Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 17
O Certo


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoal lindos da minha vida
A maioria dos meus amigos voltaram as aulas hoje me deixando só e sem nada para fazer, ai resolvi escrever esse capitulo.
Fico meio assim em escrever cenas de sexo, lésbico então nem se fale, por isso não sei se ficou muito bom, mas enfim pelo menos eu tentei
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/17

Pov Spencer

– Bem, agora podemos...

Não me aguento e agarro ela a imprensando na porta dando beijo de tirar nosso folego, sinto sua mão apertando minha cintura e entrelaço meus dedos em seus cabelos, parando os beijos por falta de ar e descendo para o seu pescoço ouvindo um pequeno gemido, nessa hora subo sua perna direita para minha cintura enquanto arranhava sua coxa, por mais que eu quisesse aprofundar mais o nosso beijo tínhamos que conversar, mas só dela ter me correspondido na mesma intensidade sei que coisas boa finalmente aconteceram.

Paro o beijo com um demorado selinho e ficamos nos encarando com aqueles olhos que me deixavam perdida e mais apaixonada ainda. Solto a perna dela e me afasto.

– Como senti falta disso, por mais que eu queira continuar precisamos conversar- Digo ofegante tendo ao máximo controlar minha respiração, olho para ela e vejo que ainda está parada me olhando- Vem, sente-se aqui, eu não mordo- digo isso sorrindo- Claro, apenas se você pedir- digo e ambas coram.

– Palhaça você- diz ela se ajeitando e sentando ao meu lado.

Fica um silencio meio estranho, mas que rapidamente é quebrado por ela.

– Como senti sua falta- diz olhando nos meus olhos- falta da sua pele, do seu cheiro... Dos seus beijos, desse seu olhar que me deixa mais apaixonada ainda- diz acariciando meu rosto- Eu amo você, somente você e mais ninguém- se aproxima e segura minha mão- Só tem você na minha vida e no meu coração.

– Emily... - ela encosta seu dedo na minha boca.

– Não eu preciso falar tudo- consisto- Você é única- agora ela senta no chão segurando as minhas pernas- Por favor... Nunca mais vá embora- diz isso olhando para baixo.

– Ei, olhe para mim- digo isso me sentando no chão também- também senti demais a sua falta- digo segurando seu rosto- Você e tão linda, eu amo tanto você, finalmente vou ter você não apenas no meu coração, mas aqui do meu lado também... Eu amo você- Falo isso abraçando ela que já chorava- e eu acredito que você... - me interrompe.

– Sim, eu terminei- diz voltando a olhar para o chão.

– E você... Está bem? Pergunto. Pensar que de alguma forma ela sente algo pode até parecer egoísta, mas fico meio mal.

– Claro que estou... Na verdade estou ótima- ela diz rindo- Não poderia estar melhor, o meu amor voltou para mim- encaro-a e não resisto e a beijo, só que dessa vez com calma.

Exploro toda a boca dela sinto suas mãos segurando minha nuca, o beijo era lento, paro e olho em seus olhos acariciando seu rosto.

– Amo-te, eu te amo, amo você- digo isso em meio de um monte de selinhos pelo seu rosto.

Agora e ela que me agarra me beijando e estou tão anestesiada pelo beijo que só percebo ela tirando minha blusa quando desbotou-a o ultimo botão tirando pelos meus braços, faço o mesmo que ela tirando sua blusa, só paro de beija-la quando preciso. Quando estávamos ambas de calcinha e sutiã, a levanto no colo e levo-a direto para a cama, me deitando por cima dela em seguida, beijando agora seu pescoço, ouvindo outro gemido. Nessa hora começo a massagear os seus seios por cima do sutiã mesmo, os sentindo ficarem rígidos. Tiro seu sutiã e ela faz o mesmo com os meu, começo beijando um dos seus seios alternando entre um e outro, não deixando de olhar em seus olhos, eu ficava cada vez mais excitada a cada gemido que ela dava, volto a beija-la enquanto sinto-a apertando meu bumbum e acabo gemendo baixo. Começo beijando sua barriga lisinha do jeito que gosto, começo a chupar alternando entre chupadas leves e mais forte, com certeza ficará marcas quando de repente sinto sua mão me empurrando para baixo.

– Spenc... - ela tenta dizer completamente ofegante e sem folego, ouvi-la dizer meu nome me fez a encarar e beija-la e senti as famosas borboletas dançando dentro de mim.

Desço meus beijos para sua coxa beijando bem devagar e paro na virilha.

– Spencer, para de me tortura- diz ela ofegante.

– Me fale o que você quer? Pergunto e ela cora, acho lindo quando fica tímida.

– Quero que você me ame agor- antes dela terminar introduzo dois dedos em seu sexo, enquanto dava leves chupadas nos seu clitóris botando e tirando os dedos de sua entrada a fazendo gritar e segundos depois chegando ao seu orgasmo, logo sinto puxando minha calcinha para baixo e introduzindo dois dedos dentro de mim e os movimentando e ao mesmo tempo apertando meu seio esquerdo nessa hora apoio minha cabeça em seu ombro ofegante e já sem força com apenas alguns toques. Foi algo tão magico e não como da ultima vez que me senti culpada depois e não foi uma coisa completamente, hoje foi e pude sentir o amor dela por mim olhando agora em seus olhos.

