Miss You escrita por May Grace


Capítulo 32
Quero ser mais que um BFF


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa
Me perdoem pela demora, está realmente dificil escrever T.T
Sdds Criatividade T.T
Sem mais delongas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/32

CAPITULO 32

Apolo bateu a porta do carro segurando Will que insistia em correr, bom , tentar. Suas pernas gordinhas davam alguns passos e ele já caia um pouco inclinado pra frente. Ele tocou a campainha e uma Lily saltitante com uma saia rosa e uma blusa regata branca abriu com um sorriso no rosto.

–Bom dia, podemos entrar?

–Aham. Mae, tio Apolo chegou e ah o meu fofuxo também. Will vem cá amor.

Apolo riu, colocou Will no chão e olhou para Artemis que usava uma roupa parecida com a da filha, apenas a saia que era preta, ele e a olhou de cima a baixo.

–Seu tarado.

–Hey eu sou seu Bff agora, eu tenho direitos de olhar.

–Não tem não.

–Artemis, Artemis, para ok.

–Onde vamos?

–Não sei, da uma Ideia ai?

–Ahhh não sei. –Ela riu pegando Will no colo. –Oi meu amor. –beijando a testa do mais novo?

–Ele sentiu sua falta.

–Eu sei, sou diva demais.

O loiro forçou uma tossida.

–Cof cof cof alguém se achando demais aqui.

Artemis revirou os olhos.

–Senta ai. –ela apontou para o sofá.

Apolo sentou.

–TIOOOOOO –Lily disse pulando nos braços do loiro que apenas riu. –Eu entrei em uma escola de Artes.

Apolo deu um sorriso de orelha a orelha para a pequena.

–Otimo querida, quer ajuda?

–Não tio, serio, eu to amando lá.

–Hmmm e ai?

–Na verdade, o tio Rafael me leva lá todos os dias, e... a professora é uma antiga amiga dele, e fica mais fácil pra mamãe.

Apolo franziu o cenho.

–Rafael?

–é... ele é o novo namorado da mamãe, mas cá entre nos... – a menina disse chegando mais perto da orelha do loiro e sussurando – eu não gosto nem um pouquinho dele, além de ser muito metido, acha que vai me conquistar com presentes... ele já me deu três bonecas, e já passeou comigo, mas é horrível... por isso eu tive uma idéia, e espero que não fique com raiva quando mamãe te contar porque...

–Apolo que viajem é essa pra Disney?

O loiro engoliu em seco e ouviu a risadinha de Lily.

–Ahh eu ainda ia falar contigo, sabe, eu Will e Lily, Poseidon também acho. Atena. Enfim...

–Acho que não vou com vocês, emprego e talz.

–Ok.

–Mamãe, vamos para o parque aquático?

–Otima idéia Lily, eu e Will vamos pegar roupas, e daqui a 20 minutos nós encontramos novamente.

Artemis revirou os olhos.

–Eu não tenho mais a palavra?

–Tio, deixa o Will aqui, vai ser mais rápido.

Apolo piscou para a pequena dando-lhe um beijo na cabeça dela, antes de levantar-se do sofá.

–Comporte-se Will.

–Papa. –O menino disse batendo palmas.

O homem riu e abriu a porta.

–Volto em 20 minutos.

[...]

Artemis bebia suco de morango sentada em uma das cadeiras com seu biquini negro onde observava Apolo e Lily brincarem com Will de longe.

–Bela família. –Artemis virou-se e riu.

–Apenas minha filha.

–Ah, vocês fazem um belo casal. É casada?

–Não, namorando apenas.

–Seu namorado é bonito.

–Não é ele –ela riu um pouco olhando para a menina com uns 15 anos.

–Ah... me Desculpem, mas mesmo assim, me chamo Kate.

–Sou Artemis.

–Prazer. Tenho que ir –ela piscou. – Boa sorte com seu “amigo” –ela fez aspas no ar e saiu rindo.

Fechou os olhos e sentiu o sol não chegar mais a sua pele.

–O que aconteceu com o sol?

–Mãeee, vamos nadar com a gente.

Lily que trajava um biquíni rosa claro, puxava o braço da mãe que começou a rir.

