Miss You escrita por May Grace


Capítulo 36
Loving can heal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/36

Notas inicias bugaram povos: Então, vou colocar aqui mesmo u-u Enfim, esse é o penultimo capitulo de Miss You T.T e ah, voltei cedo essa vez em u-u. Enfim, espero que leiam as notas finais que estaram no fim desse capitulo :3

Ps: Espero que gostem da música

–-------------------------------

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=YYc9NPiVw7c

CAPITULO 35 - Loving can heal

–Apolo atende a merda desse celular por favor. – O loiro em cima de si riu.

–Calma amorzinho, casamos ontem e você já ta me dando ordens?

–Va se ferrar, atende logo. Pode ser importante.

Apolo suspirou antes de sentar-se e pegar o celular em cima da mesinha ao lado da cama.

–Alô?

–Apolo vocês precisam vir pra cá.

–Cá onde Afrodite?

–Hospital, Atena.

–Uou, mais já?

–Sim, tem 4 horas. E esta quase lá.

–Estamos indo.

–O que foi?

–Sua irmã está tendo bebê.

–o que?

–Sim.

–Mais já?

–Exatamente.

Ela deu um grito e pulou no loiro.

–Eu vou ser tia.

–É... Sabe, você pode ser mãe de novo.

Ela riu.

–Quem sabe. –e lhe deu um beijo mordendo seu lábio inferior. – Banho depois hospital, vamos deixar as crianças na casa da tia Hera, que bom que não saímos em Lua de Mel.

–Por culpa do Sr.Angelo, como se já não tivesse sido difícil demais ter aquele Rafael como padrinho.

Ela riu.

–Vamos logo.

–Vá tomar banho, depois eu vou.

–Ok.

E a ruiva saiu correndo em direção ao banheiro enrolada em uma toalha.

Apolo riu pegando o celular.

“ De: Apolo.

Para: Poseidon.

Está na hora.”

E o loiro rezava para que o moreno estivesse acordado.

Atena sentia uma dor imensa.

–Mais uma vez querida. –Dizia a médica olhando para si.

–Eu to tentando.

–Força, falta pouco.

–A senhora disse isso 3 horas atrás. –ela gritou jogando a cabeça para trás.

A medica riu.

Artemis batucava os dedos nos lábios.

Suspirou aliviada quando viu a médica de Atena com um sorriso nos lábios vindo na direção deles.

–Então?

–Uma menina saudável, 3 kg, 47 cm.

Todos bateram palmas animados.

–Podemos vê-la?

–Sim.

–Art, podemos esperar um pouco? Preciso falar com você primeiro.

–Tudo bem. Ares vá indo com a Dite, chego lá jaja.

–Ok. –ele disse com um sorriso no canto dos lábios. – outra menina, ai meu Deus.

Afrodite ria ao dar-lhe um selinho e acompanharem a médica.

–Então?

–Prometa que não me mata.

–Depende.

–Bom, amor eu hm... sou meio que um mensageiro. –a ruiva franziu o cenho. –Ok, vou falar diretamente, bom eu venho dando noticias da gravidez de Atena para Poseidon a uns 7 meses.

–Por quê? –ela disse cruzando os braços.

–Chantagearam ele, na verdade, Anfirtrite, a ex. Enfim, os termos eram que ele deveria magoar Atena, deixa-la e sair de NY. Ele cumpriu todas...

–Mas por quê?

–A mãe dele estava desaparecida. E ela voltou, na verdade o pai dele deu noticias, para Anfirtrite. –suspirou. – a mãe dele estava em estado terminal de câncer, e ele tinha que ajudar, então aceitou e foi embora deixando a loira sozinha.

–Oh.

–Só que, ele não deixou ela sozinha. Todos os dias ele acompanhava a loira com olhares, ele foi um dos primeiros a saber do sexo da Annie. Ele estava lá, conseguiu disfarça-se de enfermeiro. Ele foi atendente de lojas, pintou o cabelo, colocou brincos. Enfim, fez mundos e fundo pra ficar com ela. Ou perto dela.

–Meu Deus.

–Enfim, ele está vindo ai. Queria pedir tua ajuda, ele queria ver a Annie.

–Eu ajudo. Sim, ajudo.

–Obrigado amor. –ele disse a abraçando, Artemis tinha lágrimas nos olhos enquanto os braços do seu marido (N/A: tive que colocar) a abraçavam.


Loving can hurt [Amar pode doer]

Loving can hurt sometimes [Amar pode doer às vezes]

But it's the only thing that I know [Mas é a única coisa que eu sei]

And when it gets hard [Quando fica difícil]

You know it can get hard sometimes [Você sabe que pode ficar difícil às vezes]

It is the only thing that makes us feel alive [É a única coisa que nos mantém vivos]

Artemis viu Poseidon com um boné entrar nas portas do hospital, seu sobretudo negro cobrindo as roupas que usavam, a ruiva soube que era ele pelos olhos. Os olhos verdes dele brilhavam antes dele sorrir e abraçar a ruiva.

–Então?

–Estava te esperando para entrarmos juntos.

–é melhor, eu pegar minha lente... vocês pegaram alguma roupa de enfermeiro pra mim?

–Não –ela riu. – Vamos Posei, Atena aceitou você ver a pequena.

–Serio?

–Sim, vamos lá.

Poseidon sentia seu coração martelar, tirou o boné bagunçou os cabelos negros e aceitou a mão que a ruiva estendia na sua direção. Sentia sua mão suar.

