Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 16
Volta


Notas iniciais do capítulo

Eii pessoal
espero que gostem do capítulo, o próximo finalmente nossas morenas preferidas terão um momento sossegadas. Quero agradecer a J4delyn e IB por terem favoritado
e como prometido esse capitulo e o próximo vai para você Pretty Little Liars Fã por ter me ''ouvindo'' esses dias :)
Mas enfim, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/16

Pov Spencer

Estou eu aqui de novo voltando para Rosewood depois de um mês em Londres, mas realmente foi necessário e importante, pude pensar e analisar toda a minha vida principalmente a amorosa. Fui sozinha para Londres minha mãe ficou para fazer os outros shows que faltavam e aproveitou que eu vou ter que ficar dois meses lá e tirou suas ferias, mesmo eu falando para ela ir descansar em um lugar melhor... Mas mães sempre teimosas e estranhas, mas tenho certeza que vocês estão mesmo querendo saber de certa morena chamada Emily, bom eu evitei mesmo que seja difícil pensar nela, foquei apenas na minha vida e na minha família, mesmo todos falando do mesmo assunto... Laura, fui a reuniões de família na casa do meu pai, corria todas as manhãs, até brinca com meus primos menores eu brinquei tentei ao máximo me diverti. Assinei alguns papéis, porém algo que minha mãe tinha me alertado está para acontecer e me decidirei nesses dois meses em Rosewood.

Liguei para minha mãe assim que cheguei ao aeroporto e tinha um carro me esperando.

– Olá Ched, saudades de você- digo entrando no carro e me sentando, ele apenas assentiu com um sorriso de lado e da partida para minha casa, sim finalmente minha mãe comprou uma casa que ela falou ser de férias e saiu daquele hotel, só ela mesmo para querer passar as férias aqui.

Depois de meia hora chegamos em casa, percebo bastantes carros estacionados, Ched estaciona um pouco atrás.

– Obrigada Ched - Digo pegando minha bolsa e saindo.

– Nada senhorita- diz piscando para mim- e também senti sua falta- ele grita com o carro já andando- Sorriu, Ched era um grande amigo, sempre ajudava eu e minha irmã a da uma fugidinha às vezes.

Toco a campainha e espero impaciente do lado de fora, não sei por que estou nervosa, até que a porta se abre e meu coração para...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

Finalmente chegou esse dia, o melhor dia da minha vida, nunca fiquei tão nervosa, ansiosa, feliz... Hoje será o dia que a verei, a mulher da minha vida, que domina e manda nos meus pensamentos e sonhos, a mais linda inteligente e minha somente minha Spencer vulgo Santana, mas antes vocês tem que saber de algumas coisas que aconteceram nesse ultimo mês.

Flash Black on

Depois que sai do show da Victoria, não tinha condições de ir embora, a raiva que estou sentindo da Alison estava me consumindo, como ela pode mentir desse jeito, eu realmente me preocupei com ela, fui uma tremenda idiota troquei minha felicidade por uma falsa mentirosa que um dia um amei demais, sou uma cega só pode. Vou para a praia pensar um pouco, tinha um pessoal na fogueira, pareciam ser grandes amigos, sinto falta das meninas nós mal nos falamos era tudo tão divertido, nós quatros até mesmo quando -A nos perseguia, sempre tínhamos umas as outras.

2 semanas depois.

Que merda do cacete, há dias que tento terminar com a Alison, ela sempre vem e me interrompe, parece que sente, não sei como ela não se toca, estou esses dias todos fria com ela, mal nos beijamos e outras coisas então... Nem perto, mas de hoje não passa.

– Filha, está tudo bem? Você anda tão longe- Ouço minha mãe dizer.

– Estou mãe, apenas pensando na vida- Digo agora olhando para ela. Estávamos na sala, vendo TWD.

– Não sei como vocês curtem esses negócios, os jovens de hoje são todos esquisitos- diz ela indo para a cozinha.

– Não são negócios e sim Zumbis e mãe isso é muito bom, imagina você vive num mundo pós-apocalíptico onde você é uma comida e pode atirar a vontade- digo indo até ela.

– E também nenhum deles toma banho, porque né Emily, toda temporada são as mesmas roupas- diz ela.

– Ah claro poxa, você pode morre a qualquer momento e vão se preocupar justo com a roupa, a senhora falou igual à Hanna agora- Digo rindo.

– Consegui- olho para ela com um olhar interrogativo- consegui fazer você sorrir.

– Mãe, amo você sua chata- digo indo abraça-la.

– Isso sempre dar certo e também amo você demais.

Depois de almoçar com uma das pessoas que consegue me fazer sorrir com sinceridade resolvo tirar um cochilo.

Sou acordada com uma pessoa beijando meu pescoço, uma pessoa pelo qual não sinto mais nada, nem excitação.

– Para Alison, eu quero dormi- digo irritada.

– Amor, você esqueceu- diz ela com uma voz triste que não tinha mais o menor efeito sobre mim.

– O que? - digo agora sentando na cama.

– Hoje é a nossa pijama de solteira na casa da Aria- Aff... A ainda tem esse merda.

– Sim, okey, mas tenho certeza que não é agora, ainda posso dormi um pouco- digo voltando a deitar e me virando.

– Sim, claro... Mas irei ficar aqui ai a gente vai junta- diz ela um pouco triste.

