Miss You escrita por May Grace


Capítulo 37
The end.


Notas iniciais do capítulo

Aiw eu to chorando T.T Ultimo capitulo :c Mas ainda tem os dois epilogos okay? Vou deixar com vocês com o nosso The End.
Esse capitulo vai pra Crazyz PELA RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSA DA MINHA VIDA. Ah, Crazyz esse e o epilogo são seus u-u OBRIGADINHA PELA RECOMENDAÇÃO DIVA... Muitos chocolates livros, e Apolos, e Will's, e Poseidons, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/37

CAPITULO 37 – THE END.

Dois meses depois.

Artemis ouvia risos, depois um peso caindo em cima de si.

–Vamos acordar a mamãe queridos.

–Acorda mamãeee... –a voz fina de Lily e a vozinha de Will destacaram-se.

–Vamos cantar parabéns para ela amores.

–Parabéns para a mamãe, que é a melhor mãe do mundo... –Gritaram antes de começar o famoso “Parabéns para Você...”

Artemis riu antes de abrir os olhos e vê Apolo com uma bermuda jeans, Lily com um pijama de ursos e Will com uma calça de pijama parados, segurando um bolo.

–Vamos mamãe assopre.

A ruiva assoprou antes de rir e beijar os filhos e depois o marido.

–Amo vocês.

–Também amamos você. –Disse Apolo antes de aprofundar o beijo e ouvirem um “Eca” soltado por Lily que passava o dedo sobre o glacê do bolo.

–Vamos comer.

E os quatro sentaram na cama, comendo o glacê com os dedos e trocando entre si um garfo –menos Will que Artemis dava na boca. Por fim, acabaram os quatro sujos. Apolo daria banho em Will enquanto Artemis daria em Lily.

Os dois pequenos ficaram na sala assistindo algum desenho, enquanto os pais foram tomar banho, Artemis sentiu sua cintura sendo puxada em direção ao loiro.

–Feliz Aniversário Amor. –ouviu Apolo dizer empurrando uma caixa na sua frente.

Ela sorriu ao pegar e abrir.

Um cordão de ouro com uma mínima Jaspe Verde ao centro.

–Awwwn é tão lindo.

–Essa Jaspe é de onde encontramos, lembra?

A ruiva riu ao dar-lhe um beijo.

–Como esquecer da Jaspe Verde.

Um mês depois do nascimento de Annabeth, os dois embarcaram em uma viajem uma lua de mel, e como esquecer da Jaspe Verde que encontraram quando se escondiam da policia por está hm.. “se divertindo” em publico.

–Vamos tomar banho, tenho surpresas para você.

–Tem é.

–Sim, vamos passar o dia com nossos filhos e depois a noite é nossa.

–Você ama isso ne?

–O que? Você? –ele mordeu o lábio inferior pensando. –amo. Muito.

Ela riu.

–Vamos tomar banho, meu marido tem surpresas pra mim.

Apolo riu antes de puxar as pernas da ruiva para a cintura dele.

–Vamos esposa.

[...]

Artemis foi até a sala onde Lily e Will assistiam um desenho.

–Mãe... posso ficar com vocês hoje?

A ruiva franziu o cenho indo em direção a cozinha e sendo seguida pela filha.

–Porque?

–é seu aniversário, posso ficar com vocês?

–Lily.

–Mããããeee... por favor.

Lily pediu no mesmo momento que a campainha tocou.

–Você prometeu que ia sair com seu pai hoje.

–Mas mãe.

–Pegue suas coisas, é ele. –Artemis disse e a menina resmungou.

–O que foi Lily? –Apolo disse enquanto ia na cozinha.

–Não quero ir pra casa do Natan.

–Oi Nat. –Artemis disse sorrindo pro homem a sua frente.

–Hey Art.

Apolo revirou os olhos.

–Bom dia Natan. –Apolo disse apoiando-se no sofá, no mesmo instante em que Lily vinha arrastando a sua mochila pelo chão emburrada.

–Tchau Solzinho.

–Tchau querida.

–Vamos logo. –ela disse passando e ficando atrás do moreno com os braços cruzados.

–Nem um beijo de tchau Lily?

A menina negou balançando os cabelos negros.

–Parabéns Art. Até as 17.

–Até Natan.

Artemis despediu-se com um sorriso nos lábios olhando a menina que saiu na frente do pai ainda com os braços cruzados e Natan que apenas deu de ombros.

