Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 13
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Eii pessoas
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/13

Pov Spencer

Ouvi a voz da pessoa que um dia foi minha mãe foi estranho todas as lembranças antigas vêm a minha cabeça.

– Oie, senhora Hastings, obrigada pelo convite- Tá confesso que saiu meio irônico.

Ela vem na minha direção e me abraça forte por sinal e eu não consigo retribui.

– Como você cresceu, mudou, ficou linda- Diz ela me olhando de cima a baixo.

– Obrigado de novo, eu que tenho que parabenizar a senhora e seu marido, porque não é todo mundo que comemora 30 anos- digo sendo o mais formal possível.

– Isso é verdade, mas, por favor, nada de senhora, eu troquei suas fraldas garota- diz ela- vem senta ali com as meninas.

– Olá meninas- digo isso é comprimento cada uma.

– Fala ai Spencer, animada para o show da sua mãe?- Diz Hanna.

– Estou normal, já fui a tantos shows que agora ficou normal- digo meio esnobe.

– Verdade- diz Hanna.

– Ah, Spencer- me chama Alison, a achei muito bem para que tivesse terminado o noivado ontem- Eu quero ti fazer um convite.

– Pode dizer- digo.

– Bem, acho que você sabe, mas vou me casar daqui a dois meses- Porque sei que ai vinha bomba, só não entendi o “vou me casar"- e depois dessa linda morena quase terminar comigo ontem, quero te chamar para a nossa despedida de solteira, vai ser daqui a três semanas, que vai ser diferente, uma coisa apenas entre nós.

Meu mundo parou, não acredito que ela fez isso comigo, que idiota eu sou, mas já era de se imaginar, ela não me ama mesmo. Percebo que todas estão esperando minha resposta e olho para Emily que não conseguia me olhar de volta.

– Claro que eu vou, sinto falta das nossas festas de pijamas- digo forcando um sorriso e me segurando para não chorar- vai ser um prazer.

– Nossa que show, nos cinco juntas de novo- diz uma Aria animada.

– Demais- diz Hanna.

Nem sei por que concordei com uma merda dessas. De repente ouço uma voz conhecida vindo da porta, só me faltava essa. Levanto-me num salto assustando as meninas, lanço o meu melhor olhar de desprezo para um certo alguém e vou em direção a porta.

– O que você faz aqui criatura- pergunto para Santana.

– Vim tirar você daqui- diz ela puxando meu braço.

– OMG, tem duas Spencer- diz Hanna.

Nessa hora todo mundo vem para a sala que dava para ver a porta, e ficando olhando de mim para a Santana ou virse e versa.

– Essa é minha irmã gêmea Santana se vocês quiserem saber mais detalhes, pergunta para a família Hastings- digo ainda sendo segurada por ela- Será que pode larga meu braço está me machucando.

– Nossa, mas gente, que massa isso, prazer sou Aria- diz era estendendo a mão para ela, fazendo assim ela soltar a minha.

– Prazer conhecer todos vocês ou não- diz ela depois de uma bela olhada minha tentando ser simpática- Sam tenho que falar com você- diz ela.

– Claro mana, da licença gente- digo saindo para o quintal da frente- Fale.

– Nossa você está tão estranha, com um olhar triste, o que aconteceu?- Nossa realmente essa menina me conhece.

– Depois nós conversamos sobre isso, fale o porquê da sua vinda aqui- digo cortando o assunto.

– É a mamãe, ela tá uma pilha com a sua vinda pra cá- diz ela se sentando na escada.

– Ai Deus, eu conversei com ela sobre isso- digo também me sentado.

– Eu sei mana, mas ela está preocupada, você sabe como ela fica paranoica quando o assunto somos uma de nós- diz ela- ela fica tão paranoica que nem está concentrada no show que vai acontecer agora a pouco.

– Nossa, mas eu vou ao show mais tarde, na verdade eu já estou até me arrependendo de ter vindo- Digo com uma voz meio triste- essa família me traz péssimas lembranças em tudo- digo aboiando minha cabeça em seu ombro.

– Eu senti que estava acontecendo algo, senti isso assim que minha mãe me ligou para informar o que ocorreu entre você e aquela vadia da Laura- diz ela rápido de mais e gesticulando, ela e sua mania de falar com as mãos.

– Nem me fale, acho que vou num casino hoje, quem sabe não tenho sorte no jogo- digo meio rindo.

– Posso saber o que está ocorrendo, para você está assim, sei que seu noivado terminou, mas sinto que não é apenas por isso- diz ela olhando nos meus olhos.

– Deixa isso para lá, depois prometo que conto tudo para você com os mínimos detalhes -Digo dando um abraço nela- Agora entrega isso aqui para a mamãe- entrego para ela um cordão com a minha inicial que não por acaso é a mesma da minha irmã como pingente que eu uso desde bebe- Está com o celular ai?

