Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 14
Chantagem


Notas iniciais do capítulo

Ei, espero que gostem
estou aproveitando que minha escola continua em greve para postar hehe
bjs e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/14

Pov Emily

Em casa depois de me declarar para o amor da minha vida, estou numa felicidade que não cabe dentro de mim, mas estava cansada e aproveitarei o silencio para dormi, quando estava começando a cochilar recebo um sms.

“Meu amor não me deixe, por favor, eu amo você, não vivo sem você, sei que posso ser idiota ou estúpida alguma vez, mas se não posso ficar com você então assim farei, procure meu corpo no lugar da nossa primeira vez"

Era uma mensagem da Alison, a minha única reação foi me ajeitar e ir atrás dela, isso logo agora que tudo estava se acertando, vou andando mesmo, já que ficava apenas a alguns metros da minha casa. Chego à praia que sempre era deserta e sim aqui foi a nossa vez e a minha primeira, busco a Alison com o olhar e a vejo entrando no mar mesmo com uma placa proibindo, na hora corro atrás dela mar adentro, percebo ela começando a se afogar.

– Alison fica calma, eu vou te alcançar- Digo nadando o máximo que conseguia e alcançando seu braço o puxando.

– Em... Emily você veio meu amor? Ou é um anjo vindo me buscar- diz ela querendo desmaiar.

– Sou eu amor, vai ficar tudo bem- digo abraçando ela.

– Pensei que você nunca mais me chamaria assim- diz ela forçando um sorriso.

– Vem vou levar você para casa- digo-me levantando e tentando fazer o mesmo com ela que endurece o corpo.

– Então estamos bem? Ela pergunta sorrindo.

– Sim... Estamos- Não acredito que disse isso, sou uma idiota mesmo.

– Então faz amor comigo como se fosse a primeira vez? Pergunta-me se levantando e me beijando.

Não respondo nada, apenas a agarro e deitamos naquela areia gelada e transamos para mim e pra ela fizemos amor, tive que me controlar a toda hora para não chamar pela Spencer, cada vez que o nome dela vem a minha cabeça me da vontade de larga tudo e fugir com ela, mas infelizmente não posso. Agora estamos aqui vendo esse lindo por do sol.

– Amor vamos, hoje ainda tem o bendito jantar na casa dos Hastings- Ai Deus o jantar que a Spencer vai, não estou preparada para o olhar de desprezo dela. Por depois de eu ter me declarado para ela com certeza esse será o olhar dela, mas tenho certeza que quando conversarmos ela ira me entender e daremos um jeito.

– Não estou muito a fim de ir não, nem falo com eles direito- digo.

– É claro que vai, vamos aproveitar e convida as meninas para o nosso pijama de solteira- ela diz sorrindo.

– Ué, você num queria algo glamoroso? Pergunto meio irritada.

– Nós brigamos tanto por causa desse assunto então vamos fazer do seu jeito dessa vez- diz ela me abraçando e me dando um selinho.

– Se você preferir assim, ótimo- Digo desanimada, não estava nem ai para festa só pensava na Spencer- Mas vamos embora, ainda tenho que ajeitar umas coisas antes de ir para os Hastings- me levanto.

– Ah claro vamos meu amor- diz ela se levantado e entrelaçando os nossos dedos.

Deixo-a em casa e vou direto para a minha percebo que minha mãe está em casa.

– Filha que bom que você chegou- diz ela me olhando toda animada- fiz panquecas para a gente.

Não consegui me controlar comecei a chorar sem para sentada no sofá, Pam veio correndo até eu me abraçando.

– Filha o que ouve? Pergunta ela saindo do abraço.

– Eu sou uma idiota mãe- digo soluçando.

– Olha calma, respira, eu estou aqui, pode se abrir comigo sempre- diz limpando meu rosto e segurando minhas mãos.

– Eu estou apaixonada... Não na verdade eu estou- digo num suspiro- Amando.

– Nossa filha, mas isso é ótimo, você tem que amar sua futura esposa- diz ela, mas quando olha nos meus olhos- não é pela Alison né?- Cara como essa mulher me conhecer... Dã claro né ela é sua mãe.

– Sim...- digo num sussurro- não estou preparada para dizer o nome da pessoa.

– Tudo bem minha linda, mas porque do chororô, isso é bom ou não? Pergunta meio confusa.

– Sim... Com certeza é, mãe eu me declarei para ela e quando eu pensava que ela não sentia o mesmo ela também se declarou para mim- digo olhando para ela- foi uma coisa magica sabe, nunca me senti tão feliz, borboletas brincaram no meu estomago isso tudo foi ontem e seria a melhor noite da minha vida.

– e porque não foi?

