Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 15
Sua Culpa


Notas iniciais do capítulo

E ai, espero que gostem
e obrigado a Fernanda Degani por te favoritado
bjs e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/15

Pov Spencer

Já tinha chegado a uns 40mim e faltava 20min para o show começar, estava sentada em uma mesa com a Dylan, eu estava me divertindo apesar de ter uma pessoa me encarando, mas fingi que isso não me incomodava. Estava bebendo uma mistura de Vodca com limão e resolvi para na segunda rodada, não queria ficar bêbada, não agora.

Dylan estava me falando da família dela, que eles nem ligaram quando ela contou que era lésbica e se importaram mais com qual faculdade ela iria cursa. Juro que ri disso porque esse era uma atitude que eu esperava dos meus pais, eu contei um pouco da minha mãe, que ela me apoiou quando contei de minha sexualidade, no começo ela apenas me mandou ser discreta, mas depois que a Santana se assumiu ela meio que... Largou de mão, a toda hora nós nos tocavamos e uma hora sem querer meus olhos encontraram os dela e pude percebe o ciúme neles, mas quer saber que se foda não to mais nem ai.

– SANTANA!- grito chamando a atenção de todos- pensei que não viria.

– Nossa irmãzinha, ficou feliz em ver que sentiu minha falta- diz ela sorrindo- e é claro que viria, a final minha mãe só falava desse show- nessa hora percebo que ela estava acompanhada da noiva.

– Ah desculpe, prazer sou Samantha- digo estendendo o braço para ela. Sim eu não conhecia a noiva da minha irmã.

– Prazer, Sarah- me surpreendo quando ela me abraça depois de me dar dois beijos na bochecha.

– E você, não vai me apresentar essa deusa ai do seu lado- diz Sant curiosa.

– Ah desculpe, essa é Dylan uma grande amiga- ela se levanta ficando do meu lado- Dylan essas são Santana minha irmã e Sarah noiva dela.

Elas se cumprimentam e sentam com a gente, olho para a parte aberta que da uma visão linda e completa do palco, pergunto para minha irmã se ela fez o que eu pedi com o lance do vídeo ela confirmou e falou que ela se emocionou e tudo. Fiquei feliz.

Percebo que o show vai começar, já que ouço as luzes se a acendendo, lembro-me que primeiro tinha o show da banda de abertura, eles eram bons.

– Dylan, não aguento mais ficar sentada e de vela dessas duas ai- já que elas sempre que podiam se beijavam ou se engoliam não sei- vamos dançar, por favor- digo me levantando, por incrível que parece tinha uma pista de dança no camarote.

– Posso fazer nada se você não tem uma namorada linda e gostosa como a minha- diz ela iniciando a seção de beijo.

– Mas tenho uma amiga que pode me livrar disso- digo arqueando a sobrancelha para ela.

– Okey, vamos- diz ela levantando e pegando na minha mão.

Fomos para a pista de dança, mas para tal ato tive que passar pela mesa dela, chego a senti pena, ela estava sozinha, sei como ela odeia isso. Cheguei à pista e a banda fazia agora um cover de Give Your Heart a Break da Demi Lovato e cantei junto e pulei afinal eu adora Demi Lovato, a musica terminou e eles anunciaram a ultima e fiquei surpresa por ser uma lenta, quem termina um show com uma musica lenta. Olhei em volta e vi que cada uma encontrou seu par e percebi que depois que eu fui dançar um monte de gente foi também.

– A senhorita me daria à honra dessa dança- Digo para Dylan.

– Com todo o prazer- Nessa hora seguro na sua cintura e ela segura no meu pescoço começo há dançar um pouco distante, mas faço questão de olhar para a mesa da Em e vejo que ela continua nos encarando e junto mais meu corpo com o da DJ, resolvo me desligar dela e aproveitar e deito minha cabeça no seu ombro e fecho os olhos e deixo ela me conduzir, antes da musica acabar eu afasto nos rostos e me aproximo nossos lábios quando sinto um esbarrão.

– Mas que merda foi essa, não enxerga mais não- digo olhando para ela irritada.

– Desculpe...- foi apenas o que Emily de pois a dizer indo se sentar.

Quando olho para o palco e pela hora, agora o show vai começar. Minha mãe entra linda para os seus 40 anos e cantando uma musica animada, eu e minha irmã gritamos ela o tempo todo. O show deu um intervalo de 10min, também não entendo coisas de Victoria.

– Meu anjo, vou ao toalete- digo saindo e dando um beijo na bochecha dela.

