Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 21
Mentira


Notas iniciais do capítulo

Obg a tahdmes por favorita a fic
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/21

Pov Spencer

Nossa, eu sabia que ela iria voltar para a ex mais já. Nos sentamos numa mesa um pouco distante da delas e eu agradeço por isso.

– Agora me conte, o que ouve para você tomar aquele porre? Me pergunta Dylan- e nem fale que nada ocorreu.

– Eu terminei com a Emily seja lá o que tivemos, na verdade ela terminou comigo- digo olhando para o chão.

– Ei, olhe para mim e me conte com calma o porquê- diz levantando o meu rosto. Pedimos nossos cafés e conto tudo o que ocorreu na noite anterior para ele e me ouvi atentamente e até fez uma cara triste quando falei que iria embora a menos de 1 mês.

– Nossa, fiquei triste- diz ela.

– Olha, prometo ligar pra você todo o dia- digo sorrindo.

– Não tem um jeito de você ficar- diz ela segurando minha mão.

– O único jeito era me casando, assim conseguiria ficar aqui e lá, mas... - digo.

– Eu me caso com você- ela diz num salto sorrindo.

– Tu endoidou- digo puxando a para se sentar.

– Não Sam, me ouve, nós nos casamos você pega a minha nacionalidade e depois nos divorciamos e pronto- diz ela animada.

– Doida mesmo, mas minha família jamais vai aceitar isso- digo pensando naquela ideia doida, mas boa ou não.

– Eles não precisam saber que é mentira- diz. Mas antes deu responder surgem duas pessoas para falar com a gente.

– Spencer! Diz Alison.

– Alison- digo me levantando e dando dois beijos nela- Ah essa aqui é Dylan- Dylan se levanta- Meu amor essas são Alison e Emily.

– Prazer meninas- diz cumprimentando elas.

– Amor? Finalmente ouço a voz da Emily.

– Ah que esquecida eu sou, a Dylan é minha noiva- digo dando um selinho nela e entrelaçando nossos dedos.

– Nossa, que bom, ela é linda- diz Emily.

– Linda mesmo Spenc e eu e a Emily também voltamos- diz Alison agarrando a cintura da MINHA Em.

– Que bom, fico feliz por você- digo encarando a Emily que desvia olhando para o chão.

– Bem, nós estamos indo, só passamos aqui para falar com vocês mesmo- diz Alison saindo.

– Sinto muito- ouço Dylan sussurrando.

– Não precisa, vem vamos dar uma volta pela cidade- digo estendendo a mão para ela.

Pov Emily

Alison estava me contando das aulas delas em Harvard muito animada, quando olho para a porta e vejo duas pessoas entrando de mãos dadas? Nossa como ela foi rápida, sou tirada dos meus pensamentos quando me chamam.

– Emily, o café chegou- diz.

– Ah, desculpe e olhe quem chegou- digo apontando para outra mesa.

– Nossa essa garota que está com ela é linda- diz Alison- Esses olhos.

– Ele é bonitinha mesmo- digo e começo a comer.

Meus pensamentos estão longe e não consigo prestar atenção em nenhuma palavra que Alison me diz e às vezes me pego encarando a mesa da frente e percebi que em hora nenhuma ela me olhou ou para onde estou.

– Vamos embora, to ficando com dor de cabeça- digo.

– Claro, só espere pagarmos a conta- diz ela chamando o garçom.

Meu celular vibra no meu bolso:

“Em estou precisando das minhas amigas e marquei uma festa do pijama hj p a gente e espero que vc venha e não traga a Alison tenho uma coisa para contar”.

Bjs - Hanna.

– Vamos? - diz. Antes ela fez questão de passar na mesa das meninas, não entendi o porquê. Até que meu coração para ao ouvi-la chamar a outra de amor.

– Amor? Percebo que só agora entro no assunto.

–Ah que esquecida eu sou, a Dylan é minha noiva- diz dando um selinho e segurando sua mão.

Ouvi isso me deu uma tristeza, uma dor no meu coração tão grande, como uma pessoa que diz me amar, me pediu em casamento, fala que me ama ai aparecer no outro dia com outra, noiva, mesmo depois da gente ter terminado.

– Nossa, que bom, ela é linda- digo e acho que saiu meio falso porque nessa hora ela me olhou e eu olho para o chão desviando.

Ouço a Alison se despedir delas me puxando para a saída.

– Ai Deus, esqueci a chave do carro lá dentro- diz Alison.

– Deixa eu vou lá pegar- digo entrando lá de novo e assim que chego na porta me arrependo porque vejo a MINHA Spencer se agarrando com aquele morena azeda, vou na mesa pego as chaves e saio o mais rápido de lá entrando no carro e rapidinho chego em casa.

– E Alison, nós não voltamos- digo quando saio entrando em casa.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Specer

– Não precisa, vem vamos dar uma volta pela cidade- digo estendendo a mão para ela. Que puxa minha mão me sentando no colo dela e me dando aquele beijo que só ela tem, tirando completamente o meu folego- Agora podemos? Digo com a testa encostada na dela e tentando recuperar a minha voz.

– Claro que sim- diz me tirando do seu colo e me arrastando para fora.

Sair com a Dylan e divertido por um momento ela me fez esquecer-se da Emily, quem sabe não posso me apaixonar por ela e não precisemos nos divorciar, mesmo não tirando a outra do meu coração. Apesare da escolha dela de voltar com a Alison, eu não fiquei tão mal pelo menos eu acho que não, ela fez o certo querendo ou não a Alison vai estar sempre ai para ela e vai fazê-la feliz e hoje ainda tem a bendita festa de pijama da Hanna e eu acho que estamos velhas para isso, mas não estou a fim de discuti com ela sobre. Arrumo-me o mais simples que consigo, entro no meu carro vermelho de sempre e vou para casa dela, mas antes passo no mercado comprando algumas coisas para a gente comer, o caminho foi rápido e se demorou nem reparei já a acostumei com o transito de Londres mesmo. Cheguei e toco a campainha e quem me atende é uma morena e não, não é a Emily.

– Aria! Digo a abraçando.

– Spencer, entre- diz me dando espaço e fechando a porta.

– Onde está uma loira aguada que não recepciona p seus convidados em- digo alto e recebo um tapa nas costas.

– Está aqui, linda, bela, irresistível- diz ela e me abraçando- Ahh ela trouxe comida, como senti falta disso.

– A Emily não chegou? Pergunto.

– Não, mas já deve está por ai- diz Hanna levando as coisas para a cozinha.

– Ah sim- digo me sentando e em menos de 20 minutos a campainha toca.

– Atende lá Spencer, deve ser a Emily- grita Aria que estava na cozinha junto com a Hanna. Estranho.

– Oi- digo.

– Oi- ela diz e entra.

Logo depois estamos todas juntas na sala conversando, mas em nenhum momento eu e a Emily nos falamos diretamente. Até que:

– Spencer e Emily vão a despensa pegar um açúcar e uns ovos- grita Hanna.

– Não sabe a palavra magica não- digo.

– Não, faltei essa aula lembra? Agora vão logo- diz.

Nos levantamos e fomos para a despensa eu entro e depois ela. Procuramos em todos os lugares a açúcar e nada, até que sem querer esbarro na porta fazendo ela se fechar.

– Ah você não fez iss0- diz uma Emily irritada.

– Desculpe eu tropecei- diz tentando abrir a porta.

– Só que tem uma coisa- diz vindo até mim- ELA NÃO ABRE DE DENTRO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.