– Antes de isso tudo acontecer... Eu finalmente tinha tomando coragem e desmanchado com a Alison me senti tão livre, mas ai ela me ligou assim que cheguei em casa falando que iria se matar, resumindo eu cedi a merda da chantagem dela eu acabei... Voltando para ela- digo isso e chorando de novo.

– Não fica assim meu anjo- diz ela voltando a me abraçar.

– Mãe, é a Spencer- digo isso e ela faz cara de surpresa- é eu sei, ela vai me odiar quando souber o que eu fiz- minha mãe não fala mais nada e só me abraça.

Ficamos ali abraças uns 30min, ela ainda achou melhor eu não ir, mas prefiro não levantar suspeitas de uma certa loira, me arrumo da forma mais simples possível, um vestido azul florido justo, uma sandália bege, cabelo solto. Olho-me no espelho e lembro o dia do nosso primeiro beijo e me seguro para não chorar, tenho que ter sangue frio hoje. Não sei se conseguirei olhar para ela e me comportar como se nada tivesse acontecido entre a gente.

–-------------------------------------------------$$$---------------------------------------------------

Agora aqui estou eu sentada na cama do meu quarto olhando para o cordão com o pingente de sereia que ela me deu e chorando, já que isso era apenas o que eu mais conseguia fazer desde que fui embora da casa dos Hastings. Nada me machucou mais do que aquele olhar de desprezo, frio e como ela pode chamar aquela vaca da Dj para ir com ela no show e que historia é essa dela ir embora, quer saber também fui convidada para esse show e por sorte ou azar no mesmo camarote da Spencer. Arrumo-me do jeito mais provocante, um vestido vermelho até metade dos joelhos e aperto nas costas e um salto preto e guardo o cordão que ela me deu na bolsa, porque quem irá coloca-lo em meu pescoço será ela.

–---------------------------------------------------$$$-------------------------------------------------

Pov Spencer

Assim que sai da casa dos Hastings recebi o sms da Dylan com o seu endereço e apesar de tudo um sorriso brota em meu rosto, se eu não amasse outra pessoa com certeza me apaixonaria por ela. Sei que isso pode parecer errado esquecer uma com outra, mas não é bem essa a minha intenção, quero apenas me diverti e deixa rolar, criei muitas expectativas e me machuquei... Cansei.

Cheguei em casa/Hotel, pensando nisso está mais do que na hora da minha mãe alugar ou comprar uma casa por aqui, mas deixa depois dou essa ideia para ela. Vou direto me arrumar, coloco uma blusa de manga verde escrito "Happy" em grafite que deixa uma parte da minha barriga de fora um pouco, um short bem assim dos joelhos preto, uma maquiagem realçando os meus olhos e cabelos soltos e tênis. Olho para o relógio e vejo que já esta na hora de ir. Saio destravo meu carro vermelho e em menos de meia hora estou na casa da Dylan nem preciso tocar a campainha, pôs ela já me esperava do lado de fora. Enquanto ela se aproximava não pude deixar de reparar o quando ela estava linda, com aquele vestido amarelo com uns desenhos de varias cores, cabelos preso num rabo de cavalo e um pequeno salto... Linda.

– Hummm... Acho que vi uma gatinha- digo rindo e recebendo um tapa- tá bem parei, mas sério vocês está linda.

– Obrigada palhaça, mas para o show de quem iremos?- ela pergunta se ajeitando do meu lado.

– Bem, não se assuste, mas é que... Sou filha da Victoria Cavendish- falo dando partida.

– Nossa... Eu realmente não espera- diz ela realmente surpresa.

Nossa pequena viagem foi bem divertida, ela achou muito maneiro eu ter uma irmã gêmea, ela falou que tem uma irmã de 5 anos, eu ri e falei que não imaginava ela com alguma criança, a conversa estava tão boa que o caminho foi rápido.

– Anjo, chegamos- digo saindo e abrindo a porta para ela.

Demos a volta por todo local que ocorreria o show, parecia ser um teatro, só V. mesmo fazer um show num teatro, mas enfim, entramos em uma porta somente para família ou convidados da família, passamos por um pequeno corredor meio mal iluminado e chegamos ao camarote, percebo alguns amigos da minha mãe, alguns desconhecidos, quando olho para o lado vejo a pessoa que não queria ver tão cedo na minha frente, cara de pau a dela vir aqui depois de tudo, mas quer saber não vou nem chegar perto. Nessa hora o olhar dela se encontra com o meu e reparo, Deus como ela está linda... Gostosa, percebo o olhar dela mudando e só ai lembro que estou de braços dados com a Dyllan. Essa noite promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, Gostaram? Sugestões? Críticas? Reviews?
e torçam ou não para a greve acabar amanhã
bjãos