Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 20
Essa sua decisão não me inclui


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Amanhã começa minhas aulas aff...
e estamos chegando as 100 comentário... São esses comentários que me incentiva a continuar muito obrigada para todos que sempre comentam
Enfim... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/20

Pov Spencer

Depois que a Laura entrou na taxi Emily ficou me encarando.

– Não me olhe com essa cara, por favor- digo indo na direção dela que se afasta- não quero conversar aqui no meio da rua- ela não olha nos meus olhos isso esta me matando- Vamos num café ali.

Fomos andando num maior silêncio chato teve algumas vezes que ela andou na minha frente. Chegamos num café e sentamo-nos à mesa mais do canto, uma de frente para a outra e mais silencio peço um café mais forte que eles tiverem e Emily apenas uma agua.

– Emily... Por favor... Olhe para mim- ela me olha e percebo que ela está se segurando para na chorar.

– O que ela quis dizer com aquilo Samantha- diz com um tom triste, com raiva... E falando meu nome com desdém isso me irritou.

– Eu não sei como falar isso- digo agora chorando- O motivo da minha volta foi por causa da minha mudança de nacionalidade, para eu poder morar na Inglaterra quanto tempo quiser- Explico tentando ficar calma e controlar minha voz.

– Isso tudo eu já sei, mas a onde eu e você entramos nisso- diz fria.

– Mês passado eu passei um tempo em Londres assinando uns papéis e um dos meus advogados veio me dizer as consequências da minha mudança de nacionalidade- nessa hora eu não consigo controlar minhas lagrimas e abaixo a cabeça.

– E o que ele disse?- diz e pelo seu tom de voz ela estava chorando também.

– Antes eu quero que você saiba que amo você mais que tudo e vou amar para sempre- digo isso segurando sua mão- ele disse que... Mudando de nacionalidade eu... Não vou mais poder morar em Rosewood- quando digo isso ela levanta da mesa e me encara- Em...

– Termina de dizer o que ele falou- diz chorando.

– Que o máximo que posso ficar aqui é 3 meses... Por ano- digo- e eu já assinei tudo... - ela me olha estática ainda em pé e vejo raiva? Nos seus olhos.

– A Alison tinha razão- diz gritando- não primeira oportunidade você ia-me larga- diz saindo correndo.

Corro como nunca corri na minha vida me esqueci da atleta que a Emily é.

– Chega Emily, não aguento mais corre- digo sem folego- vou respeita a sua decisão e ficar na minha- ela para de costa para mim- e você está certa não sou mulher pra você e sim a Alison que esta e sempre estará aqui para você.

– Você fez sua escolha Samantha e isso não me incluem- diz ela ainda de costa.

– Emily, meu amor... Tudo na minha vida inclui você- digo.

– Não... Larga se ser mentirosa, você assinou uma merda de papel sem me consultar- diz gritando virando para mim.

– Tenta entender, Emily não era só você... Tenho a minha família também, eu finalmente soube o que é ser amada por pai, mãe, tios/tias, avós/avôs... Eu... Fiquei sem saber o que fazer.

– Não entendo mesmo, mas você fez sua escolha e pronto- diz ela voltando a andar.

– Emily!! Espera!!- Grito- QUER CASAR COMIGOO?- Ela para, volta e me olha.

– Como você... Amo minha família e não abandonaria eles por nada- diz fria- Adeus Samantha.

Depois que a Emily me deixou fiquei sentada na grama no chão. Eu sei que vocês podem achar que pedi-la em casamento foi precipitado, mas o único jeito que eu tinha para ficar aqui era me casando com alguém daqui e vocês devem está me achando uma idiota por já ter assinado aquele papel, mas posso explicar. Meu pai está doente, com câncer na verdade... Leucemia e eu não posso me ausentar, minha família precisa de mim, sei que nunca falei do meu pai, porque falar dele me deixa triste, eu fiquei esse mês lá por causa dele, mas a Emily nem me deixou explicar e ainda falou que a Alison estava certa. Quer saber preciso extravasar, me levanto e chamo um taxi e vou para a melhor boate daqui.

– Um uísque com limão e muito gelo- peço para a atendente linda. Estou na sexta dose... Eu acho, estou tão bêbada que me perdi nas contas, quando ia pedi outra dose...

