Miss You escrita por May Grace


Capítulo 31
Visita part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/31

Notas Inicias:

Ps: Não to conseguindo colocar no quadradinho cinza -.-'

Volteiiii oo Tuts tuts
Mas o cap ta pequeno T.T
Eu explico oks?
Eu ja tinha começado a escrever ele, mas tinha que estudar pra prova, então parei e me perdi. :( Espero que gostem :*
TEM ED SHEERAN u-u espero que gostem da música, eu particularmente amo, e a letra ♥

–-----------------------------------------

CAPITULO 31

–Ai meus deuses, que elevador lento.

Artemis resmungou pela quarta vez, ok. Culpa totalmente de Apolo, que havia escolhido um apartamento no ultimo andar.

Assim que as portas dali se abriram, correu em saltos para o apartamento, nem sequer tocou a campainha abriu a porta, e entrou.

Apolo ao longe, tentava fazer Will parar de chorar, os gritos do pequeno pareciam agoniá-lo, ele balançava-o de um lado ao outro, e falava coisas desconexas.

–Tudo bem, ok. Vamos parar de chorar? Isso, vamos. Por favor Will, você está com fome? Me diga. –ele riu. –você não fala ainda, mas por favor, pode parar de chorar?

Um soluço forte, vez a ruiva correr em direção ao loiro.

–Me da ele. –Disse baixinho, assustando o loiro que tinha os olhos espantados.

Assim que o loiro passou Will para as mãos da ruiva, Artemis pos-se a ir no quarto, deitou em um trocador, tirou a fralda dele, e quase bateu no loiro por deixar o garoto sem trocar a fralda. Rapidamente, a trocou e já colocava aquela pequena criatura para dormir. Saiu do quarto, indo a cozinha e com o bebê de um lado do braço fazia o leite dele.

–Você é um idiota. –Disse alto o suficiente para que o loiro que encontrava-se na sala apenas observando ouvisse. – Porque não olhou a fralda dele? Ele podia ter assaduras. Ai meu Deus. Você já esta bem querido, muito bem. Eu cheguei e não ou deixar seu papai cuidar de você errado.

Apolo riu, antes de ir pro lado dela e pegar o garoto.

–Ok, pode parar de jogar isso na minha cara, por favor?

Ela assentiu, antes de pegar a mamadeira e despejar o leite dentro, colocou um pouco na palma da mão, antes de sentar-se em um dos bancos da cozinha e pedir para o loiro lhe dar o garoto.

–Obrigado. –ela disse. – Agora meu amor, vamos comer.

Artemis riu ao ouvir o resmungo do pequeno ao engolir grandes goles daquele leite.

–Parece esta bom.

–Deve está. E Apolo, eu quase te mato agora, por que me deu um susto desses? Eu pensei que tinha acontecido algo errado.

–Mas ele não parava de chorar, e eu estava preocupado que algo estivesse doendo.

–Ai deuses, você precisa de uma babá. Que dizer, o Will, mas você também precisa.

Ele bufou.

–Acho que ele acabou.

Artemis assentiu, antes de entregar Will novamente ao loiro e descer dali, indo lavar a mamadeira. Depois, foi sentar-se no sofá, Apolo a seguiu e sentou-se ao seu lado, a ruiva prendeu os fios soltos- que ele nem notava que estavam soltos- e suspirou ao passar os dedos pelo cabelo, ela virou-se para o loiro que a observava atentamente, e riu mordendo o lábio inferior.

–Bom, já que a Vossa Majestade vulgo Apolo, me acordou e meu príncipe estava com fome e agora está dormindo e eu acabei vindo aqui. Tem algum lugar onde eu possa descansar? Lily chega pela manhã e tenho que ir busca-la.

–Ela vem?

–Sim, então. Um lugar?

–Você pode dormir no meu quarto. –ela a olhou espantado. – Hey, sem drama, o Will gosta de você, e acho que lá vocês dois ficariam mais confortáveis pra dormir, já que os outros quartos que tem aqui tem apenas camas de solteiros.

–Tudo bem. Agora – ela ficou de pé e pegou Will. – Boa Noite papai, bom sonhos no sofá. –Disse com uma voz fina e levou Will dali, deixando apenas Apolo e seus pensamentos.

...

Artemis acordou no outro dia, seus olhos pesavam por ter dormido pouco, mas forçou-se a abrir os olhos. Estava totalmente encantada por Will ter dormido o resto da noite, virou-se ao outro lado da cama para procurar o pequeno, e seu coração pulou alguns batimentos, ao notar que o pequeno não estava ali.

Levantou-se em um salto, antes de ir para a sala e procurar onde o loiro deveria estar. Encontrou o mesmo sentado no chão, enquanto Will que estava totalmente acordado, tomava uma mamadeira que Artemis achava excessivamente grande para aquele bebe de poucas semanas.

–Bom dia dorminhoca. –Apolo disse com um sorriso no rosto.

–Bom dia Apolo, bom dia seu fofo –Falou sentado-se no chão e observando o pequeno tomar a mamadeira. –Quando ele acordou?

–A poucos minutos. É cedo ainda.

A ruiva concordou olhando para o relógio em cima da mesa. 07:15

–Acho melhor eu ir tomar banho. –Disse.

–Vai. Quer horas você tem ir buscar Lily?

–As 10, ela vai ficar com minha madrasta.

–Ok. As toalhas estão no armário do meu quarto.

–Ok.

Levantou-se indo em direção ao quarto, poucos minutos voltava com a toalha, indo tomar um banho relaxante.

[...]

P.O.V Apolo

Oito meses depois.

–Obrigado por ficar com ele. –Sorri amigavelmente.

–Que isso Apolo, ele é meu neto. Alice iria ama-lo muito.

Dei de ombros assentindo.

