Minha Nova e Velha Estrela escrita por SSS


Capítulo 11
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas, amei o episódio de ontem de Pll
aquela discussão entre Alison e Spencer foi tão... awn
Enfim, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507366/chapter/11

Pov Spencer.

Tinha se passado uma semana desde que decidir esquecer a Emily não há vi mais estava ajudando minha mãe a organizar o tão falado show dela e me preparando para o almoço na casa do Hastings que seria no próximo dia.

– Mãe, vou sair- Digo chegando à sala- Não me espere.

– Ok filha, se proteja em, não quero netos tão cedo- diz ela zombando da minha cara.

– A senhora anda tão engraçada- digo seria- Tchau- saio.

Vou de carro dessa vez, soube de uma boate GLS aqui em Rosewood, não se espante eu também não acreditei, vou mais por precisar relaxar para amanhã. Chego no local estava cheio demorei um pouco para achar vaga para estacionar, desci do carro e fui direto para a entrada tinha um segurança, alto e negro na porta pedindo as identidades de todos da fila, é tão bom ninguém saber que sou filha da Victoria. C privilégios às vezes me deixam constrangida. Realmente a boate era grande e com vários tipos de luzes diferentes e tinha uma DJ linda, alto, morena, dos olhos verde num pequeno quadrado que ficava no alto, resolvo ir no bar pedir uma bebida.

– Um Uísque com muito gelo- digo me sentando, estava afim de beber.

– É pra já gata, um Uísque com muito gelo para essa deusa aqui- diz o garoto que me atendeu- Ele parecia me comer com os olhos, acordaa essa é uma boate GLS, estava vestida com um vestido sem manga branco, com um sinto prata e um salto também prata.

Meu Uísque chega e começo a beber, quando estava indo para terceira dose senta uma garota bem do meu lado, ela era a gata da Dj que eu tinha visto quando cheguei.

– Uma Vodca com muito gelo- Diz ela com uma voz tão calma.

– Hoje deve está todo mundo morrendo de calor, pra pedir tentando gelo, igual a sua amiguinha ali- Ele fala apontando na minha direção.

– Não tenho amiguinha Robert e me vê logo a Vodca porra- diz ela, agora um pouco irritada- agora- ela olha na minha direção, na mesma hora sua afeição muda- Desculpa, é que nem nos conhecemos, prazer Dyllan- estende a mão.

– Tudo bem, prazer Santana- digo apertando sua mãe.

Só bastou isso para engatarmos uma conversar divertido, descobri que ela se mudou tem pouco tempo, é formada em Direito (Essa eu demorei a acreditar, até ela me dizer 10 artigos contra o mau uso do cinto), ela tinha uma paixão por musica e amava cantar.

– Você não existe, uma advogada que canta e ainda é Dj nas horas vagas- Digo rindo.

– Que nada, tenho paixão por tudo isso e musica é tudo, e fiz direito por causa dos meus pais- Diz Dyllan rindo.

Estava me divertindo, mas tudo que é bom dura pouco, assim que olho para a porta vejo ela, a morena dona dos meus pensamentos entrando de mãos dadas com a Alison... Aff. Finjo na hora que não as vi e continuo minha conversar.

– Eu amo Hoquei, joguei muito quando tinha uns 15 anos, era a melhor claro- digo.

– Eu também jogo Hoquei, na Califórnia, estava num time, mas tive que me mudar para cá- diz ela meio triste.

– Fica assim não, qualquer dia nos saímos duas para jogar- digo isso tocando no seu rosto.

Sem querer meu olhar se encontra com o de Emily que foi se sentar bem atrás de Dyllan e percebo um olhar de ciúmes.

– Está me chamando para sair Lopes- diz ela com uma sobrancelha arqueada.

– Quem sabe- digo rindo, de repente a musica fica um pouco mais alta e precisamos nos aproximar um pouco mais para conseguir ouvi- lá, estávamos muito próximas uma da outra.

– Sei, eu tenho uma leve impressão que já vi você por ai- Diz ela com um sorriso encantador.

– Você jogava Roquei na escola, devemos ter jogado uma contra outra alguma vez.

– É provável, apenas não entendo como me esqueci de uma lindeza dessas- agora ela toca o meu rosto e olho por curiosidade e percebo que Emily ainda nos em encarava, mas estava na mesa sozinha?

– Que isso, eu que não me esqueceria desses olhos lindos e hipnotizantes- nessa hora nos estávamos cada vez mais perto de nos beijarmos, quando nossos lábios ia se encontrar, vem uma pessoa e derruba vinho em mim.

– Mas que porra - digo e quando olho quem foi fez sentido.

– Me desculpe, que desastrada eu sou- diz ela- meu vestido branco agora estava todo manchado.

– Tudo bem, acontece- diz Dyllan.

– Vou lá ao banheiro me limpar, já volto- antes de ir dou um selinho bem demorado nela.

Vou para o banheiro me limpar, pego uma toalhinha, molho e começo a passar onde tinha caído vinho e dando adeus aquele vestido, estou tão distraída que nem percebo uma certa morena entrando e tampando meus olhos.

– Dyllan, eu já estou saindo- Digo quando de repente algum me vira brutamente e me beija num beijo desesperado e avassalador e puxa minha coxa para segurar no sua cintura- Emily... O que você esta fazendo- digo ofegante.