– Eu amo você- ela sussurra, aumentando a velocidade dentro de mim, me fazendo chegar ao orgasmo.

– Também amo você- digo sem folego algum.

Deitamos na cama nos cobrindo com a minha coberta, com nossas pernas entrelaçadas, com ela deitada nos meus seios, abraçando minha cintura ela virada de frente para mim.

– Não acredito que fizemos isso, sua família e nossos amigos estão lá em baixo- diz ela vermelha.

– Realmente, você não foi nada silenciosa- falo rindo sentindo ela se afastando- Não meu amor, estou brincando- ela senta na ponta da cama- Está tudo bem? Pergunto a abraçando por trás.

– Estou ótima- ela diz enrolada no lençol branco- Só não consigo acreditar que isso tudo aconteceu, não é a primeira vez que fazemos isso, mas agora foi... Especial?

– Pôs pode acreditar foi mais do que especial, agora vem quero ficar agarradinha com você- digo me deitando e puxando ela para a posição inicial.

Ficamos logos e maravilhosos minutos nessa posição, até que ela cai no sono, fico velando o sono dela, como ela é linda assim agora nos meus braços fica mais ainda, até que ouço batidas na porta me tirando desses pensamentos.

– Filha? Ouço a voz da minha mãe, me levanto com cuidado para não acorda Emily a cubro e visto minha roupa.

– Desculpe a demora- digo abrindo a porta um pouco.

– Você está a horas ai, pensei que tivesse acontecido algo- Saio fechando a porta.

– Desculpe, estava ocupada- Digo e percebo certo olhar malicioso vindo da minha mãe.

– Ata, mas sabe é engraçado porque a Emily também subiu e ela sumiu- diz.

– Spencer porque você não me acor... - ouço agora Emily com uma voz meio rouca já vestida- Senh... Senhora Cavendish? Diz uma Emily vermelha e gaguejando.

– Emily, achei você também que coincidência– diz.

– Mãe, já estamos descendo- digo.

– Okey então- ela falando me lançando o mesmo olhar malicioso de antes e descendo.

– Nossa, que vergonha- diz Emily ainda vermelha.

– Fica tranquila, ela já me pegou em situações piores... - ela arque-a a sobrancelha- ops, mas isso foi em outra época.

– Tudo bem Hastings, não me deve satisfação- diz ela irritada.

– Emily, isso é passado não significou nada para mim e não me chame por esse sobrenome- digo segurando em sua cintura- agora vem vamos descer, estou morta de fome e para de bico... Ou eu vou- digo começando a fazer cocegas nelas.

– Spencer, para- diz ela rindo sem parar perdendo o folego.

– Assim que eu gosto de ver você com esse sorriso lindo, agora vem vamos descer antes que eu volte para o quarto com você de novo.

– Me deixa descer primeiro, ai depois você desce, não quero ficar dando explicações- diz ela indo.

Aproveito e volto para o quarto não acreditando no que aconteceu ali, só pode ter sido um sonho, não sei se fomos rápido demais, porem eu precisava daquilo a tempos e assim, com nós duas entregues, livres, o certo. Assim que chego à sala vejo que só tem a minha mãe, Santana, Sarah e Emily comendo bolo na mesa, percebe que a ultima está um pouco tímida mesmo minha irmã puxando assunto.

– Ué, cadê todo mundo? Pergunto.

– Já foram você sumiu quarto a cima- diz minha irmã- Elas mandaram dizer que as 20hr passam aqui para nós sairmos.

– Bem, eu estou indo- Ouço Emily dizer.

– Por quê? Pergunto sentada do seu lado- Esta tudo bem? Elas falaram algo? Digo rápido demais.

– Calma não esta tudo bem, mas realmente preciso ir- diz ela se levantando- Obrigado senhora C. estava tudo ótimo.

– Que nada meu anjo, você é bem vinda aqui- diz Victoria dando um abraço na Emily.

Mães nada sutis- Vem Emily, vou te levar até a porta- digo me levantando.

A levo até a porta, ela me da apenas um selinho rápido e sai, mas nessa hora agarro seu braço e dou um beijo de verdade nela.

– Para você não se esquecer de mim- digo sorrindo entre seus lábios.

– Jamais.

– Agora poder ir- digo a soltando e vejo-a entrando no carro.

Entro e vejo os olhares da minha mãe e irmã me encarando.

– E irmãzinha, ela é linda- diz minha irmã enquanto me sento onde uma certa morena estava.

– E ai minha filha, conte tudo- diz mamãe agora se sentando.

– A única coisa que vocês suas curiosas precisam saber é que estou... Amando- falo animada num suspiro.

– Ah ficamos feliz por você Sam, ela parece ser uma ótima pessoa- diz agora Sarah.

– Ela é cunhadinha, agora vou subindo, preciso tomar um banho e me ajeitar porque daqui a pouca aquelas loucas estão aqui- digo- e maninha acho bom você fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, fui tão mal assim? kkkkk espero que tenham gostado
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.