–Acalme-se.

Ele riu.

Artemis abriu uma porta devagar onde um choro foi ouvido.

–Calma meu amor, mamãe ta aqui. Vai ficar tudo bem com você.

–Owww Ateninha, os olhos dela são verdes.

Atena riu.

–Cheguei. –Anunciou Artemis.

–Ele está ai? –Poseidon ouviu Afrodite dizer.

–Aham. Vamos Posei.

Poseidon respirou fundo antes de entrar no quarto, Apolo e Ares sentados em um sofá conversando –mas pararam ao ver o moreno entrar, Afrodite olhando alguma coisa dentro de um embrulhinho rosa, Atena olhando na sua direção amamentando.

–Vai lá. –Sussurrou Artemis.

Ele deu um passo a frente, e parou em frente a loira que observava-o. O verde no cinza. Um misto de emoções e sentimentos passavam naqueles olhos.

–Olha filha... Olha quem está aqui.

–Vamos deixa-los a sós garotos? Temos que ligar para Josh trazer logo o resto das coisas da Annie.

Apolo e Ares saíram acompanhados de Afrodite e Artemis que sorriu.

–Você está bem? –ela perguntou.

–Ela é linda. Posso pegar?

–Pode. Cuidado.

Ele riu pegando aquele embrulho com todo o cuidado do mundo, sua respiração falhou quando a menina abriu os olhos.

–Que lindos olhos Annabeth.

Atena riu.

–Puxou aos seus.

Ele riu baixinho.

–Como se sente?

–Cansada, com sono.

–Deve ter sido difícil em.

–E foi. E você como está?

–Levando. –ele deu de ombros. –Vamos voltar para a mamãe querida.

Atena pegou a menina nos braços rindo em direção a Poseidon.

–Você está linda Atena.

–Obrigada Poseidon.

–Eu... hm... comprei pra ela. Não sei se ela pode usar, mas comprei. –ele disse tirando uma pequena caixinha de veludo do bolso, abriu e tirou uma pulseira levantando no dedo. –Eu hm... espero que goste. –ele disse entregando. –Vou... eu hm, já volto.

–Tudo bem. Pode chamar alguém?

–Claro... Eu volto.

Ela sorriu ao pegar a pulseira e observar. Seu ar faltou quando leu em um detalhe da pulseira: “Resultado de um amor”

Loving can heal [Amar pode curar]

Loving can mend your soul [Amar pode remendar sua alma]

And it's the only thing that I know [E é a única coisa que eu sei]

I swear it will get easier [Eu juro que fica mais fácil]

Remember that with every piece of you [Lembre-se disso em cada pedaço seu]

And it's the only thing we take with us when we die [E é a única coisa que levamos conosco quando morremos]

Atena pegou Annabeth nos braços antes de entrar em casa.

–Bem vinda ao lar meu amor.

–Como se sente? –Perguntou Poseidon ao seu lado.

–Extremamente bem. É tão bom cuidar dela.

Ele riu.

–Vamos levar ela ao quarto.

Atena foi em direção ao quarto da menina que era do lado do seu, Poseidon a ajudou colocar no berço.

–Ela é tão linda meu Deus.

Ele riu.

–Ela é belíssima.

–Se você quiser ir já pode.

–Está me expulsando?

–Não exatamente.

Ele riu.

–Sabe, eu comprei algumas coisas pra ela, não sei se você vai gostar...mas...

–Tudo bem. –ela riu. –eu vejo depois.

–Obrigada Atena.

A mulher franziu e olhou o homem a sua frente.

–É... por me deixar ver Annabeth. E queria perguntar... Ela pode ter o meu Jackson.

–Pode sim. Na verdade acho que Annabeth Chase Jackson soa melhor.

Ele riu.

–Obrigado. Acho que já vou indo. Afrodite disse que ia te ajudar.

–Tudo bem. Eu te acompanho até a porta.

Ele assentiu. Atena viu ele dar um beijo leve na garota e afastar-se indo na sua direção.

–Qualquer coisa me ligue... e hm, amanhã eu venho ver ela, ou mais tarde... mas provável a segunda opção e provável que eu traga meu colchão inflável também.

Ela riu.

–Tudo bem Poseidon, vamos.

Atena abriu a porta para ele e virou-se rindo.

–Até mais tarde Poseidon.

–Até e de olho nesse gato maluco da Artemis.

–Okay.

–Tchau.

–Tchau. –a loira fechou os olhos com um sorriso bobo nos lábios. –Droga Poseidon.


We keep this love in a photograph [Nós mantemos este amor numa fotografia]

We made these memories for ourselves[Nós fizemos estas memórias para nós mesmos]

Where our eyes are never closing [Onde nossos olhos nunca fecham]

Our hearts were never broken [Nossos corações nunca estiveram partidos]

And time's forever frozen still [E o tempo está congelado para sempre]

–----------------------------------------------------------------

Notas finais : Awwwwwwwwwwnn, ficou fofo? *---* O que acharam? Levanta a mão ai quem gosta de Ed Sheeran? o Uhull... ai ai.

Enfim, amores.. tenho uma PERGUNTA aqui:

–Vocês querem um epilogo- Posena? (Que provalvemente será postado junto com o epilogo de Miss You)

Me respondam nos rewis u-u e espero ganhar MUITOS nesse. Okay? Okay.

Ah, espero que tenham gostado e nos vemos no ultimo capitulo de Miss You, Bjus florzinhas :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeep *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.