Artemis limitou-se apenas a segurar o braço da filha e correr pra onde Apolo e Will brincavam, os dois brincavam sentados no raso de jogar água um no outro. Will e Apolo eram idênticos e Artemis as vezes até brigara com Apolo por vestir-los tão iguais, tanto que agora os dois usavam a mesma cor de sunga. Uma preta.

Sentou-se do lado de Apolo, com os joelhos se tocando e Lily do lado de Will. Apolo olhou para a ruiva que o olhava, antes de dar um sorriso e beijar-lhe a testa e começar a jogar água também na ruiva.

Artemis ria descontroladamente, pegava Will e segurava o garoto tentando fazer-lhe nadar, Lily da mesma forma seguia o que o loiro fazia, aprendendo como nadar. Depois de muito brincarem, Artemis resolveu procurar um lugar mais afastado para o loiro Jr para dormir.

Artemis depois de vestir um short e achar uma cabana mais afastada do barulho sentou-se em uma das grandes poltronas que havia ali, outras mulheres também estavam lá algumas amamentando e outras também colocando os filhos pequenos para dormir.

Foi preciso poucos balanços para o pequeno já cair em um sono profundo ela sorriu agradecida e apoiou-se na cadeira enquanto continuava a sacudi-lo.

–Oi. –Disse uma mulher de cabelos castanhos na sua frente que amamentava uma garotinha de lindos cabelos negros.

–Oi.

–Sou Eva.

–Artemis.

–Lindo nome, quantos anos?

–Ah, vai fazer 1.

–é um lindo menino.

–Obrigada.

–Hey Art, podemos ir, já está dando 17:00 e Lily já esta reclamando de fome.

–Ah... ok. Pegue Will e eu pego as coisas.

–Ok. –Apolo disse e pegou o garoto que dormia enquanto o sacudia com um pequeno sorriso nos lábios.

–Pai?

–é sim.

Artemis pegou as coisas -2 mochilas e duas pequenas bolsas de Will.

–Bom, já vou indo. Sua filha é linda.

–Seu filho também. Beijos querida.

Artemis corou, e muito diga-se de passagem.

–Obrigada.

[...]

–Serio, duas garotas acharam que eu era casada com você e que Will era meu filho. –Artemis disse rindo enquanto sentava-se no sofá.

–Mas Will está a cada dia se parecendo você. Acho que ele pode ser seu filho.

A ruiva riu alto.

–Nunca Apolo, e ah, vai colocar seu filho na cama.

–Eu sei que você me ama.

Artemis riu mais alto.

–Cuidado pro seu ego não te sufocar tanto.

O loiro revirou os olhos pegando o garoto nos braços.

–Vai me amando ai.

Artemis revirou os olhos e subiu as escadas atrás do loiro, indo em direção ao quarto tomar um banho.

[...]

Apolo desceu as escadas devagar, procurando algo pra fazer dentro da cabeça, estava morto de fome, sua barriga estava criando vida e pedindo por comida. Procurou a ruiva com os olhos pela sala, cozinha e não a encontrou.

–Artemis sua chata que me ama, onde estas?

Não ouviu nada em resposta, subiu as escadas em direção ao quarto da ruiva, onde ele podia ouvir ela cantando baixinho:

–*Got me looking so crazy right now, your love's

Got me looking so crazy right now (oh crazy)

Got me looking so crazy right now, your touch (you're in love)

Apolo riu baixinho.

–Got me looking so crazy right now, your love's

Got me looking so crazy right now (your love) –Apolo cantou abrindo a porta com um sorriso malicioso nos lábios.

Mas o que ele não esperava encontrar era aquela visão... Artemis com uma lingerie vermelha, sem muitos detalhes, mas vermelha.

A boca do loiro foi ao chão de possível.

–O-o me desculpe.

A ruiva riu.

–Ok. Tudo bem, mas da próxima vez bata, por favor. –Ela disse vestindo um short jeans, ficando apenas com o sutiã vermelho.- Vamos comer o que?

–Pizza? –ele disse jogando-se na cama dela, e pegando o tablet da ruiva que estava em baixo do travesseiro.

–De que? –Ela perguntou deitando-se na cama, com uma blusa branca nos ombros.

–Estrogonofe?

–Okay, mas algum sabor?

–Não. –Ele disse franzindo o cenho, entrando na galeria de fotos do tablet.

–Ok. – a ruiva disse ligando pra pizzaria.

Já Apolo, franzia o cenho cada vez mais ao olhar aquelas fotos...Como podia?

