Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 12
A Declaração


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, estamos chegando a quase 60 comentários, 28 pessoas acompanhando e 2 favoritos muito obrigado a todos que comentam você sempre me incentivam ;)
Nada melhor do que um friosinho para escrever
Bjs e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/12

Pov Emily

Nossa como tive coragem de fazer isso e Deus como odeio pausas, estou eu aqui depois de me declarar e ela não falou nada nos últimos 30 segundos.

Pov Emily off

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Spencer

– Emily...- digo a ela diz num sussurro- você não sabe o quanto eu esperei por isso, nem em todos os meu sonhos eu imaginava que ouviria isso, naquela época então... Emily até hoje não sei como tudo começou, sei apenas que aconteceu e foi o melhor acontecimento que eu poderia ter tido, porque me apaixonei pela menina mais linda, carinhosa, meiga, protetora, linda, a melhor amiga do mundo e é claro muito Hot e gostosa- digo esses elogios passando a mão em seu rosto e acariciando e deixando ela vermelha com os últimos- Quando a Alison voltou eu fiquei tão mal, feliz claro, mas mal, porque estava ocorrendo tudo aquilo comigo e todos me ignorando, doí e doeeu mais na época, você sempre me contava tudo, ai os segredos começaram- digo isso limpando umas lagrimas que insistiam em cair e olho bem nos olhos dela e percebo que ela já chorava- com isso tudo acontecendo eu achei que tinha perdido você e isso só me fez querer ir mais embora- digo- mas nesses cinco anos meu amor só aumentou, quando eu vi você naquele hotel com aquela roupa toda seria- digo isso sorrindo e percebo ela fazendo o mesmo- Uma guia linda, meu coração parou pensei que fosse ter um troço, mas você não me reconheceu.

– Nem dava, você ficou mais linda ainda, sua pele ficou machia, seus cabelos um pouco vermelho- diz ela me olhando nos olhos.

– Mudei sim fisicamente, mas por dentro sou a mesma idiota e apaixonada por você e esse ultima parte vou ser sempre- digo isso agora olhando para o chão- Emily eu não sou apenas apaixonada por você... Eu te amo, como nunca amei ninguém, você é tudo para mim, acordo pensando em você, durmo pensando em você, eu não consigo nem mais estudar que sempre me vem você a cabeça- Falo essa ultima frase rindo.

Percebo ela se levantando e me olhando, me levanto também ela acaba encurtando nossa distancia e fala bem no meu ouvindo.

– Também sou apaixonada por você- Ela disse sussurrando.

Não era bem isso que eu esperava ouvir, mas já é um começo, acabo não resistindo e dando um beijo carinhoso nela.

Pov Spencer Off

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Emily

Eu sou uma idiota, me declaro, ouço a mulher que amo dizer com todas as letras que também me ama e travo na hora de dizer o mesmo, idiota, idiota mil vezes.

Paramos o beijo e ficamos nos encarando em silencio que agora não era mais constrangedores, ambas sorrindo que nem bobas até que ela me abraça.

– Nunca mais se afaste de mim- sussurro em seu ouvindo.

– Nunca mais esconda nada de mim- sussurra ela também- inclusive o que você tinha armado para fazer sua escolha naquela festa?- ela se afasta não desfazendo o abraço dizendo isso.

– Em breve você saberá- digo isso desfazendo do abraço e me sentando na grama no chão, o céu estava limpinho e era noite de lua cheia cheio de estrelas- sente-se aqui do meu lado e vamos contemplar esse céu tão lindo.

– Não mais que você- diz ela se deitando- você é a coisa mais lindo do mundo, assim é bem melhor, vem deite aqui.

Deito-me com ela naquela grama da praça e na mesma hora ela me abraça e me puxa pela cintura nos juntando ainda mais, ficamos um bom tempo ali e a todo o momento ela acariciava minha barrica, me dando sensações que nunca senti com garota nenhuma.

– Spenc, acorda não podemos dormi aqui- digo no seu ouvido quando percebo-a querendo cochilar.

– Eu to com sono amor- diz ela.

– Do... Que você mee chamou? Pergunto surpresa.

– De amor ué, é isso que você é para eu meu amor, só meu- diz ela me dando um selinho- vamos coisa chata.

– Bem, tem como você me dar uma carona, to sem carro- Me lembro de que vim com a Alison, e que mesmo tendo terminado com ela, ainda precisávamos conversar.

– Claro, vem meu carro está logo ali- diz ela apontando.

Entramos em seu lindo carro, ela fez questão de abrir a porta para eu entrar no lado do carona e depois indo para o de motorista. Ela foi dirigindo até a minha casa, com a sua mão não minha perna tirando apenas para passar a macha.

– Pronto está entregue- diz ela que repetiu o mesmo gesto abrindo a porta do carro para eu sair.

– Obrigado, motorista sexy- digo sorrindo de lado.

– Que nada, você foi a passageira mais irresistível que eu tive até hoje- Diz ela, com a voz mais sexy possível.

– Você quer entrar? Pergunto, será que fui rápido demais, nada nós já fizemos isso antes.

