Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 18
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas, aqui estou eu hehehe
feliz que a greve da minha escola acabou e triste pq quem estuda ou estudou em algum IF da vida sabe o quanto aquele merda é difícil então não sei se vai dar p posta sempre, mas não irei abandonar aqui não, ainda terão que me aturar u.u
Enfim, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/18

Pov Spencer

Depois de me arrumar para ir à Boate com as meninas, fico na sala esperando.

– Então minha filha, eu ganhei outra nora? Pergunta minha mãe sentando de frente para mim.

– Não sei mãe, hoje foi tão especial, mas acho que está cedo para pedi-la em namoro, acabamos de sair de um relacionamento não quero apresar as coisas- Digo e ouço a campainha tocar- Deve ser elas, ligo para você quando chegar.

– Nossa, olha a gata na minha frente- Diz Hanna. Estava vestida com um shot jeans, uma blusa branca, cabelo preso e tenis- Eu pegava.

– Se você não fosse como minha irmã... Quem sabe- digo piscando para ela e ouço Emily pigarrando.

– Vamos entrando- Diz Emily irritada, mas como ela estava linda com um vestido preto justo brilhoso e um salto também preto.

– Claro senhora estressadinha- diz Hanna.

Entramos no carro, Aria dirigindo como Hanna ao seu lado e eu e Emily atrás.

– Você está linda- Sussurro no seu ouvido.

– Vai lá pegar a Hanna- diz ao meu ouvido.

– A para, estávamos brincado, vai ficar com ciúmes da Hanna mesmo- digo e ponho a mão na sua perna- Eu sou apenas sua lembre-se disso sempre.

– Que tanto vocês cochicham ai, também quero saber- diz Hanna virando para trás, tiro na hora minha mão da perna de Emily.

– Nada, e que boate é essa que nós iremos? Pergunto mudando de assunto.

– Você conheceu, e o boate GLS, você esteve lá- Explica Aria.

– Aquela da DJ gostosa- diz Hanna sorrindo e Emily revira os olhos.

– Hanna tem certeza que é hétero- digo.

– E quem disse que sou hétero? Ela fala sorrindo de lado- tenho que contar algumas coisas para vocês- diz voltando para frente.

– Chegamos- diz Aria estacionando o carro.

Descemos do carro e entramos para a fila e percebo que a Emily está com a cara emburrada. Entramos na boate que como sempre estava cheia, nem sabia que tinha tantos Gay e Lésbicas em Rosewood.

– Está tudo bem? Pergunto.

– Claro e imagino que você está feliz..- antes dela terminar alguém me abraça por trás.

– Samantha!! Quanto tempo- diz Dylan me abraçando.

– Anjo, senti sua falta- digo saindo do abraço.

– Eu também, vejo que continua uma gata- diz me olhando de cima a baixo.

– Que nada, você que está irresistível- digo e quando olho para meu lado não tinha mais ninguém- Mas e ai vai tocar hoje?

– Vou sim, na verdade tenho que ir agora, depois nós conversamos meu anjo- diz ela me dando um beijo no rosto e saindo.

Ando pela boate e acho as meninas sentadas na mesma mesa daquele outro dia.

– Achei vocês- digo me sentando do lado da Emily.

– Não queríamos te atrapalhar com a morena gostosa- diz Hanna.

– Chata estávamos apenas conversando- digo.

– Vamos ao banheiro comigo Hanna, preciso da sua ajuda- diz Aria.

– Claro Gnomo- Diz Hanna recebendo um tapa no ombro em seguida.

– Você não acha estranho essas duas assim tão juntas?- digo.

– Não, elas são amigas e se aproximaram muito nos últimos anos- Ela fala fria.

– Fico feliz por pelo menos elas manterem essa amizade- digo, mas ela nem me olha e fica um silencio depois. Olho para cima e vejo a Dylan tocando que logo sorri para mim e acabo fazendo o mesmo, as meninas voltam acabando com o silêncio.

– Sabe uma coisa que eu não entendo- diz Hanna- a DJ da o maior mole para você e você não comparece- já estava ficando bêbada.

– Ela é linda, não posso mentir, mas estou apaixonada por outra- digo.

– Podemos saber quem é?- diz Aria que como estava dirigindo não bebeu.

– Claro que pode, mas não conversamos sobre isso, então mais tarde saberão- digo me levantando- vou pegar outra bebida.

