Miss You escrita por May Grace


Capítulo 38
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ahhh lágrimas voltem...
Espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/38

Música: https://www.youtube.com/watch?v=J74Y6kDDTkM

–----------- ♥ ----------

17 anos depois.

–Não… Apolo, eu não quero saber. Eu quero o divorcio.

Apolo sentiu todo o ar de seus pulmões evaporarem para sabe se lá onde.

–Artemis por favor, isso ta sendo precipitado da sua parte.

–Precipitado? O que? Você sabe o que está dizendo?

–Artemis, não foi nada daquilo que você ta pensando.

–O mesmo drama, as mesmas coisas. Por favor. Estou indo trabalhar.

–Artemis, por favor.

–Espere meu advogado querido.

–Mulher complicada.

–------- ♥---------

Artemis suspirava e tentava engolir as lágrimas enquanto falava no telefone com Atena que apenas ria da situação da irmã.

–Não ria.

–Artemis, vocês brigaram porque você está com ciúme da empregada de vocês.

–At, ele convive com ela mais que comigo.

–ELA TEM 65 ANOS. –Atena gritou enquanto ria mais alto.

–Mas eles estavam se agarrando quando eu entrei no apartamento hoje.

–Artemis, Apolo te ama. Para de besteira.

–As vezes eu tenho duvidas Atena.

–Duvidas de que? De que ele te ama?

–Uhum.

–tenho que ir, Annabeth precisa de mim.

–17 anos em?

Atena riu.

–Uhum. Tchau.

–Tchau.

Artemis desligou o telefone e colocou as duas mãos na cabeça, quando a porta foi aberta brutalmente e viu sua filha parada a olhando.

–Que história é essa de se separar do papai, mãe?

–Lily.

–Lily nada, ele me falou.

–Por favor, sem chiliques seus agora.

A garota no auge dos seus 19 anos cruzou os braços.

–Vocês só se separam por baixo do meu maravilhoso e estiloso cadáver.

Artemis riu.

Na verdade ela não iria se separar de forma alguma de Apolo, mas vê-lo daquele jeito com a empregada mais velha a irritou completamente.

FlashBack on:

–Mas o que diabos é isso Apolo?

Apolo ria enquanto a Sra. Maria ficava com as bochechas coradas. A música Problem da Ariana Grande, tocava alto pela casa.

–Estou ensinando Maria a dançar Art.

–Se esfregando nela desse jeito?

Apolo franziu o cenho.

–Oi?

FlashBack Off.

E isso gerou uma grande confusão.

Devia ser TPM, que parecia que tinha treplicado depois do nascimento de Henry.

Henrique Solace Becker. O novo membro daquela louca família havia nascido prematuro o que fez Apolo quase morrer antes mesmo de ver o filho, mas prosseguindo...

Artemis pegou todos os papeis que estavam ali, sua paciência estava a zero hoje e por incrível que pareça, foi em direção ao apartamento dos dois.

Vinte minutos foi o que levou a ruiva ao chegar ao apartamento, Apolo estava lá mordendo a ponta do lápis enquanto tentava ler algumas partituras de uma nova música talvez, ele levantou o olhar e deu um mínimo sorriso ao ver a ruiva com a carranca brava entrar e jogar uma pasta em cima do sofá.

–Olá. –ele disse brincalhão. –Está melhor? Ou acha que ainda estou querendo pegar Maria?

Ela revirou os olhos.

–Me deixe.

–Tudo bem. Você quer is buscar o Henry ou eu vou?

–Pode deixar, eu vou. Assim esfrio a cabeça e evito de esfaquear.

Ele riu alto, antes de aproximar-se da esposa.

Sentou no sofá onde ela estava deitada, passou os dedos por seu rosto.

–Artemis você é uma boba, como pode imaginar que eu te trairia?

–Não sei. –ela falou.

Apolo passou os dedos por aquele cabelo ruivo que tanto amava, ele no auge dos seus 35 anos estava conseguindo ter tudo o que queria. Uma família.

