vou embora há duas semanas e quero pedir a Emily em namoro direito, posso contar com vocês?

Antes de elas responderem certa morena volta, olho para as duas que piscam para mim.

– Bem, queremos saber todos os detalhes- diz Aria.

– Claro, vou contar para vocês agora, porem enquanto tomamos café...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? criticas? sugestões? reviews?
e meus queridos fantasminhas apareçam plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.