– É um convite mais que tentador, mas tenho que recusar, amanhã é aquela bendita festa de 30 anos dos Hastings e a Veronica me convidou e quero chegar abalando lá.

– Ah é, também fui convidada, não estava muito a fim de ir não, porem agora tenho um grande e irresistível motivo para ir- digo isso, deus eu não conseguia para de sorri.

– Então vou te esperar lá amor- ela diz isso me puxando, me virando e me encostando no carro, me dando um beijo que Deus... Nossas línguas brigavam por domínio, uma massageando a outra, ela chupava minha língua de uma maneira tão gostosamente sexy, terminamos o beijo com ela mordendo levemente meus lábios.

– Linda- sussurro em seu ouvido sem folego depois do beijo.

– Isso é por causa daquilo no banheiro, minha safadinha tímida- fico vermelha ela diz isso me da um selinho e me deixar ir.

Minhas pernas estavam bambas e minha respiração descompensada até que ouço um grito.

– AMO VOCÊ EMILY FILDS!!

– Eu também te amo Spencer Hastings- digo num sussurro.

Pov Emily Off

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Spencer

Nunca me senti tão feliz em toda minha vida, mesmo ela não falando claramente que me amo de volta, eu sinto isso só olhando em seus olhos. Chego em casa e percebo que minha mãe já dormia em seu quarto. Troco de roupa, um pijama vermelho e vou dormi. Acordo com a claridade no meu rosto.

–Aff me esqueci de fechar a merda da janela- resmungo isso, mas quando lembro o que ocorreu na noite passada um sorriso brota no meu rosto e meu mau humor vai embora na hora, vou para o banheiro fazer minha higiene e depois para sala tomar café da manhã.

– Mãe, bom dia- digo isso suspirando.

– Vejo que tem alguém feliz hoje- diz minha mãe sorrindo- posso saber o porque?

– Muito feliz- digo isso indo onde ela está e dando um beijo na sua testa- em breve você saberá.

– Não querendo estragar sua felicidade, mas hoje é a comemoração dos Hastings- diz ela com uma voz triste.

– Mãe, olhe para mim- digo isso, estava sentada de frente para ela- VOCÊ é minha mãe, a pessoa que mais me ama nesse mundo, o único motivo que me leva lá é resposta, eu amo você- digo isso indo abraça-la.

– Eu sei minha filha, confio em você, só me da medo, apenas isso- diz ela.

– Sim, sei disso, mas fique calma eu ainda voltarei a tempo de ir ao seu primeiro show com você- digo começando agora a tomar café da manhã.

– Ah Sam, sua irmã ligou ontem de noite- diz ela, falar da minha irmã fazia muito bem a ela.

– Nossa mãe, que bom, finalmente aquela vaca deu sinal de vida- digo.

– Ela disse que teve um pressentimento de gêmea que você precisa dela- diz Victoria.

– Só ela mesmo cara- digo rindo.

– Eu não terminei, quando ela soube o que a Laura fez com você na hora ela comprou a passagem pra vir para cá- explica ela.

– SC está vindo para cá, ela falou quando? Pergunto surpresa.

– Sim está não ela apenas falou que quer surpreender- diz ela se levantando.

– Ela e sua mania- digo terminado o meu café.

Ligo para a maquiadora e o cabelereiro da minha mãe e peço tudo completo. A hora passou rápido já estava pronta, alise meus cabelos avermelhados e fiz a franja, minha maquiagem bem leve, estava de calça jeans bem justa com uma blusa azul com a bandeira da Inglaterra, um colete também jeans e tênis. Não tinha mais ninguém em casa, minha mãe tinha ido para passar o show no local do seu show. Desço entro no meu carro (http://i46.servimg.com/u/f46/14/46/27/72/81635210.jpg) vermelho e vou em direção a casa dos Hastings.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando lá reparo na quantidade de carros parado na rua casa cheia, olho no relógio do meu pulso, 14h30min da tarde, resolvo tocar a campainha que tinha o mesmo som de sempre, nostálgico.

– Olá- diz Melissa, vejo quem não me reconheceu, resolvo entrar na onda.

– Aqui é a casa dos Hastings né? Pergunto e ela assente com a cabeça- Sou convidada deles, prazer Samantha Cavedish.

– Prazer Melissa, pode entrar, seja bem- vindo- diz ela que continuava a mesma me dando espaço para entrar.

Assim que adentro aquela casa que alguns anos atrás era minha, meu olhar se cruza com quatro meninas em especial uma delas o MEU amor que estava sentada do lado da Alison com uma intimidade, calma ela ama você, mesmo não tendo coragem de falar isso de volta ela ama ou não? Saio desses pensamentos quando uma delas vem em minha direção.

– Spencer!! Grita Aria vindo e me abraçando.

– Aria, nossa você esta linda- Aria estava de salto com um vestido verde florido.

– Spe... Spencer- diz uma Melissa surpresa.

– Sim, sou eu Melissa- digo me virando para ela.

– Filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sugestões? Críticas? Reviews?
e me desculpe, Quarta antes de começar a escrever o episódio passado, tinha acabado de ler uma fic de Glee, ai acabei embolando tudo não sei se reparam e acabei trocando os nomes hasuhsauhs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.