Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 4
O Primeiro Que Passar Pela Porta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/4

*Annie

Acordei com uma batucada do lado de fora do quarto. Becca bateu com muita alma e vontade. Acho que aquele momento era o melhor de todo o seu dia. Ter autoridade para forçar adolescentes a acordar as sete horas da manha para café deveria dar um gostinho bom. E ver as meninas e meninos desgrenhados, com roupas do avesso descendo de elevador deveria ser uma prova viva de missão comprida.

Quando olhei para o lado, realmente me assustei. Imaginava cinco seres imundos e preguiçosos se esfregando no lençol e pedindo mais cinco minutos, mas ao em vez disso, encontrei uma loira vestida de rosa sentada, checando as mensagens do celular sem um fio fora do lugar, duas meninas de olhos azuis e cabelo preto pondo os sapatos e conversando na beirada da cama. Uma cama vazia, e uma menina se levantando para tomar banho. Esfreguei os olhos e passei a mão nos meus fios ruivos. Logo depois, peguei uma blusa cinza e uma calça jeans do closet e fui para o banheiro. Uma menina de olhos verdes e cabelo loiro passou por mim, sem nem dar bom dia. Me olhei no espelho, e escovei os dentes. Mas foi quando eu ia ligar o chuveiro que me espantei.

Uma menina, no chuveiro ao lado, cantava com perfeição a música No Air da Jordin Sparks. Sua voz era doce, e ao mesmo tempo com um toque de Adele. Eu precisava falar com aquele ser talentoso. Então, tomei o banho mais rápido da minha vida, e assim que ela saiu do chuveiro, eu saí também.

–Nossa, você tem talento! –falei, deixando a menina com toalha na cabeça surpresa.

–Como é? –ela perguntou com os olhos arregalados.

–Desculpa, eu sou a Annie. Eu ouvi você cantando e você tem um dom.

–Nossa... Eu sou a Cat, e valeu.

–Espera! Você não é aquela garota que chegou ontem mais tarde que todo mundo, é?

–Sou, por que?

–Porque eu não gosto de patricinhas, e pelo seu jeito, é exatamente o que você é.

–Olha pelo lado bom: eu não sou a Barbie.

Eu ri. Era verdade, podia ser pior.

–Bem... Pois é... Podemos tentar ser... Amigas. Que tipo de música você gosta?

–Katy Perry, Demi Lovato, One Direction.

–To começando a achar que isso não vai dar certo.

–Por que?

–Eu prefiro Red Hot, Queen, Rolling Stones...

–Olha, na minha antiga escola, meus contatos quase explodiam de tanta gente, e desde que entrei nesse internato eu to tão solitária quanto você. Vamos dar uma chance pra essa amizade, se não der certo, eu vou ser a primeira a reclamar.

Pois é. E foi assim que nasceu uma ótima amizade. Ok, foi de um jeito estranho, mas foi, né? De qualquer forma, eu e a Cat passamos o resto do dia juntas. Conversamos no refeitório no café, fomos pra aula juntas, saímos, e fomos almoçar.

–Ta, então... Um hobbie. –falou Cat, sentada do meu lado, numa mesa vazia no refeitório.

–Ouvir música. –respondi.

–Que tipo de música?

–Rock, claro.

–Outro hobbie.

–Andar de Skate.

–Outro.

–Tocar guitarra.

–Você toca? Que legal.

–Pois é, eu acho divertido.

A Cat olhou em volta por uns instantes e ficou encarando uma mesa bem no meio do refeitório. Cada mesa tinha seis lugares, e naquela, só tinham quatro ocupadas. Reconheci a Clarisse e a Serena, mas os outros dois meninos em frente a elas eu não conhecia.

–Quem são eles?

–O loiro eu não conheço, mas o moreno é um amigo meu.

–Por que não vai lá falar com eles?

–Porque não...

–Vai! Eu vou com você!

–É melhor não... –ela falou olhando para o prato vazio em sua frente.

–Olá garotas! –disse um menino sentando do nosso lado. -Como vai... Gata? –ele perguntou olhando para Cat.

–Muito bem... Cachorro. –ela retrucou.

–Bom, eu vou ali e já volto. –falei, tentando deixar os dois a sós.

Quando me levantei e fui até o banheiro, percebi um monte de coisas. Era o nosso segundo dia de aula, e todas do meu quarto já tinham alguém, por mais que fosse só um cara com quem conversar, era alguém. A menina loira, do canto do quarto, Mari, conversava com um menino lindo de cabelo castanho e olhos verdes, a Jennifer conversava com um ruivo, Serena e Clarisse com um moreno e um loirinho, e Cat com um de cabelo castanho cacheado.

–Annie! Que bom que eu te achei! Avisa as meninas do 204 que hoje vai ter uma festinha lá no salão principal a partir da sete da noite? Valeu.

...

Depois de um tempo, estávamos todas juntas no elevador. Serena, Jennifer, Mariana, Cat, Clarisse e eu. Cada uma olhando para um lado, sem falar uma palavra. Todas arrumadíssimas com vestidos e saias lindas.

–Chega! Somos parceiras de quarto, não podemos nos ignorar assim! –falou Clarisse.

–É... Eu estava pensando... –começou Mari.

–Quer dizer que a bonequinha tem cérebro? –perguntou Jennifer.

–Vamos passar a festa juntas. –terminou Mari.

–O que acham? –perguntou Serena.

–Por mim, tanto faz. –disse Jenn.

–Ia ser legal. –eu falei olhando para Cat que concordou com a cabeça.

Assim que chegamos, percebi que os eventos da IGF não eram brincadeira. Estava tudo escuro, parecendo discoteca. Comidas boas, músicas legais... Tudo perfeito! As garotas eram bem diferentes, mas muito legais e companheiras, mas é claro cada uma com seu jeitinho. O papo estava divertido, até a Mari falar:

–E os gatinhos? Vamos! Contem em quem estão de olho! A Clarisse primeiro.

–Eu? –ela perguntou surpresa.

–É.

–Então ta. Eu gostei de um menino sim. O nome dele é Léo.

Quando olhei para o lado, percebi o olhar de ódio da Cat.

–Eu também to de olho em um. –disse Cat. –O nome dele é Rick. Skatista, e muito legal.

–Rick não é aquele que te atropelou? –perguntou Clarisse.

–Sim, mas ele é um doce, já até se desculpou.

–Claro... –disse Clarisse suspeitando.

–E você Serena?

–Ah, eu achei o Fred fofo. E você Mari?

–O Bruno, vocês não conhecem.

–Já eu, beijei uns três aqui. –falou Jennifer.

–Ok... –falei.

–É verdade. Já você... Não vi nem falar com um.

–Saiba que eu posso beijar qualquer um, a qualquer hora.

–A é? Então beija o próximo que passar por aquela porta. –ela falou apontando para o portão.

Respirei fundo. Eu estava falando da boca pra fora. Eu não queria beijar ninguém. Mas eu não podia discordar. Não pensei duas vezes. Assim que vi o menino entrando, o beijei. E pra falar a verdade, foi inesquecível. Afinal, foi o meu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!