Varias fotos, selfies de Artemis e Rafael, eles fazendo beicinho, rindo, dele beijando a bochecha dela.

–O que é isso? –ele disse virando o tablet na direção da ruiva que arregalou os olhos.

–A-ah, é isso.

–Vocês estão namorando?

–Quem te disse isso?

–Lily. Quem mais?

–Pô Artemis, pensei que fossemos amigos.

–E somos... Eu não estou namorando com ele Apolo.

–Não? –ele perguntou virando o tablet mais uma vez na direção dela.

–Não, Lily exagera demais, ele estava vindo aqui a algum tempo, ficamos algumas vezes...

–Ficar? Em que sentindo de ficar?

–No sentido... ficar.

Você transou com ele?

–Apolo.

–Você trepou com ele?

–Apolo. –ela o olhou horrorizada.

–Você deu pra ele então?

Ela lhe deu um tapa no braço.

–Ahhh, vocês fizeram amor?

–Não Apolo, so amassos.

–Amasso... Quantas vezes?

–Virou meu pai?

–Quantas vezes?

–Umas 3.

–Hm.... Mas estão em algo serio?

–Não, bom, eu estou esperando. Ele me convidou pra sair, está se dando bem com Lily, e com Ares também, e Atena.

–Hm... Legal.

–Você não gosta dele ne?

–Awwwwwnnn você é um fofo. –A ruiva disse rindo e sentando na cama vestindo a blusa e dando um beijo na bochecha do loiro que riu alto.

–Eu sou perfeito e você ainda vai trocar aquele Rafael por mim.

Ela riu mordendo o lábio.

–Não.

–Sim.

–Não.

–Sim.

–Nã...

–Pow Artemis, só você ainda não percebe.

–Percebe?

–Que eu nunca te esqueci, e alias não é nesse sentido de esquecer, é no sentindo de você sabe.

–Legal Apolo, só acho que você tem que superar, já aconteceu e passou.

–Mas podemos voltar atrás, o que acha?

–é... não acho uma boa idéia, que tal sermos só amigos mesmo?

–Artemis, por favor.

–Apolo não. –ela disse alto, fazendo o loiro franzir o cenho. – É tão difícil pra você entender ou o que, preciso desenhar pra você entender que acabou? A-CA-BOU a muito tempo.

–Artemis, por favor, uma ultima chance.

–Apolo... –ela suspirou. – Tem quanto tempo que sua esposa faleceu? 1 ano? 1 ano e meio? E você ta aqui, pedindo chance pra sua “Bff” – ela riu – que coisa mais ridícula.

–Artemis, você sabe, eu e Alice não tínhamos nada.

–Nada... Nada e Will é o que?

–Will foi vindo sem querer, não esperava.

Ela riu.

–Mas mesmo assim, não.

–Artemis, eu ia assinar o divorcio quando sofremos o acidente.

A ruiva arqueou as sobrancelhas.

–Eu estava disposto a voltar pra ti, tinha falado com Alice, e tudo... fiquei afastado de Lily aquele tempo, por que a gravidez de Alice sofria complicações, me perdoe, mas...

–Aquela hora da noite? Que tipo de pessoa vai assinar um divorcio as 23:30?

–Estavamos voltando da casa dos pais dela Artemis, tínhamos acabado de contar.

–Então...

–Eu não sou viúvo Artemis, nós assinamos o divorcio na noite do acidente.

–Apolo...

–O que foi?

–Me desculpa.

–Pelo?

–Por ser assim, complicada.

–Artemis, ter te atropelado foi a melhor coisa que me aconteceu... eu te amo sua chata. –ele disse e levantou-se. –e eu quero ser muito mais que um simples “BFF” seu.

A ruiva riu.

–Eu fiquei no hospital por dias.

–Eu sei, e foi ótimo cuidar de você. Eu te amo Artemis.

Ela riu antes de ser pega nos braços dele.

–Eu sei, eu sou perfeita.

Ele riu.

–é mesmo.

E a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Crazy in love - Beyonce
—------
Gostaram?
Awwwwnnnnn um beijo *0*
Bom, não sei quando volto e vou escrever-tentar o proximo capitulo. Então kisses e não esqueçam dos rewis u-u Amo vocês florzinhas do Jardim da Tia Persefone u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.