– Ela já bebeu demais, vem vou ti levar em casa- diz Dylan com um sorriso.

– Não, ainda não terminei- ela segura meu braço.

– Vem então vamos nos sentar ali na mesa e você aproveita e bebe uma agua- ela diz me puxando até a mesa.

– Eu não quero agua... Quero você- digo e ela cora.

– Você não sabe como eu também quero você, mas não bêbada, vem vou levar você até em casa- diz me levantando e me levando para fora. Chamamos um taxi que em menos de meia hora nos deixou na minha casa.

– Chaves na... - antes de terminar vomito em cima dela- desculpa.

– Tudo bem... Vem achei suas chaves reservas- diz entrando.

– Tira essa blusa roxaxa- digo meio enrolado.

– Minha blusa é vermelha Sam- diz rindo e tirando, deixando amostra seu sutiã preto amostra e desço para aquela barriguinha lisinha sarada.

– Gostosa... Muito gostosa- digo e coro, não acredito que disse isso em voz alta espero que ela não tenha ouvido e nem entendido.

– Vou pegar um pouco de agua pra você beber- diz rindo sim ela ouviu e entendeu.

– Não quero ag... - e corro para o banheiro vomitando e Dylan segura meus cabelos. Não tomarei um porre mais tão cedo.

– Toma bebe um pouco- diz me entregando um copo de agua- vem você precisa de banho- diz e me joga no banheiro depois de ter tirado minha roupa- vou pegar uma roupa para você- Deixo a agua cair na minha cabeça, isso me relaxa, logo ela vem com um roupão, me secando e vestindo, ainda estava sem blusa.

– Você está um tesão sem blusa- digo me levantando.

– Cala a boca- diz rindo.

– Vou calar- levanto e a agarro e a beijo, sinto o gosto de morango dos seus lábios, ela demora a retribui, a encosto na parede.

– Sam, isso não é uma boa ideia- diz me empurrando e saindo.

– Shiu! Deixa rolar- digo e a beijo com calmo e vou andando até a cama.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

Quando cheguei a casa fui direto para o quarto, meu coração está em pedaços como assim só dois meses. E Deus quando ela me pediu em casamento meu coração saltou pela minha boca isso sempre foi meu sonho, mas não agora preciso pensar e por minha cabeça e meu coração em ordem, estou na janela quando minha mãe entra.

– Emily, Alison quer falar com você- diz saindo.

– Estou descendo- digo me ajeitando e saindo.

– Emily!- Diz vindo me abraçando.

– Alison- digo e ouço minha mãe dizendo que vai sair.

– Senti sua falta, você sumiu- diz se sentando.

– Ah to meio ocupada- digo me sentando no outro sofá.

– Ah eu vim para convidar você para o meu aniversário- diz- será minha convidada de honra.

– Claro, estarei lá- digo sorrindo.

– Eh bem, vai passar aquele filme de terror que você adora- diz me olhando.

– Nossa que bom, vamos lá em cima assistir- Estendo a mão para ela e subimos nos deitamos uma do lado da outra e começamos a assistir a cada parte mais assustadora ela se agarrava mais em mim, mas nem conseguia prestar atenção direito no filme só vinha a Spencer na minha cabeça e um pensamento surgiu, se ela está indo embora tenho que ajeitar minha vida e esquece-la de vez, nessa hora eu levanto seu rosto e a beijo que corresponde na hora.

Pov Spencer

Sinto alguém em meus braços quando abro meu olho dou de cara com uma linda morena do meu lado respirando tão serenamente, mas que dor de cabeça é essa. Ela começa a se mexer e abre os olhos.

– Bom dia minha linda- digo.

– Bom dia meu anjo- diz- Bem já estou indo- diz se levantando.

– Não- digo a segurando- Vamos fazer isso direito, eu estou morrendo de fome e creio que você também- Digo dando um selinho nela e me levantando.

– Sim, eu vivo com fome- diz se levantando completamente nua.

Nos ajeitamos e fomos tomar café fora, assim que entramos dou de cara com uma cena que chegou a me dar ânsia.

– Não acredito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? sugestões? criticas? reviews?
Bem estamos no capitulo 20 e com quase 100 comentário só uma recomendação para ficar perfeito, mas não vou pedir fica a critério de vocês achar se mereço ou não.

bjs