– Beijando você- diz ela entre meus lábios e agora descendo para o meu pescoço.

– Nós não podemos, Ali...- Antes que eu terminasse ela me interrompe com um beijo me deixando mais ofegante e excitada possível.

– Esquece ela, e quem mais quer que seja, e pede para eu parar se você também não quer- Ela diz isso num sussurro e levantando meu vestido e passando a mão de leve no meu sexo- Me esperando Spec.

– Emily...- minha voz sai num gemido quando ela enfia sua mão dentro da minha calcinha, massageando bem de vagar meu clitóris.

– Não pense em mais nada, por favor, pense apenas no aqui e agora, você sumiu esses dias e não sabe a falta que me fez- ela fala isso ainda acariciando meu clitóris aumentando um pouco o ritmo- eu sei que você também sentiu a minha, diga que estou mentindo.

– Emily... Eu também senti sua... Falta, mas fiz o que acho certo- Quando termino de falar isso já ficando sem folego e fazendo algumas palavras saírem num gemido ela aumenta a velocidade e junta mais nosso corpos e nisso introduz dois dedos dentro de mim.

– Emily- grito.

– Você sempre com essa mania de fazer o certo, mas agora o certo é você ficar do meu lado e podermos fazer isso com calma e sem culpa- agora ela aumenta aoda mais seus dedos dentro de mim e me dando um beijo que me deixou tonta e chego ao orgasmo e apoio minha cabeça no seu ombro.

– Mas infelizmente não podemos você está noiva e eu prometi para eu mesmo que isso jamais voltaria a acontecer- Digo saindo da frente dela e ajeitando meu vestido todo manchado.

– Claro que podemos- ela diz se aproximando de mim de novo- não se afaste me deixa terminar.

– Claro- digo parada.

– Olha, essa foi a pior semana que eu tive depois de anos, porque eu finalmente tive quem eu tanto queria por tempos e que mesmo quando eu pensava que havia conseguido tira-la da minha cabeça ela reaparece mais linda ainda e é minha por uma noite a melhor que eu já tive por sinal e depois some- Ela diz e vejo algumas lagrimas saírem- eu não vou suporta perde você de novo- diz isso acariciando meu rosto- Aqui não é um bom lugar para conversarmos, podemos ir a outro? Ela pergunta limpando as suas lagrimas.

– Claro, apenas me deixa ir me despedir da Dyllan ai a nós vamos- quando digo isso pela cara que ela faz ciúmes e mesmo escondendo fiquei feliz com isso.

–Claro- diz ela destrancando a porta e saindo.

Quando saio do banheiro, olho para o balcão e lá está ela, linda sozinha e bebendo.

– Anjo meu, eu vou indo fiquei toda suja de vinho e não quero ficar aqui assim, sei que ainda irá tocar hoje que pena queria tanto ver- Digo fazendo um bico.

– Que biquinho lindo gente- diz ela rindo- tudo bem, então nos vemos logo?

– Com certeza, para eu poder ganhar de você no Hoquei- Digo- Tchau- e saio dando um selinho nela sim para provocar certo alguém que nos encarava de longe- Pronto podemos ir.

Fomos andando até uma praça que por causa da hora estava deserta, sentamos nos balanços, lembro-me dessa praça costumávamos vir aqui sempre quando éramos menores. Ficamos num silencio que diferente da ultima vez estava ficando constrangedor.

– Eu terminei com a Alison agora a pouco- Diz ela num sussurro.

– Como... Assim, terminou? Pergunto surpresa.

– Eu vi você de agarração com aquela tal de Dyllan e o ciúme falou mais alto, ai resolvi terminar- diz ela e percebo ela se segurando para não chorar.

– Eu não estava de agarração com ninguém, até ia ficar, mas você jogou vinho em cima de mim na verdade até fiquei de agarração sim, mas não foi com ela minha morena hot- Digo rindo e recebendo um tapão nas costas dela- Ai doeu.

– Eu to aqui falando algo serio e você ai rindo- diz ela bancando a irritada.

– Desculpe, é que eu não esperava por isso, fui pega de surpresa- Digo agora séria.

– Spencer, Samantha, Cavendish ou Hastings, como quiser ser chamada, quando você foi embora meu sentimento tinha mudado em relação a nossa amizade- ela diz isso e olha para o chão- você começou a ficar super protetora comigo e eu curtia muito isso esse carinho, quando a Alison voltou eu fiquei confusa porque sempre fui apaixonada por ela e ela começou a me corresponder ai eu me deixei levar, mas sempre tinha você ali- Agora ela chorava e olhava nos meus olhos- que me protegia, me ouvia e eu comecei a sentir algo a mais, algo que nunca sentir pela Alison nem por ninguém, a minha animação para a festa era porque eu tinha armado algo para poder ficar com você e finalmente poder me decidir entre vocês duas, mas ai você foi embora antes, eu fiquei mal e ali eu percebi que era... - ela da uma pausa, seca as lagrimas e olha para mim e segurando a minha mão- você o tempo todo, sempre foi a Alison era passado, ela me consolo e acabou rolando com ela, mas eu sou e sempre fui apaixonado do Spencer Hastings e hoje SOU apaixonada por Samantha Cavendish...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? críticas? sugestões?
e eu queria saber se vcs querer saber os sentimentos da Emily com essa declaração?
esperando os Reviews, Bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova e Velha Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.