Ela sempre tocava no nome de Alice, eu havia superado e entendido a morte dela e mesmo não querendo que ela me amasse eu não queria que ela tivesse morrido, mas agradeço a ela muito por ter salvado meu filho.

–Vamos indo filho, temos uma sessão muito animada de pipoca e mamadeiras hoje a noite. –Disse piscando para a mãe de Alice que apenas riu, antes de dar um beijo nas bochechas do meu filho e um na minha.

–Tchau, pode deixa-lo sempre que quiser aqui Apolo.

–Eu agradeço novamente.

Falei rindo antes de entrar no banco de trás do meu carro, eu estava com um Fox, que apesar de ser simples era confortável, tanto pra mim quando para Will. O coloquei na cadeirinha, prendendo-lhe o cinto de segurança.

Sentei em no banco do motorista, e já liguei o rádio, Will pareceu se animar pois nos seus longos 9 meses de vida, ele já se animava com qualquer tipo de música, e eu como um lindo e atencioso pai que era fazia-lhe questão de lhe fazer ouvir apenas músicas boas.

Pra falar a verdade... Eu estava adorando ser pai.

As notas inconfundíveis de I Won't Give Up preencheram o carro, e eu deixei lá mesmo. Cantando baixinho e olhando de vez em quando pelo retrovisor, Will que a minutos atrás brincava com um dos barcos de brinquedo que Poseidon o dera , havia dormido e vi que minha noite de pipoca e mamadeiras havia acabado.

Sorri tristemente, antes de parar em um dos sinais e ao mesmo tempo que meu celular tocou.

Desci do carro, fechando a porta devagar tentando não acordar o pequeno, abri a porta traseira pegando o garoto nos braços e a bolsa azul dele e fomos sem direção ao elevador.

[...]

Depois de um banho tomado, deitei no sofá e fechei os olhos por alguns instantes.

Eu estava totalmente acabado.

Ok, ser pai estava sendo maravilho, mas eu estava reconsiderando a proposta de contratar uma babá. Will apesar de ser pequeno dava trabalho por três.

Levantei e segui para o quarto, apesar de ainda serem 22:40 eu estava morto de cansado.

Apenas cai na cama, esperando pelas 02:00 da manhã que seria a hora que o pequeno acordaria.

[...]

Dito e feito.

02:30 da manhã, ouvi o choro vindo outro quarto. Levantei-me apressadamente, indo em direção ao quarto onde já podia ver ele sentado na cama.

–Papa.

–Oi. Você esta com fome?

–Papa... Dedeira.

–Hm. Vamos lá.

P.O.V Autora

Com um braço segurando Will e o outro em uma panela, Apolo esquentava o leite do garoto que havia começando a prestar atenção no que o pai cantava baixinho.


How long will I be with you?*

As long as the sea is bound to

Wash upon the sand

–Hmmmm. – O loiro disse ao colocar algumas gotas da mamadeira na mão e provar. –Está realmente bom. Vamos comer?

–Papa... hmmm... musica.

–Hm... Música? Vamos cantar uma do cantor preferido da Lily? –ele sorriu. – Vamos.

[MÚSICA}


–When your legs don't look like they used to before[Quando suas pernas não estiverem do jeito são agora]

And I can't sweep you off of your feet[E eu não puder mais te carregar no colo]

Will your mouth still remember the taste of my love[A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?]

Will your eyes still smile from your cheeks [Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?]

Darlin' I will be lovin' you[Querida, eu te amarei]

Till we're seventy[Até que tenhamos 70 anos]

Baby my heart could still fall as hard [Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil]

At twenty three [Quanto quando tinhamos 23]



I'm thinkin' bout how[Estou pensando em como]

People fall in love in mysterious ways [As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas]

Maybe just the touch of a hand[Talvez apenas o toque de uma mão]

Me, I fall in love with you every single day [Eu, me apaixono por você a cada dia]

I just wanna tell you i am[Eu só quero te dizer que eu estou]

Apolo olhou para o pequeno que já havia dormido.

–Obrigado deuses. –Disse com um sorriso, antes de levantar-se e colocar o bebê –não tão bebê assim- no berço. Ficou olhando para o rosto sereno do garoto antes de o cobrir com um edredom e sair em direção ao próprio quarto.

A ultima coisa que notou era que estava jogado na cama.

[...]

–Graças aos deuses é sábado. –Apolo disse animado tentando em vão arrumar as mechas do filho. – o que acha de irmos visitar a Lily?

O menino bateu palmas animado.

Apolo virou-se para o grande espelho de seu quarto e sorriu ao ver que ele e Will estavam muitos hm gatos.

Os dois estavam com bermudas jeans, camisas gola pólo (N/A: Marca registrada acho ;) o loiro com uma verde e o garoto com uma amarela, sapatenis negro.

Apolo pegou o garoto nos braços indo em direção ao carro, onde com apenas um clique ligava para Artemis.

–Bom dia tia Artemis.

–Bom dia Apolo. –ele sorriu.

–Você acha que eu e meu lindo e maravilhoso filho, podemos fazer uma visita a sua filha?

–oh – ela riu. – Acho que Lily vai adorar, hoje teremos um dia de meninas feat. Will.

–Hey, eu sou homem.

–Sei, até já.

–Até.

–-------------------------

Idem com as notas finais -.-'

*How Long Will I Love You- Ellie Goulding
–--------------------------------------
Tananana... Gostam de Thinking Out Loud?
Ai ai, sempre quis colocar ela na fic ♥

Ed é um perfeito ♥ O que acharam?

amores, deixem rewis oks?

Ah, alguém aqui já viu Mockingjay?? eu vi no dia da estreia, mas ainda não consigo tirar The Hanging Tree da minha cabeça.

"Are You... Are you (8)"

Kisses :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.