– Como preferir- digo, vejo-a indo em direção ao banheiro, viro para o lado esperando o sono chegar, quando algo vibrar em cima da minha mesinha de cabeceira, era o celular da Alison, que toca duas vezes me irritando, na terceira resolvo atender, porem era uma mensagem dessa vez.

“Coelhinha, e ai vamos nos ver hoje, estou com saudades desse seu corpo todo suadindo no meu, sei que hoje é a sua despedida idiota de solteira, então até mais tarde, mas não deixa de vir aqui”.

“Bjs nessa boca carnuda”

Só me faltava essa, apesar disso não me afetar, na verdade eu agradeci porque finalmente vou poder terminar com ela e ainda com um grande motivo, se fosse antes eu até sofreria, mas não nesse namoro já falido há tempos.

– Emily, pensei que iria dormi- diz ela saindo do banheiro terminando de se ajeitar.

– Eu ia sim, mas ai seu celular não parou de tocar e acordei para atender- quando falo isso vejo a afeição dela mudar.

– Ata, desculpe eu o esqueci ai- diz - Cadê? Pergunta ela procurando.

– Sabe Alison, eu realmente amei você, mas muitas coisas vêm acontecendo ultimamente, mas isso foi a gota d'agua- digo jogando o celular com a mensagem em cima dela- é isso que você quer.

– Emily... Me perdoa, eu fui uma fraca- diz ela chorando e se ajoelhando- ele apareceu, você estava me evitando de todas as formas, fiquei carente e você sabe que não sou lésbica... E fo- interrompo ela.

– Alison, chega de explicação, traição e traição não importa o motivo, e para mim não da mais mesmo e não foi apenas por isso tem outras coisas rolando- digo me levantando.

– Amor, não diz isso, eu amo você, nunca mais irei me encontrar com alguém que não for você- diz ela se levantando e ficando na minha frente.

– Para mim não da mais... Eu... Eu amo outra pessoa- digo isso num sussurro.

– EU SABIA, SEMPRE SOUBE, SEJA QUEM FOR PODE TER CERTEZA QUE IREI MATA-LA, NINGUÉM ROUBA O QUE ME PERTERNCER- Grita Alison no meio de uma crise de choro.

– Nunca pertenci a você, a pessoa que amo jamais me trairia mesmo se o nosso namoro, noivado ou casamente estivesse acabado, não apenas ela, mas qualquer um que amasse de verdade tentaria de todas as formas conquistar e não faria como você que só me jogou mais para cima da pessoa com suas mentiras- digo tentando o máximo controlar minha voz- Chega eu cansei... Acabou- não hora que eu falo isso ai que ela chora mais e se ajoelha nos meus pés.

– Não me deixe, eu amo você, apenas você- diz.

– Alison, vai embora, quero ficar sozinha- mas ela continuava agarrada as minhas pernas- ALISON VAI EMBORA POR FAVOR- Digo mais ela não se mexe- quer saber fica ai e aproveita e pega tudo o que é seu daqui e leva embora porque quando voltar se tiver algo jogo no lixo- digo batendo a porta e saindo.

– Ah Spencer, você pode ter roubado ela de mim, mas não será por muito tempo, você vão me paga e terei o prazer de tirar ela de você- Alison diz com raiva nos olhos.

Flash Black off.

Agora estou eu aqui esperando ela chegar, nem ficar sentada eu consigo. Sou tirada dos meus pensamentos quando a campainha toca, saio correndo para atender e meu coração salta pela boca, linda, minha linda estava bem na minha frente, não me aguento e a abraço como se ela pudesse escapar.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Spencer

Ainda estou para na porta quando sinto um abraço que desejei por dias.

– Como senti sua falta meu amor- fala ela no meu ouvido para que apenas eu ouça.

– Eu também senti e muita- digo apertando mais o abraço.

– Ei, Emily deixa Spencer para a gente também ou pelo menos deixa ela entrar- ouço a voz da Aria.

– Desculpe- diz Emily corando.

– Tudo bem- digo num sorriso- daqui a pouco a gente conversar- falo apenas para ela.

– Minha filha, que saudades de você- diz minha mãe me abraçando.

– Eu também mãe, estava com saudades de você e de todos- Digo olhando em volta- tinha uma faixa com "Seja bem vinda Spencer/Samantha"- Nossa até bolo vocês fizeram para mim, me sinto importante- digo rindo.

– Claro que você é importante- diz Hanna vindo me abraçar.

– Meus amores, chega disso tudo quero comer bolo e mais tarde sair para uma balada daquelas com as minhas velhas amigas- digo.

– Ai que tudo, comemoração e bebidas- diz Hanna animada e logo depois cora- Des... Desculpe senhora C. não quis...

– Tudo bem Hanna, confio nas minhas filhas- diz Victoria piscando para mim.

Depois de todos comermos, fico perto da escada observando, Victoria tinha me contado que as meninas procuraram ela, mas não sabia que elas ficaram tão próxima.

– Um beijo pelos seus pensamentos- diz Emily.

– Vamos subir para o meu quarto, se você quiser claro? Pergunto meio receosa.

– Claro- diz ela meio vermelha.

Chegamos ao meu quarto, tranco a porta não quero ser interrompida.

– Bem, agora podemos...

Não me aguento e agarro ela imprensando na porta dando beijo de tirar nosso folego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? críticas? sugestões? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.