–E logo com Maria, que nos ajudou tanto quando Henry nasceu.

Artemis assentiu mordendo o lábio inferior.

–Estou cansada apenas, me desculpe.

–Art, nos filhos estão criados, ok que Henry e Will precisam de mais cuidados mais eles conseguem se virar.

–Me desculpe. –ela disse sentando e puxando a nuca do loiro em direção a si, que riu ao corresponder o beijo afoito dela.

–Você sabe que eu te amo demais... eu não teria enfrentado Ares por nada. Não teria agüentado Rafael como padrinho de casamento por nada, e principalmente, não teria agüentado Natan todos os domingos aqui em casa vindo buscar Lily.

Artemis riu baixinho com as bochechas coradas.

–Eu sou muito feliz por ter te atropelado naquele dia. –ele riu levando um tapa dela. – sou muito feliz, por ter recebido suas patadas, por te ter feito minha secretária, por tudo.

–Eu também, sou muito feliz por ter saído pra ir fazer entrevista de emprego naquele dia. E eu estava certa...

–Certa de que?

–Você é muito gostoso.

Ele riu.

–Sou é?

–Sim. –ela disse e o beijou mais uma vez, antes de sentir seus dedos subindo por suas coxas e bom...vocês a sabem ne?

[...]

–Apolo... Henry. –Artemis disse sentando rapidamente.

–Ele pode vir sozinho.

–Não, ele é uma criança ainda.

–Ele tem 14 anos Artemis.

–Espera... –Apolo disse e pegou a calça jeans dele que estava jogada em cima do abajur. Digitou alguns números e colocou no ouvido. –Heys, onde você está?... Hm, okay. Volte pra casa assim que terminar e por favor, não invente de engravidar essa menina.

Apolo riu e desligou.

–Que maldito conselho é esse Apolo?

–Maldito conselho? Uhum sei.

–Então?

–Ele esta na casa de uma garota, “assistindo” um filme. –ele disse fazendo aspas no ar.

–Meu menino já faz essas coisas Deus. –ela disse colocando as mãos no rosto.

–Até porque você nunca fez ne.

–Não com essa idade Apolo.

–Sei.

A ruiva jogou um travesseiro nele.

–Vamos levante dessa cama, temos coisas pra arrumar. –ela disse.

–Arrumar?

–Esqueceu? Amanhã primeiro dia de faculdade de fotografia de Lily. Estou tão orgulhosa da minha menina.

Apolo riu.

–Uhum. Marmanjos em cima dela...nada legal.

Artemis riu.


When you love someone

Your heartbeat beats so loud

When you love someone

Your feet can't feel the ground

[...]

E nada de festas mocinha, você veio aqui para estudar. Então sem festas. Se começar a namorar quero ser o primeiro a saber. –Apolo disse enquanto tirava as malas do carro.

–Use camisinha querida, essas faculdades são loucas, todos cheios de hormônios e loucos atrás de pobres virgens puritanas como você minha querida. –Disse Natan enquanto entregava um cartão de credito para Lily. –Use so em casos de necessitada.

–Pai eu não sou mais virgem.

Tanto Apolo quanto Natan pararam o que estavam fazendo, deixando a mão no ar.

–Quem foi o castrado? –Disseram.

Lily riu.

–Pergunte ao Jack. –ela riu antes de sair pulando pelo campus.

–Filho de uma mãe viado, logo a prima.

Artemis riu.

–Jack é um bom garoto, Afrodite o educou bem.

–MAS ELES SÃO PRIMOS. –Gritou Natan.

–E daí?

–Esse moleque vai ser ver comigo.

Artemis riu mais uma vez e saiu para fora do carro.

–Boa sorte querida. –Ela gritou e acenou para Lily que já subia os degraus dali.

A menina acenou e entrou.

–Eu acho que vou chorar. –Disse Artemis e Natan a abraçou de lado.