Vou ao balcão e peço o de sempre Vodca com bastante gelo, a onde eu estou não dar para ver as meninas e nem elas me verem, dou graças a Deus por isso, sei que já fui interessada pela Dylan e sim acho ela a maior gata, mas estou com a Emily e odeio qualquer tipo de clima com quem gosto e quero está sempre com ela do meu lado, mas sim fica difícil. Quando olho para o lado vejo a Emily sentando e também pedindo uma bebida, já tinha tomando minha terceira dose num silêncio total, quando resolvo me levantar para voltar à mesa, mas antes sinto uma mão me puxando pelo braço e depois agarrando minha cintura, era ela, percebo que chorava.

– Me desculpe, sou uma idiota- diz ela meio bêbada chorando e olhando para o chão.

– Não precisa pedir nada, e não chora, por favor- digo isso limpando suas lagrimas- eu apenas quero que você acredite em mim.

– Eu acredito, mas tenho- ela pausa e sussurra no meu ouvindo- ciúmes.

– Tudo bem amor, isso é com um tempo, agora vem cá me dar um beijo por que sinto falta- digo e sinto ela me puxando e me beijando e apertando minha cintura, foi um beijo calmo e lento do jeitinho que eu gosto.

– Por mim eu ficava sempre assim com você- ela diz.

– Eu também, mas não podemos...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

Sou uma idiota mesmo, ela não fez nada Emily, larga de ciúmes bobos, me levanto e ando pelo balcão de bebidas e demoro um pouco, mas logo a vejo sentada bebendo resolvo me sentar perto dela e peço apenas um energético. Apesar dela não me olhar diretamente sei que me viu, ficamos uns 10 minutos ali num silencio chato entre a gente, sinto uma vontade enorme de chorar não quero estragar tudo de novo. Saio dos meus pensamento quando a vejo se levantar a agarro no seu braço e não consigo segurar o choro.

– Me desculpe, sou uma idiota- digo chorando e não conseguindo encarar ela.

Conversamos e depois nos beijamos, um beijo gostoso e apaixonado depois infelizmente tivemos que voltar para a realidade.

– Por mim eu ficava sempre assim com você- digo.

– Eu também, mas não podemos...

Voltamos para nossa mesa onde não tinha nenhum sinal das meninas.

– Onde essas doidas estão? Pergunto olhando em volta.

– Você são, Spencer Hastings e Emily Filds? Pergunta um garoto que pelos seus trejeitos era gay. Apenas concordamos com a cabeça.

– Bem, as amigas de vocês pediram para dizer que já foram e depois conversa com vocês- diz ele saindo.

– Estranho isso, alguma elas estão aprontando- diz Spencer.

– Deixa elas se divertirem- digo dando um selinho nela.

– Sim, claro, só vamos ter que ir de taxi- diz.

– Com você até de camelo eu vou- digo perto dos seus lábios.

Sinto ela colando nossos lábios num agora devorado beijo, onde nossas línguas brigam por controle e com as suas mãos passeando pelo meu corpo.

– Vem, vamos para um lugar mais calmo- ela fala me puxando, mas antes ela escreve um bilhete e deixa com o mesmo garçom do recardo deveria ser para a morena aguada.

– Para onde esta me levando- digo com ela tampando meus olhos.

– Pronto, agora pode ver- estávamos na praia, mas exatamente em cima das pedras com uma visão linda do céu e do mar.

– Sei, eu sempre vinha aqui quando queria ficar sozinha ou pensar em algo ou até mesmo estudar, mas o meu sonho era com toda certeza trazer alguém aqui para contemplar esse céu e mar comigo, alguém especial claro- ela diz sentada e olhando nos meus olhos.

– Nossa, e muito lindo amor- digo também me sentando do seu lado de frente para o mar- mas até parece que você não trouxe ninguém aqui.

– Sim, realmente você não e a única- sabia, mas não precisava saber... Aff, não sei porque mas isso me irritou- Amor calma, desfaz esse biquinho lindo... Eu vinha com o senhor Hastings, pescávamos daqui- ela cai na gargalhada.

– Não teve graça- digo.

– Teve sim- diz ela me puxando pela cintura, estava de costas para ela- Você fica um tesão bravinha- ela me beija- agora vem, quero ficar agarradinha com o meu amor.

– Chata, odeio você na mesma porcentagem que não te amo- digo a ultima parte num sorriso.

E ficamos assim vendo a lua e suas estrelas bem juntinhas e nos beijamos, até que caímos nos sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoa, gostaram? sugestões? críticas? reviews?
e fantasminhas queridos da minha vida apareção