– Sim, por quê? Pergunta ela surpresa.

– Filme e mostre para ela quando estragar o cordão- digo, ela filma a minha mensagem para ela e nos despedimos.

Voltei para dentro da casa dos Hastings com todo mundo olhando para minha cara.

– Apesar de não dever satisfação nenhuma para vocês, todos aqui sabem que fui adotada por essa família, mas por culpa deles mesmo encontrei a minha verdadeira família e hoje posso dizer que sei e sinto o que é amor, porque família melhor do que a que faço parte hoje... Não tem- digo isso encarando a Veronica- Mas chega desse assunto, quem quiser saber como ocorreu a minha adoção pergunte para eles, mas hoje vamos comemorar um brinde a família perfeita- digo no modo sarcástico e demora um tempo, mas todos brindam.

Prometi para eu mesmo que não beberia nada hoje e cumpri, apesar do incomodo que é ver Alison e Emily se engolindo, segurei minha onda e a vontade de chorar, estava no sofá conversando com Aria e Hanna apenas que já estavam alegrinhas demais. Olho para o relógio e percebo que já está quase na hora de ir, depois daquele brinde ninguém mais tocou ou fez piada com o assunto irmã gêmea, as meninas vão para o banheiro e a Alison vai junto, ficando apenas eu e Emily.

– Spencer... Eu- tenta falar, olhando para o chão.

– Não Emily, eu não quero mais ouvir, cansei disso tudo, você não é mais adolescente sabe o que faz e o que quer e infelizmente não é a mim que você quer, eu que sou uma idiota mesmo por ter me apaixonado por quem não merece você fez sua escolha e por mais que doe eu respeito- Digo isso com o olhar mais frio que tenho- E que você seja feliz e... - tiro uma caixinha do bolso do meu colete- com não sou de guarda nada, eu comprei isso para você hoje, antes vir para cara- Jogo para ela uma caixinha, vermelha de veludo, dentro tinha um cordão de ouro com um pingente de sereia, que atras vinha escrito, " você sempre será a minha seria".

Despeço-me de todo mundo, a senhora Hastings vem e me abraça e diz que ainda precisamos conversar, digo que tudo bem afinal uma conversar não faz mal. Antes de entrar no carro, me ocorre uma ideia, se ela não quer tem quem queira, pego me celular e disco o numero de uma certa DJ.

Meu anjo sou eu Sam- S.

Nossa que honra uma deusa me ligando- D rindo.

Boba, minha linda ligou para te fazer um convite- S.

Sou todo ouvido- D.

Você aceitaria ir comigo a um show? S.

Com você vou para qualquer lugar, esqueceu que és meu anjo- D.

Kkk Você é demais, mas e ai aceita ou não?- S.

Claro que sim, passo meu endereço por sms- D.

Ok minha linda, umas 20h passo ai- S.

Bjs- D

Bjs- S.

Desligo o telefone e destravo o carro, pelo menos hoje vou esquecer meus problemas, mas antes que eu consegui entrar no carro e esquecer meus problemas sinto uma mão segurando meu braço.

– Espere você não me deixou explicar- diz Emily.

– Você não tem que me explicar nada, você é livre, na verdade era, pode fazer o que quiser- digo sendo fria de novo.

– Eu amo você- ela diz isso agora olhando nos meus olhos.

– Tarde de mais para dizer isso, mas é bom ser amada por uma amiga, já que é isso que somos e vamos ser sempre- digo soltando meu braço.

– Tenta entender, ela ameaçou se matar, eu... Eu fiquei desesperada poxa- diz ela começando a chorar.

– Como falei você não me deve nenhuma satisfação, e acho melhor ir, as pessoas já estão olhando, inclusive sua noiva, eu tenho que ir- digo.

– Claro vai se encontrar com aquela garota da boate- diz ela limpando as lagrimas.

– Claro, ela é linda, melhor livre e não tem mais nada e nem ninguém que me impeça- digo isso entrando no carro- e Emily essa é a ultima vez que você vai me ver, volto para Londres hoje e só volto daqui a um mês, e esse colar foi para você não se esquecer do meu amor, mas certas coisas nos surpreendem, até nunca mais- Digo isso dando partida no carro.

Eu iria para Londres assim como tenho papéis para assinar aqui, tenho por lá também e tenho uma festa importante de família para ir, mas volto em duas semanas, porem isso fica apenas entre a gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, gostaram? críticas? sugestões? Reviews?
Fiquei tão triste no último capitulo, quase ninguém comentou, acho que vocês não estão gostando é só avisar que eu vejo o que faço, mas fiquei até sem vontade de escrever, mas está ai
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.