–Idem.

–Hey para de agarrar minha mulher. –Apolo disse enquanto tirava as mãos de Natan dos ombros de Artemis.

–O que? Ela não é propriedade sua.

–É sim.

–Meninos, chega. Vamos embora, Henry ainda vai para escola e Natan obrigada por ter vindo conosco.

–Foi um prazer Artemis.

Apolo franziu os lábios e entrou no carro fechando a porta e apertando as mãos fortemente no volante, Artemis riu antes de entrar no carro junto com o loiro.

–Vamos, seus filhos tem que ir para escola ainda.

–Primeiro dia de ensino médio para Henry. Acha que ele vai entrar nas mesmas loucuras que Will antigamente.

Artemis riu lembrando.

–Acha que ele vai se meter com 3 garotas e marcar encontro com todas elas no mesmo dia e no mesmo horário?

–Ele não é louco.

–Acha que Will vai se adaptar no novo emprego?

–Art, ele só esta de estagiário.

–Mas sei lá, e se der errado para o meu menino?

–Você mima esses garotos demais.

–Eles são meus xodós.

–O que será de mim sem Lily? Ela foi ontem ao escritório.

–Serio? Fazer o que?

A ruiva mordeu o lábio inferior antes de responder.

–Dizendo para eu não me separar de você.

–Nossa filha está corretíssima.

Artemis revirou os olhos.

–Vamos fazer 18 anos de casados. O que acha de uma viagem? -ela disse apoiando-se no ombro do marido.

–Eu acho bom. Onde?

–Sei lá, podemos deixar Will com Afrodite por umas duas semanas.

–Ah, eu vou lembrar realmente de falar com Ares e aquele Jack.

–Apolo, ele tem 17 então. Por favor.

–Mas mesmo assim, ficou minha menina.

–Sua menina nada. Dois anos de diferença.

Apolo revirou os olhos.

–Pare de defende-lo.

–Aiw Apolo, você mima essa menina demais e ela nem é sua...

–FIQUE QUIETA.

–Fi...

–ARTEMIS.

A ruiva riu.

–Estou brincando amor.

Apolo revirou os olhos com o rosto fechado, Artemis olhou abraçando mais seu braço se possível. Onde o sol nascia no horizonte.

Aquele seria um novo começo, com quedas e principalmente com novos começos... Mas afinal, ela sabia que o amor é confuso, mas pode ser lidado. Sorriu ao ver a carranca do rosto do loiro desmanchar-se.

–Eu te amo, sabia?

–Sim, eu sei. E também te amo. –ele respondeu a olhando por um segundo antes de pisar fundo no acelerador.

–------------------ THE END------------

Leiaaam é importante:

Então amores, chegamos ao fim de mais uma fic minha, eu particularmente adorei escreve-la, apesar dos apesares, de falta de criatividade... hoje estou concluindo minha segunda fic no Nyah e posso dizer que estou bastante feliz... Bom, queria agradecer A TODOS que leram, até meus amados fantasminhas QUE EU REALMENTE espero que apareçam para dizer o que acharam de Miss You.

Queria agradecer a todo mundo que favoritou, que todo mundo mesmo eu sendo essa pessoa insistente pra receber rewis, deixaram um, eu leio e respondo os rewis de todos com a maior alegria possivel. Nunca me achei a melhor escritora, mas eu tento. Então, é importante que deixem rewis oks?

Me desculpem por qualquer coisa, e OBRIGADO POR TODOS TEREM LIDO, TEREM COMENTADO, TEREM FAVORITADO E RECOMENDADO.

Amo vocês realmente, e ah tenho um ultimo agradecimento, Marits sua diva, obrigado por ter lido também e ir brigar comigo quando eu te falei do Epilogo ♥

Amo vocês pessoal, nos vemos na proxima.

Ahhh, não esqueçam de ler o Epilogo -Bônus Posena.

Bjusssss ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeep T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.