Na verdade eu queria mesmo era ficar um tempo sozinha e como o show havia começado de novo, ninguém entraria.

– Acho que precisamos conversar- diz ela, essa situação. Djavú.

– Acho não, tenho certeza que tudo já foi conversado- digo ainda de costa para ela.

– Não civilizadamente, olhe para mim- diz ela segurando meus dois ombros.

Viro-me e me afasto- eu disse tudo que deveria você fez sua escolha- digo isso segurando o choro...

–-----------------------------------------$$$----------------------------------------------------

Pov Emily

Aquilo me machucava, o olhar frio dela ao falar comigo, mas eu precisava falar.

– Spencer, sei que errei, fui uma idiota, trairá e o que mais você queira me chamar, mas não consigo tirar você da minha cabeça- Digo me aproximando.

– Emily, sabe o que mais me machucou... - diz ela com as lagrimas que existiam em cair- foi no jantar do Hastings, vocês se engolindo na minha frente, aquilo doeu tanto... Porra Emily você se declarou para mim- ela grita e bate a mão no pia.

– Eu sei... Mas... Mas ela que toda vez me agarrava e fazia questão de ser na sua frente- digo me aproximando mais e olhando para o chão- ela sente que acontece ou aconteceu algo entre a gente.

– E você não poderia para-la- diz- Vamos ser sinceras, você jamais vai conseguir se livrar da Alison- diz ela com raiva- Eu ainda fui uma idiota por ter comprado algo para você.

– Porra Spencer, ela tentou se matar se jogando no mar, fiquei se saber o que fazer e se você faz tanta questão desse colar... Tome- digo alto deixando cordão na pia sinto as lagrimas que tanto segurei caindo. Ela rir com deboche e isso me irritou- Qual é a graça?

– Você e tão idiota, a Alison sabe nadar tão bem quanto você- quando ela diz isso que me lembrei, ela realmente nadava super bem- Emily... Eu estou cansada apenas, sempre vai ser assim, ela sempre ganha- diz ela mais calma- Eu amo você e vou amar sempre, mas esperar por você ai não sei...

– Por isso que você vai para Londres- digo olhando para baixo... Burra, burra mil vezes.

–Também, tenho que resolveu uns negócios ai... Preciso botar minha cabeça em ordem- diz ela se afastando.

– Eu não vou aguentar ficar longe de você- digo chorando segurando seu braço.

– Emily, isso também é difícil para mim, mas isso será bom para a gente... Você pode botar sua cabeça e seu coração no lugar também- diz ela me olhando com aquele olhar que fazia meu coração pular.

Nessa hora ela me puxa pela cintura e cola nossos lábios e demoro um pouco, mas correspondo e nos beijamos num beijo calmo, lento e apaixonado? Terminamos o beijo por causa da merda da falta de ar e ela morde meus lábios inferiores.

– O que foi isso? Pergunto confusa.

– Apenas um beijo de despedida, eu vou embora e esse pode ser o ultimo, só dependerá de você e isso foi um presente, faça o que quiser, jogue fora, mas não me devolva- diz ela indo para a porta- e espero que quando eu voltar você tenha se decidido porque terceira chance não dá- agora ela sai me deixando completamente confusa. Logo depois também saio e volto a assistir o show, realmente V. estava arrebentando e o show estava um sucesso, sem querer olhei para a mesa da Spencer e vi que a conversar estava boa, já que ela estava morrendo de rir... Ela e aquela Dylan... Aff, o show já tinha terminado e percebi que estava sobrando e decidir ir embora.

–---------------------------------------------$$$-------------------------------------------------------

Pov Spencer

Depois do show que minha mamys arrasou, olho por todos os lados e não há veja... Ela deve ter ido.

– Sam, Sam, SAMANTHA- Grita minha irmã.

– Vamos, nossa mãe quer falar com a gente- diz ela se levantando e praticamente me arrastando.

Chegamos ao Camarim da minha mãe, Santana entrou se bater.

– Filhas- ela vem ao nosso encontro nos abraçando- e ai fui aprovada?

– Você bem que po...-

– Você foi perfeita- interrompo minha irmã.

– Que bom que vocês gostaram, a opinião de vocês é sempre a mais importante- diz ela sorrindo, olhei para minha irmã e sussurrei “de nada".

– E bem, pra comemorar que tal sairmos para jantar, somente nós família? Diz minha irmã para surpresa de todos.

– Ai eu aproveito e me despeço de todos- digo um pouco triste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sugestões? Críticas? Review?