A ruiva fecho a porta ainda sorrindo e virou-se para Apolo.

–Você fica bem animadinha perto desse daí, não?

–owwwn meu amor.

–Sim estou com ciúmes, Artemis você tem confiança nesse cara?

–Apolo ele é pai da Lily.

–Mas querida, o que ele fez com você.

–Eu sei. Mas eu confio e hm ele entrou em reabilitação por dois anos Apolo, e convive com psicólogos.

–Mesmo assim, deixar MINHA filha. –ele deu ênfase no minha e a ruiva sorriu lhe dando um selinho.

–Que tal panquecas?

Ele assentiu indo pegar o Will que já insistia em subir em cima da mesa novamente.

–Hoje temos o dia cheio então...

A ruiva riu.

–Vamos comer, e depois quero saber no que meu marido AP vai querer.

–AP? Apolo?

–Não, Adorável e Possessivo.

Ela riu e ele deu de ombros.

–Só cuido do que é meu... –ele disse estalando um tapa na bunda dela que riu.

[...]

–Will não...

Artemis ria a comer mais um bolinho da imensa cesta que eles haviam levado pro Central Park.

–Will...

O menino andou até Artemis e sentou no colo dela e largando o celular de Apolo que estava deitado em frente aos dois.

O menino colocou as duas mãozinhas no ventre da mulher que o olhou espantada no mesmo instante em que Apolo ria tomando um suco que Artemis havia insistido que levassem.

–Ahh meu amor, você estragou a surpresa do papai.

Apolo que tomava o suco cuspiu todo fazendo as pernas da ruiva que estavam cobertas com um vestido longo molharem.

–O que?

–Acho que Will vai ter um irmãozinho ne meu amor, ou uma irmãzinha.

–Pera... que eu to atrasado.

A ruiva gargalhou.

–Só não te mato por ter me molhado porque você ta muito fofo.

–Artemis Solace Becker. Sem gracinhas.

–Estou grávida.

–Serio isso?

–Serio. Diz pra ele meu amor. –Artemis disse passando as mãos pelos fios loiros de Will. – Papai, a mamãe ta grávida, você vai ser papai de novo.

–Oh deus. –ele gemeu sorrido.

–Exatamente.

–O aniversário é seu e eu que ganho o presente?

–Nossa, que frase mais propaganda de loja de moveis.

Ele riu.

Apolo levantou ficando de frente para a ruiva que sorriu ao receber um e beijo devorador do mesmo. A ruiva riu ao separar-se, Apolo encostou suas testas em um sorriso leve nos lábios.

–Te amo.

–Eu também.

[...]

Artemis ria enquanto Lily, Apolo e Will batiam palmas.

–Muitas felicidades... muitos anos de vida. –eles terminaram e Artemis sorriu.

–E seguindo a tradição... –Lily gritou antes de afundar a mão no bolo e jogar em direção de Apolo que apenas ergueu as sobrancelhas antes de sentir o bolo sujar sua camisa, e ele deu um sorriso de lado, antes de também afundar as mãos no bolo e jogar na garota que saiu correndo jogando bolo por todos os lados.

Artemis que via a bagunça de longe pegou Will nos braços e um colher tirando um pedaço da parte não atingida e comendo com o garotinho.

–Seu pai é muito complicado meu amor, imagine com dois bebês, quer dizer... três, você, o bebezinho que ainda não nasceu e ele.

O menino riu.

–é, é engraçado. Vamos pra casa da sua tia? A bagunça deve ta menor lá.

E Artemis riu antes de pegar sua bolsa e a do garoto e sair porta afora, apenas ouvindo as risadas e os gritos dentro de casa.

–É... acho que posso me acostumar.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... eu sei, eu sei o capitulo da pequeno comparado aos outros e por ser o ultimo cap devia ser maior, eu sei T.T, mas amores, ja estou escrevendo o epilogo e quero MUITOS rewies pra postar o epilogo de Miss You domingo, e como alguns devem saber o Epilogo Bônus de Poseidon e Atena, e bom, eu vou dizer o que tenho pra dizer no epilogo de Miss You *---* Yeep, Love you people, até o proximo capitulo, deixem rewies.
Comentem, recomendem, favoritem e me deixem happy amores, quem sabe não volto mais cedo em?? U-U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.